Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Grito nas ruas ecoa mais alto em manifestações de Varginha

junho 28th, 2013 · 1 Comentário


Tags: TV Princesa

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Professor Zico // jun 28, 2013 at 12:12 PM

    Tudo tem que ser feito com cautela,ainda bem que por aqui,as pessoas são mais civilizadas, porque infelizmente a selvageria tem sido muito em outros lugares.como aconteceu em BH. E quem FOI PREJUDICADO FORAM 20 PAIS DE FAMILIA,QUE VIVEM DA VENDA E COMISSÕES DE CARROS.

    Loja de carros “abandona” filial de em frente ao Mineirão
    O grupo Hyundai Caoa retirou veículos e equipamentos de sua loja na Pampulha nesta segunda-feira (24). A filial se localiza em frente ao Mineirão, na capital mineira. O motivo é o clima de insegurança por conta dos protestos agendados para a próxima quarta-feira, quando o Brasil deve enfrentar o Uruguai na Copa das Confederações.
    “Não estamos fechando. Estamos tirando o que pode ser retirado e abandonando a loja. Fica entregue pra Deus”, afirmou o diretor regional do grupo Vagner César Santos, enquanto determinava aos empregados para que recolhessem tudo o que fosse possível do estabelecimento.
    “Não podemos colocar tapumes porque eles serão incendiados e a situação pode ser ainda pior. Não tem jeito. Temos de sair e deixar tudo aí”, diz Santos.
    Prejuízo de mais de R$ 1 milhão
    Destruída no início da noite de sábado (22), durante os tumultos na porta do estádio, o diretor estima que o prejuízo material tenha superado R$ 1 milhão.

    “Isso somente com a loja e os 20 automóveis danificados”, afirmou “O pior são 20 funcionários, pais de família, parados durante 40 dias em casa”, disse. “Eles vivem de comissão. Dependem da venda”.

Deixe um Comentário