Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Caminhão arrebenta fios de energia perto do Moinho

junho 10th, 2013 · 16 Comentários

Foi no começo da tarde, na rua Sílvio Cougo. Parte das casas está sem energia elétrica. O Moinho Sul Mineiro não teve o fornecimento de luz interrompido, porque a energia elétrica é transmitida por cabos de alta tensão, que ficam na parte mais alta do poste e não foram arrebentados. O caminhão é de Três Corações e veio a Varginha buscar uma carga de trigo no Moinho Sul Mineiro. Além dos fios de energia, o caminhão também arrebentou fios de três câmeras de segurança do Moinho.

A Assessoria de Imprensa da Cemig comunicou que a rede será consertada e a energia elétrica será restabelecida até 17h.

gif_blog

Tags: Você repórter

16 Respostas Até Agora ↓

  • 1 mandrake // jun 11, 2013 at 3:52 PM

    para o jorge: se ate a capital do brasil mudou do rio para o planalto goiano (df) porque nao mudar uma industria que ta causando transtornos? ja se vai quase um seculo que ele foi construido ali, tudo muda o tempo todo na vida.

  • 2 Jorge // jun 11, 2013 at 2:12 PM

    Impressionante o comentário de alguns que querem que uma empresa de 60 ano de história e uma enorme estrutura mude de lugar…..porque os moradores não se mudam? Já ouviram falar no ditado, os incomodados que se retirem?

  • 3 Munícipe // jun 11, 2013 at 11:08 AM

    O JORGE com certeza não é morador das proximidades.
    Ou seja, não tem conhecimento de causa…
    Relevem…

  • 4 Fael // jun 11, 2013 at 9:40 AM

    NOSSA ESSE JORGE MORA EM VARGINHA?MORA PERTO DO MOINHO?FICA DE BOA AÍ QUE VC N SABE DE NADA…

  • 5 Jorge // jun 11, 2013 at 9:25 AM

    Quem chegou primeiro, o moinho ou os moradores? Quem gera renda para a prefeitura, o moinho ou os moradores? Parem de reclamar e vão trabalhar…

  • 6 devarginha // jun 11, 2013 at 7:57 AM

    Meus caros. O único problema foram os fios com altura fora do padrão. Não em nada a ver com caminhão. A casa da esquina parece que foi comprada pelo moinho e falta só trocar o poste. OU seja, ainda dá prá guentar mais uns 100 anos. Povo estressado.

  • 7 lke // jun 10, 2013 at 11:42 PM

    Não precisa ser gênio para perceber que Varginha tem ruas estreitas e esquinas apertadas, onde não dá para circular caminhões de grande porte ou carretas. As autoridades precisam definir locais onde não é possível circular e a PM cuidar da fiscalização. Mas ninguém faz nada a respeito.

  • 8 Da Beira da Linha // jun 10, 2013 at 9:47 PM

    A parte central da cidade não comporta mais o trânsito desse tipo de caminhão, semana passada tive meu passeio mais uma vez destruído por um caminhão que ia para o moinho. Já cansei de mandar arrumar e no dia seguinte estar tudo estragado… Complicado viu…

  • 9 vitor // jun 10, 2013 at 7:52 PM

    O transito de varginha esta muito bagunçado. Pois teve uma epoca q o transito de caminhões erá depois da 18:oo ou em ruas alternativas, mas pelo visto é ingnorado. Não tem fiscalização, e quando tem é só pra motos e carros pequenos, por favor deêm mais atençao para todos desta cidade, nós merecemos.

  • 10 afonso ( pescador ) // jun 10, 2013 at 6:30 PM

    CONTINUANDO: SÓ QUE A LESTE DE MINAS NÃO TENHO INFORMAÇÃO SE O TERRENO FOI DOADO OU NÃO… A MOINHO SM TEM CONDIÇÃO DE COMPRAR TRANQUILAMENTE , ..

  • 11 afonso ( pescador ) // jun 10, 2013 at 6:28 PM

    CORRETO O JOÃO MAURILIO ,ESSAS EMPRESAS DE VARGINHA QUE POSSUEM MAIS DE 200 FUNCIOANRIOS A PREFEITURA DEVI DOAR UM TERRENO PROXIMO A WALITA ,SOLUVEL ,SEI LÁ PRA FICAR MAIS FÁCIL DE TRANSPORTAR CARGAS .PODE SER ATE MESMO NO CONDOMINIO DO AEROPORTO ,FICA A BEIRA DA RODOVIA…EXEMPLO MESMO ESSA SEMANA ,OLHA A ARMAZENS GERAIS LESTE DE MINAS…EXCELENTE LOCALIZAÇAO..

  • 12 // jun 10, 2013 at 4:23 PM

    Virrrgi! Olha o tamanho do caminhão que foi parar ali.
    Na boa, na minha opinião, o que falta é SI-NA-LI-ZA-ÇÃO nas entradas da cidade. Quem entra por Três Pontas, não tem placa alguma indicando onde o caminhão deve ir (ou não deve ir). Na Almirante Barroso, sempre tem um carretão atrapalhando o trânsito, pois percebe lá em cima que entrou no lugar errado… por falta de sinalização!

  • 13 Munícipe // jun 10, 2013 at 3:58 PM

    É uma vergonha.
    Sei que o Moinho gera muitos empregos para a cidade. É uma empresa que os varginhenses devem ter orgulho.
    Mas o trânsito de caminhões até lá é uma vergonha.
    Nessa esquina ai então nem se fala. Os moradores até já se mudaram dali.
    Na rua Rio de Janeiro os moradores tem q conviver com carretas tapando a frente de suas casas…
    Fiscalização já!

  • 14 João Maurílio (Instrutor de trânsito ) // jun 10, 2013 at 3:58 PM

    Não existe outra solução, eu já disse uma vez e torno a repetir . A unica solução é a mudança do Moinho deste local, não tem cabimento e é inadimissível . É questão de usar de inteligência mais cedo ou mais tarde isto terá que acontecer, quem viver verá .

  • 15 Fael // jun 10, 2013 at 3:17 PM

    Outra coisa…Aquele portão que fica na parte debaixo do moinho…TÁ DE ENFEITE???Porque os caminhoes não entram por lá???Pelo menos não ia ter que fazer aquela curvinha que sempre derrubava a casa….

  • 16 Fael // jun 10, 2013 at 3:16 PM

    Bom agora o dono da casa já perdeu dinheiro porque ele alugava a casa e teve que derrubar …Agora já não tem casa ali mais e qual será a culpa que a prefeitura vai falar agora?Será que agora o dono vai ter que tirar também o passeio?Pelo jeito aí o caminhão subiu em cima do passeio e por isso que pegou os fios…Tá na hora de alguem fazer alguma coisa pois a corda só arrebenda para os mais fracos que é o dono…Vai acontecer do caminhao algum dia perder o freio ali e fazer uma tragédia…

Deixe um Comentário