Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Carros “engavetam” no trevo da Boate Azul

junho 6th, 2013 · 7 Comentários

acdte 060613_SmallMais um acidente no problemático trevo entre a Contorno e a saída para Três Pontas. Desta vez, quatro veículos (três carros e um caminhão) se chocaram em frente a Boate Azul. Recentemente o local foi palco de morte e protesto, quando o motociclista Kevellyn Oliveira dos Santos (foto)de apenas 18 anos foi atropelado por um caminhão da prefeitura. A prefeitura abriu processo administrativo para apurar se houve responsabilidade por parte do motorista.

Atualização: A foto é do leitor Leandro Motteran, do Posto Líder. Ele ficou sabendo que o caminhão perdeu o freio e causou a bagunça toda.
banner cogumelo jm

Tags: Segurança

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cláudia // jun 6, 2013 at 8:31 PM

    Vivo me perguntando se alguma autoridade já tentou atravessar aquele trevo nos horários de pico. É impossível imaginar que uma pessoa que tenha os meios para resolver a situação, não tome alguma providência após esta tentativa. Senhor prefeito e senhores vereadores, amanhã, por volta das 17 horas, venham dirigindo pela avenida do Contorno e tentem ir para Três Pontas. Assim vocês sentirão na pele o que muita gente sente todo dia. (E que Deus os proteja muito naquela hora.)

  • 2 Fernando // jun 6, 2013 at 2:51 PM

    Meu caro ET estes vereadores de Varginha so sabe mandar capinar ruas e tapar buracos e receber o salario no final do mes.

  • 3 Rafael // jun 6, 2013 at 2:33 PM

    Será que os governantes municipais estão correndo atrás para a duplicação da Contorno do trevo de Eloi Mendes até esse trevo para resolver a situação???
    Promessa de campanha, promessa!

  • 4 OLHO DO ET // jun 6, 2013 at 11:27 AM

    Madeira, to de volta, e com olho bem grande desta vez. Olha só estatisticamente esse trevo é o que mais apresentou casos de acidente com morte, nos últimos anos. Lembro que a cerca de mais ou menos uns 5 a 7 anos, a prefeitura desapropriou moradores de algumas casas naquela região, e até construiu e cedeu casas para os mesmo, no alto do corredor São José. Na época justificativa seria essa, a de dar uma remodelada no trevo do “posto do geraldo lima”. Anos se passaram e nada, mortes aconteceram, e a nada, nem mesmo a tão já falada e sonhada passarela naquele local. Não existe projeto algum ou nada foi apresentado até hoje para a população, fora o terror que é atravessar ali, tanto para pedestres, quanto para motorista , porque ali é uma terra de ninguém, tem caminhão por ser grande não para no cruzamento, é uma briga danada. Nos horários de picos é um absurdo o congestionamento formado no local, principalmente quando se está vindo no sentido de Eloí-mendes para três pontas. Outro absurdo que acontece, quando uma carreta vem de Três Pontas carregada (lenta), causando uma fila, quem está do lado do posto não consegue atravessar. Já passou da hora da construção de um viaduto, ou no mínimo fazer uma coisa simples que é uma pista lateral, do lado de onde foram desapropriados as casas, e lógico o aterro naquele local. Será que nenhum vereador vai agir? será que Órgãos como DER, DENIT, Prefeitura, não podem se unir e tomar uma atitude? quantas pessoas tem que passar por perdas de entes queridos, ou o conserto de bens materiais por uma coisa que foi projetada para carroças.

  • 5 Fernando // jun 6, 2013 at 11:04 AM

    Adriana voce tem toda razão se fosse parentes de alguns politicos isso ja tinha resolvido fico preocupado pois minha familia passa por este trevo duas vezes por dia para trabalhar, e ai autoridades vão tomar providencia ou vai continuar morrendo gente.

  • 6 Adriana Cougo // jun 6, 2013 at 10:41 AM

    Mais um? Os responsáveis não vão tomar providencia alguma?
    Esperarão quantos acidentes? Quantas mortes?
    Terça feira aconteceu outra batida no mesmo trevo.
    É lamentável …é vergonhoso…
    De certo…só farão alguma coisa se o acidentado ou se a vítima for alguém “importante”.

  • 7 Revoltado // jun 6, 2013 at 10:21 AM

    Este é o trevo mais mal feito que ja vi na vida, é inacreditável a quantidade de acidentes graves que ja ocorreram no local e nada muda, e necessario alguma mudança nesse trevo que é realmente muito perigoso. Vamos esperar pra ver + quantos acidentes irão ocorrer ate que alguma atitude seja tomada pelas autoridades competentes.

Deixe um Comentário