Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Criança encontrada desacordada em berçário morreu esta madrugada

junho 7th, 2013 · 15 Comentários

berçário_imagem_EPTVO garoto de seis meses encontrado desacordado em um berçário particular (foto: EPTV) no Bairro Sion nessa quinta-feira morreu na madrugada de hoje. A criança estava internada na UTI Pediátrica do Hospital Alzira Velano. A notícia foi repassada ao blog às 6 da manhã de hoje, por parentes do bebê.

Quando os pais foram buscar a criança no berçário, o garoto estava desacordado. A criança foi levada para a UPA, onde foi constatado que o caso era grave. De lá, foi para um hospital particular, onde foi submetido a uma tomografia. Em seguida, foi transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. O blog ligou para o Alzira Velano desde 7h, mas a Assessoria de Comunicação não confirmou a notícia. Entretanto, uma tia da criança relatou que o bebê faleceu mesmo às 4h de hoje. De acordo com ela, a família suspeita de que houve agressão. Os médicos que receberam a criança disseram que não havia sinal de machucados. Está sendo feita perícia para apurar a causa da morte.

As imagens do circuito interno do berçário foram recolhidas pela Polícia Militar. A Polícia Civil vai fazer a perícia do vídeo.

Tags: Segurança

15 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ana paula // jun 9, 2013 at 7:07 PM

    so deus pode julgar meus sentimentos

  • 2 mae de Aluno // jun 8, 2013 at 7:38 PM

    Meus sentimentos aos familiares…Nem posso imaginar tamanha dor…Eduardo anjinho protejam seus amiguinhos q as mamães precisem trabalhar!!!Que a verdade chegue …

    Só peço mais carinho com as nossas crianças…precisamos de vcs!!!

  • 3 poderoso // jun 8, 2013 at 5:28 PM

    meus sentimentos a familia .Que Deus conforta a familia de muita força porque eu acredito que nao e facil mas para DEUS nada e impossivel.meus sentimentos e um abraçao a todos.

  • 4 Tia do Eduaro // jun 8, 2013 at 3:53 PM

    Olha gente, neste momento de dor que estamos passando a unica coisa e pedir a Deus forças para continuarmos a viver sem ele aqui entre nos. Ele foi e sempre sera uma criança amada, independemente da causa da morte dele, nao estamos aqui para julgar ou ate mesmo culpar alguem.
    Se tiver que ser feita alguma justiça sera feita, mais uem esta tomando conta disso e a Policia Civil.
    Apenas gostaria de saber qual tia dele que deu entrevista, sendo que as entrevistas foram somente na TV e quem foram entrevistados foram o meu irmao e minha cunhada.
    Entendam e respeitem a dor desses pais tao novos, que tinham o maior cuidado com o unico filho, este filho pra eles era tudo.
    Que Deus agora conforte o coraçao deles e nos de forças para ajuda-los…

  • 5 Indignada // jun 8, 2013 at 11:44 AM

    Que Deus conforte essa familia, triste demais.
    Que as causas sejam apuradas, mas pode ser uma fatalidade, não vamos julgar antes.

  • 6 Indignada // jun 8, 2013 at 11:43 AM

    Que Deus conforte essa familia, triste demais.

  • 7 josé // jun 8, 2013 at 11:03 AM

    VAI SER FECHADO ! COM CERTEZA ! rs

  • 8 João Vitor de Carvalho // jun 8, 2013 at 8:07 AM

    Em laudo médico foi confirmado um mau súbito e a criança NÃO tinha sinais de agressão também confirmado pelos médicos, infelizmente tentamos achar uma explicação para um acontecimento triste desse e muitas vezes essas explicações vem culpando tudo e todos. Que Deus conforte a família dessa criança. Antes de julgar e culpar alguém devemos nos prover de provas reais e não “achismo”.

  • 9 Myriam Trolezi // jun 7, 2013 at 10:48 PM

    Foi lamentável o que aconteceu, infelizmentefoi na escola. Mas poderia ter sido junto com os pais , conheço muito bem as pessoas desta creche e elas são muito responsáveis, mulheres de DEUS. A família meus sentimentos.

  • 10 Geraldo Napoleão // jun 7, 2013 at 5:52 PM

    Muito me comove a morte de um Bêbê,um anjinho que ainda não aprendeu a se manifestar dependendo de uma atenção de alguém ao seu lado nesse momento eu penso e solidarizo com os Pais,pela perda de uma preciosidade.

  • 11 Patrícia Barra // jun 7, 2013 at 5:49 PM

    Meus sentimentos a família!Acho que aconteceu uma fatalidade!Conheço a Dona da Escolinha e estudei com ela não acredito que ela permitiria esse absurdo.Deus é maior que tudo e vai mostrar a verdade!

  • 12 diario de um vampiro // jun 7, 2013 at 4:04 PM

    SO LAMENTO AQUI EM VARGINHA NAO TEM U.T.I PEDIATRICA AH E LEMBREI EU MORO EM VARGINHA

  • 13 josiane // jun 7, 2013 at 2:04 PM

    se tiver tido agreção me chamem que também vou agredir todos lá. mais meus sentimentos a familia e que DEUS receba este pequeno anjo e conforte a familia.

  • 14 Mãe de aluno // jun 7, 2013 at 2:01 PM

    Meus sentimento à família. E confio demais na equipe da escola, em três anos não tenho queixas e nem dúvida da idoneidade da escola.

  • 15 vagner // jun 7, 2013 at 11:26 AM

    lamentavel meus sentimentos familia

Deixe um Comentário