Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Trânsito fica congestionado três horas na Benjamin Constant

junho 6th, 2013 · 22 Comentários


O trânsito na Benjamin Constant ficou parado durante três horas, na tarde de hoje (6). Tudo por causa de uma carreta que ficou travada na saída do Bretas. E não adiantava xingar nem buzinar. Entre 16h e 19h, o veículo ficou parado e os carros, idem, conta o leitor Alisson, que tirou as fotos. Com o peso da carga, a carreta inclinou e quase tomba. Uma empresa precisou retirar a carga com empilhadeiras, para a carreta conseguir sair.
Quando anunciaram que o Bretas iria construir uma unidade em plena Benjamin Constant, o blog criticou. Disseram que a gente era do contra.

Tags: Geral

22 Respostas Até Agora ↓

  • 1 poderoso // jun 8, 2013 at 5:41 PM

    infelizmente daqui a pouco tempo VARGINHA sera uma cidade que os carros irao ficar parados na rua e os motoristas nao vao conseguir dirigir ou seja ficara tudo parado um olhando para cara do outro. porque e tanto carro que a cidade infelizmente esta um caos. tem gente que para ir na casa do vizinho do lado tem que ir de carro . barbaridade gente…………..

  • 2 JUNQUEIRA // jun 8, 2013 at 4:35 PM

    O PROBLEMA NÃO É O BRETAS INSTALADO ALI NO CENTRO QUE ACHO ATÉ QUE FOI BOM, PROBLEMA É A FALTA DE APOIO, FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO, ESTÃO ACHANDO QUE ORIENTAR O TRÃNSITO É TÃO SOMENTE SAIR APLICANDO MULTAS.

  • 3 Aline // jun 8, 2013 at 4:13 PM

    E aquela arvore bem no meio do portão, onde os caminhoes descarregam. Porque não podem retira-la de lá?????

  • 4 Maria G. M. // jun 7, 2013 at 5:20 PM

    Quando vi a carreta transitando pelo centro logo cedo e depois a vi estacionada na descida em frente ao Bretas, percebi que havia algo errado ou que haveria. Dito e feito: à tarde, trânsito paralisado e a causa? Carreta. A mesma.
    Conversão correta ou não, o fato é que o tamanho da mesma não condiz com as ruas estreitas e movimentadas da cidade.
    Cidades mais conscientes possuem placas nas suas vias de acesso alertando para a proibição de
    de entrada de veículos com tamanho que exceda a sua capacidade de suas ruas e avenidas.
    O que de grave terá de acontecer para que essa providência seja tomada também em Varginha?
    Estabelecimentos comerciais antigos como o moinho deverão adaptar-se aos novos tempos, estabelecimentos mais novos como o Bretas não deveriam sequer ter sido aprovados para aquele local. O Afonso tem razão, Varginha precisa pensar grande, mas precisa pensar certo.

  • 5 fernando // jun 7, 2013 at 4:44 PM

    O BRETAS ARRECADA MUITO DIHEIRO DESTA CIDADE. DEVINHA ALUGAR UM GALPAO NA ENTRADA DA CIDADE PARA DEPOSITO DE MERCADORIA DEPOIS COM CAMINHAO DE PORTE MENOR FAZER O TRANSBORDO

  • 6 MMA o Cacete // jun 7, 2013 at 12:48 PM

    Ta foda mesmo… multa pra tudo que é lado… Prender traficante não prende não…

  • 7 AFONSO LIMA // jun 7, 2013 at 11:13 AM

    Quando eu digo que Varginha precisa de Shopping e Hipermercado de verdade, construído em local com acessos planejados, área de desembarque de mercadorias livre e área de estacionamento, ainda tem gente que acha que aqui não vai dar certo. O povinho medroso.
    Chega de pensar pequeno o caminho de toda cidade que se preze é ter centros de compras em locais afastados da área central.

  • 8 Leo // jun 7, 2013 at 10:44 AM

    Analisando as fotos, bem que se poderia retirar uma das árvores que atrapalha a entrada dos caminhões, evitando assim esse tipo de transtorno.

