Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Caminhões: motoristas não respeitam o centro

junho 14th, 2013 · 9 Comentários

O blog já publicou vários problemas com caminhões e carretas pelo centro da cidade. Perto do Moinho Sul Mineiro é comum ver carretas “engastalharem” pelas ruas e ficarem travadas durante horas. As fotos mostram um caso que aconteceu no sábado passado, na esquina das ruas Tenente Aviador Nogueira Neto e Tiradentes, centro da cidade. Apesar dos moradores dizerem para o motorista que não daria para ele continuar dirigindo ali, ele insistiu. Manobrou e conseguiu entrar na Tiradentes. Resultado: o prejuízo ficou para o vizinho, que teve o toldo danificado.
Pouco depois, no Mercado Municipal, o motorista do caminhão teve novo problema ao subir a Praça Quintino Bocaiúva.
O trânsito de caminhões no centro da cidade durante o dia é proibido por lei municipal. Para desembarcar mercadorias é preciso transferir os volumes para veículos menores. Mas ninguém respeita a lei.
Veja mais: carreta fica travada durante três horas na Benjamin Constant

banner_blog_bonfim

Tags: Geral

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 NILSON // jun 17, 2013 at 1:56 PM

    Que bonito o blog apurando isso, as saídas das escolas (principalmente as particulares) é uma farra de infração de trânsito na Princesa do Sul desde quando abriu a Receita Estadual (próximo a Ôttima Veículos) há uma pista de rolamento com uma faixa amarela BERRANDO e vários carros param lá. Porque esses abusos cometidos a décadas todo mundo finge não ver?

  • 2 MelhoriasJá // jun 16, 2013 at 11:54 PM

    Um exemplo desse desrespeito são os caminhões de lixo, que param no meio da rua do jeito que bem intendem em horários super movimentados.

    Quem passa na Rua Santa Cruz dias de semana as 06:30 as 07:00 sabe como fica caótico o transito!

  • 3 vagner // jun 16, 2013 at 5:18 PM

    nao adianta trasferi a carga para veiculos menores nao tem carga e descarga virou tudo area azul vamos olhar isso ai gente ninguem faz nada

  • 4 Pereira // jun 16, 2013 at 2:39 PM

    Concordo com o comentário de “Almeida”, e ainda poderia sugerir uma disciplina justa no trânsito, sem proteção e discriminação …

  • 5 almeida // jun 15, 2013 at 11:23 PM

    O problema é que a cidade não tem estrurura e nenhum governante tenta melhorá-la.

  • 6 helena // jun 14, 2013 at 11:02 PM

    É por isso que essa cidadezinha anda ruim do jeito q tá, o pior de tudo, que ainda tem uns camaradas que defendem esse tipo de abuso!!! Será que os Manes não notaram que a Policia tinha que se ocupar de criminosos e não fazer multas, Brasil subdesenvolvido até mudar essa mentalidade. Não vejo uma policia na rua do meu bairro a meses.

  • 7 donizetti // jun 14, 2013 at 7:49 PM

    Boa noite, o volume de caminhões q trafega o centro aconte todos os dias e quem paga o pato somos nós de veiculos pequenos ao invés de ter fiscalizações de caminhões e algo do genero de porte maior, as autoridades param pra fazer blitiz e esquece de outros fatores e também os ladões e traficantes aproveitam da situação e aprontam pela cidade, pois na terça feira roubaram uma moto de um amigo e ainda não foi solucionado o caso, madeira publique esse desabafo pois sou varginhesse e a cada dia q passa fico mais triste c essa cidade q uns anos atraz era de paz e a paz parece q esta sumindo. grato.

  • 8 Ailton Gomes // jun 14, 2013 at 6:46 PM

    Onde esta a policia desta cidade?????

  • 9 Palpiteiro // jun 14, 2013 at 4:34 PM

    Voces Precisâo ver so no final desta rua Na conseituada empresa SM como e o transito; Bitrem na rua dos dois lados que nem da para passar .

Deixe um Comentário