Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Manifestação de sábado tem pouca adesão

junho 29th, 2013 · 15 Comentários

manifestacao-varginha-arte-cabecalho-ok

Por Luiz Valeriano

Poucas pessoas participaram da manifestação deste sábado de manhã. Os ativistas tiveram o acompanhamento da Polícia Militar. O trânsito que já é caótico no sábado acabou piorando.

image

aniversario mr silk

Tags: Manifestação em Varginha 2013

15 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Novo aqui. // jul 2, 2013 at 8:15 PM

    Sr. Zé Petralha estou com o senhor. Eles são assim e não se vêem na obrigação de mudar. É a filosofia da época da ditadura : faça que eu estou te mandando fazer senão te arrebento. A GM usa cinto de segurança e viseira abaixada. É outra filosofia, mais cidadã. É o que este novo Brasil quer.

  • 2 CorruPTos // jul 1, 2013 at 8:31 PM

    Aqueles que tomaram a frente do movimento assumiram uma estratégia meio suicida.
    Fazer protesto toda semana vai tornar o movimento antipático. Falta muito para a copa do mundo.
    Vamos somar simpatizantes e nos fortalecer no anonimato. Lembrem-se do primeiro dia de protestos em Varginha. Temos que continuar nessa força.

  • 3 Jorge // jul 1, 2013 at 9:29 AM

    Cade a PM, pau nos caras, vamos acabar com essa palhaçada….. A onde já se viu passeata com 70 pessoas. Já cantei a bola, bala de borracha na turma…quero ver se vai ter outra.

  • 4 marco aurelio // jun 30, 2013 at 9:05 PM

    vamos brigar para todo mundo pagar passagem, nem que seja 1,00.
    inclue-se ai Estudantes, idosos, policiais, carteiros e demais cidadãos.

  • 5 vitor // jun 30, 2013 at 7:55 PM

    concordo com manifestações dede q seja pacifico, mas os policiais meteram a caneta nos motoristas e agora como ficamos se vier a multa, teremos que pagar. por favor tem explicações pra isso?

  • 6 che // jun 30, 2013 at 6:35 PM

    Luana, 40 min no ponto dá pra ir a pé né. aluno do cefet tem entre 16 , 18 na fase boa para caminhar, parem de reclamar

  • 7 Otávio // jun 30, 2013 at 11:41 AM

    Já chega, ta passando do limite, a PM tem que agir com mais rigor contra esses BADERNEIROS….

  • 8 Zé Petralha // jun 30, 2013 at 11:07 AM

    Madeira, fugindo um pouco das manifestações, venho pela segunda vez pedir a vc publicar em seu blog os desmandos da Polícia Militar com respeito as viseiras dos motociclistas da cidade.Eles estão multando todos os que andam com viseiras abertas, porém a PM motociclista não dá o exemplo desrespeitando a lei.Já tenho 69 anos e ontem, sábado ao sair do Banco do Brasil fui barrado por um policial pedindo que eu abaixasse a viseira.Normalmente no frio ando com a viseira abaixada para evitar sinusite.Ao ser abordado pelo policial questionei que a policia militar não respeita a lei andando com a viseira aberta.Aí o policial disse: UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.Vou fazer para você uma multa.Ele não gostou de eu chamar a atenção do colega dele.Será que o comandante da PM sabe do mau exemplo que esses motociclistas da Polícia estão fazendo? É o caso de um pai praticar roubo e o filho copiar a índole do pai e mesmo chamar a atenção do filho dizendo: filho, é feio roubar.Pare com isso.Que exemplo então esses policiais dão à sociedade se eles mesmo não cumprem a lei? Queria que vc publicasse isso em seu blog e vou tomar providências junto à TV.,Esses policiais podem tudo e se vc reclama para a ser desacato a autoridade. Que país é esse?

  • 9 implicante // jun 30, 2013 at 11:04 AM

    Pessoas: manifestação boa é em dia de jogo, prá gente sair mais cedo do trabalho. No sábado? Me poupem. Dia de folga, cervejinha, churrasco. Ah não. Agora manifesto só na copa prá gente sair mais cedo. Valeu galera.

  • 10 honestidade // jun 29, 2013 at 8:14 PM

    na verdade a prefeitura tinha q alugar onibus para essa turma da cefet e escolas municipais pra aliviar, desde q esse cefet veio pra varginha começou essa coisa de onibus lotado de estudantes q tirando uma minoria são mal educados, folgados e não respeitem idosos e mulheres, vamos pra rua e dizer fora passe livre pra cefet na linha urbana, onibus particular neles!!!!!!!!!

  • 11 malo // jun 29, 2013 at 8:00 PM

    acabou a palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai la fazer pacto com o prefeito e dançar lambada com o pe de chumbo, taum de brincadeira!!!!!!!!

  • 12 Zaulo // jun 29, 2013 at 7:58 PM

    simples, naum use, mas naum atrapalhe quem precisa trabalhar, isso pode virar contra ai num reclame

  • 13 Acabou // jun 29, 2013 at 6:53 PM

    Da manisfestação de Varginha podemos dizer
    By by ,so long, very well.

  • 14 Luana // jun 29, 2013 at 5:38 PM

    Diminuiu mas não acabou! Vamos continuar! Pois é o trânsito ficou caótico, só que caótico msm é ficar 20, 30, 40 minutos no ponto, andar no ônibus lotado e ainda pagar caro por isso.. só que utiliza e passa por isso sabe!!!!

  • 15 Myriam // jun 29, 2013 at 1:45 PM

    Concordo que teve pouco porque muitos trabalham, mas não penssem que vamos deixar de lado nossos direitos….VAMOS LUTAR ATE O FIM.

Deixe um Comentário