  • 9 Indignada // jun 7, 2013 at 9:43 AM

    Nossa, transito em Varginha esta um caos total na cidade toda. Precisamos de uma solução urgente. Ninguem merece….Já passou da hora.

  • 10 Alexandre // jun 7, 2013 at 8:13 AM

    Madeira,

    Deixa de ser ranzinza meu amigo! O Brettas no Centro foi uma ótima conquista da cidade, deu utilidade a uma área nobre totalmente abandonada, dotou a região de amplo estacionamento, gerou inúmeros empregros e facilita a vida de muita gente.

    Problemas ocorrem, e, em quase cinco anos foi a 1ª ocorrência que causou trantornos à população.

    O saldo do Brettas do Centro é extremamente positivo…

  • 11 marco aurelio // jun 7, 2013 at 8:11 AM

    humm…é melhor não dizer nada.

  • 12 FLAGALO // jun 7, 2013 at 7:48 AM

    EEEEEEEEEEIIIIIIIITTTTTAAAAAA AGORA O MINHO SULMINEIRO DE UM LADO E O BRETAS DO OUTROS PARA ATRAPALHAR O TRANSITO

  • 13 Rodrigo // jun 7, 2013 at 1:32 AM

    Uma coisa é certa e não podemos negar, no tempo da guarda até cones eles colocavam la, ou seja era uma preocupação direta, hoje a Pm apareceu depois de tempos e nada adiantou, quanta cagada estão fazendo eu nem acredito, isso é amadorismo de cidade provinciana. Trânsito parado por horas um caos acontecendo em uma das principais vias da cidade e ninguém para Ajudar. Agora eles estão MUITO ocupados aplicando multas, e quem vai nos socorrer?

  • 14 Portuga de Varginha // jun 6, 2013 at 10:54 PM

    Acaso teve uma multinha pela conversão indevida efetuada pelo motorista?Basta verem que proximo a lanchonete que tem no espaço do VTc tem uma placa indicando o sentido obrigatorio.(seguir em frente).

  • 15 Engenheiro do tráfico // jun 6, 2013 at 9:34 PM

    Já passou da hora de resolver a questão do trânsito nas entradas da cidade. Jeito tem, tá faltando vontade política.

  • 16 Costa Empilhadeiras // jun 6, 2013 at 9:12 PM

    Removemos a carga e finalizamos as 19:00.

  • 17 indignada // jun 6, 2013 at 8:55 PM

    Quando ficou parado pelos estudantes foi um escândalo, hoje foi um transtorno maior do que daquele dia e o motorista está entrando no Bretas na faixa continua, ou seja, estava errado também.Ele não tem culpa do caminhão quebrar,mas….estava na faixa continua….

  • 18 EU // jun 6, 2013 at 8:42 PM

    isso e uma vergonha sem comentarios nao pode deixar um veiculo deste porte no centro ajuda nois ai?

  • 19 afonso ( pescador ) // jun 6, 2013 at 7:49 PM

    ENTÃO QUER DIZER QUE OS PM’S SÃO COMISSIONADOS ? ? TEM 1 AÍ QUE ESTÁ ANOTANDO SEM DÓ ,NEM QUERO FALAR.

  • 20 Novo aqui. // jun 6, 2013 at 7:42 PM

    É, a Guarda faz falta.

  • 21 Max // jun 6, 2013 at 7:38 PM

    Quase 20h e carreta ainda continua lá!! Infelizmente, não existe nenhuma sinalização pra quem vem de fora descarregar aqui em Varginha!!
    Então pode esperar que de sempre em sempre vai acontecer isso!! E ali no Bretas não é a primeira vez que isso acontece..
    Quem sabe um dia as coisas mudam por aqui..

  • 22 Universítário // jun 6, 2013 at 6:40 PM

    Trânsito parado por uma hora????? Não. A carreta ainda está aqui, depois de uma hora que os policiais chegaram. Aliás, os policiais demoraram tanto, né? Um caos acontecendo em uma das pricipais vias da cidadese ninguém, NINGUÉM para Ajudar. Ah é.. agora eles estão MUITO ocupados aplicando multas, já que de acordo com as mudanças, agora eles são “comissionados”.. affffffffffffffff

Deixe um Comentário