Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Inauguração de novo armazém de café reúne centenas de pessoas

junho 6th, 2013 · 6 Comentários

Foi inaugurado, na manhã de hoje (6), a segunda unidade do Armazéns Gerais Leste de Minas. O evento contou com a presença de autoridades políticas, lideranças cafeeiras e convidados ligados ao setor do agronegócio de café. A empresa serviu um coffee break no novo local e apresentou a estrutura do novo armazém de café de Varginha. A área total da construção tem 78 mil metros quadrados. Os galpões contam com 15 mil m² de área construída para o armazenamento e embalagem de cafés, além de 1.800 m² para escritórios e demais dependências. De acordo com informações da gerência da empresa, será possível receber para depósito 450 mil sacas de cafés em big-bags (1.500 kg) e rebeneficiar 180 mil saca/mês. A empresa prevê, para os próximos três anos, novos investimentos na unidade, os quais permitirão ampliar a capacidade de armazenamento para 900 mil sacas de café. (Fotos: Luiz Valeriano)

blog dia dos namorados

Tags: Café

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Observador Distante // jun 8, 2013 at 8:17 PM

    Quero aproveitar ensejo para enaltecer a iniciativa dos gestores do Armazéns Gerais Leste de Minas pelo vultoso investimento.
    Entretanto, estouna expectativa que o atual prefeito e seu secretariado se empenhe para trazer novos investimentos privados para Varginha. É importante ressaltar que muitas empresas procuram o Estado de Minas para realizar seus aportes, porém para atraí-los é fundamental compromisso político e competência técnica.

  • 2 Eder // jun 7, 2013 at 6:23 PM

    Só uma correção: não se pode servir um
    coffee break já que o mesmo significa “intervalo para o café. O certo seria: durante o coffee break foi servido ….

  • 3 Rosa de Saron // jun 7, 2013 at 12:02 PM

    Pois é, quero ver mesmo essa atual administração falar que é obra deles, sou testemunha do quando o Secretário Raimundo Zaiden trabalhou para a doação e construção deste armazém “Leste Minas” aqui em Varginha. Esta obra é inteiramente da administração anterior. ” Parabéns Dr. Eduardo Corujinha e Raimundo Zaiden, por mais uma grande obra na cidade de Varginha.”

  • 4 Carlos // jun 7, 2013 at 8:24 AM

    Ê,mas até hoje tem baba ovo de coruja? O que tem de gente otária nessa cidade é fora da conta.

  • 5 ENCOSTO... // jun 7, 2013 at 7:31 AM

    TEM ATÉ VEREADOR NA FOTO FAZENDO POSSE DE “O TODO PODEROSO”, BRINCADEIRA GENTE; VAMOS ACORDAR…

  • 6 DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR... // jun 7, 2013 at 7:28 AM

    QUERO VER E OUVIR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DIZER QUE É HERANÇA DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR; OBRA DE DR. EDUARDO CORUJINHA; ASSIM SENDO, UM GRANDE EMPREENDIMENTO E UMA GRANDE CONQUISTA PARA NOSSA CIDADE…

Deixe um Comentário