Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Acuados, deputados arquivam PEC 37

junho 25th, 2013 · 5 Comentários

manifestacao-varginha-20-06-2013-luiz-valeriano-1Até pouco tempo, a proposta de emenda constitucional tinha muitas chances de ser aprovada. Depois dos protestos pelo país, os deputados federais recuaram e arquivaram a PEC 37. Se fosse aprovada, a proposta tira do Ministério Público o poder de investigação. Que cairia sobre as costas das já sobrecarregadas polícias. Para se ter ideia, um promotor nem poderia ouvir uma pessoa que fosse espontaneamente ao MP fazer uma denúncia, pois isso seria caracterizado como investigação. (Foto: Luiz Valeriano/Blog do Madeira)

Veja mais: promotores de Varginha protestaram contra PEC em abril

Deputado de Varginha realizou trabalho contra PEC

banner_bigcopy

Tags: Política

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Odair // jun 26, 2013 at 11:51 AM

    Eu não entendo, o deputado Dimas Fabiano fez esse trabalho contra a PEC e a leitora reclama?
    Se não faz, reclama.
    Se faz, reclama tambem?

  • 2 Indignada // jun 26, 2013 at 9:29 AM

    Concordo plenamente com o cidadão acima. Parabéns aos jovens, que as manifestações,continuem. Importante: sem vandalismo. Brasil precisa mudar.!!!

  • 3 Juliana // jun 26, 2013 at 8:15 AM

    Estamos atentas, porque todos os políticos vão querer tirar proveito dessa situação.
    Sabemos que o histórico de alguns deputados Mineiros, não condizem com seus posicionamentos neste momento. Muitos deputados, se reelegeram de forma ilícita, como compra de votos e agora estão pedindo transparência e apoiando as manifestações., mais coerência, menos engodo.

  • 4 Paula // jun 26, 2013 at 7:45 AM

    Onde estavam os manifestantes quando aconteceu essa reunião do ministério público?

  • 5 Cidadão // jun 25, 2013 at 11:09 PM

    Finalmente, após muito tro-ló-ló politico… a PEC 37 foi arquivada. O clamor das ruas, as passeatas por todo o pais estão surtindo saudáveis e sólidos efeitos democráticos. Que continuem assim essas manifestações nas ruas, os jovens novamente em passeatas com os rostos pintados… exigindo atitudes sensatas dos politicos, exigindo o fim das impunidades e pleiteando dezenas de reivindicações em prol de toda a comunidade brasileira! FINALMENTE O GIGANTE BRASIL ACORDOU DO SEU PROLONGADO SONO LETARGICO !!!E pelo jeito, o gigante muito bem desperto não dorme mais!

Deixe um Comentário