Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Folha de Varginha 182 – A Quinta voltou!

junho 28th, 2013 · 2 Comentários

Capa Folha de Varginha 182Confira as manchetes do jornal, que pode ser adquirido nas bancas da cidade:

A Quinta voltou;

Cratera completa um ano sem previsão de reparo;

Caminhão lotado de trabalhadores rurais quase tomba;

Manifestações continuam: Movimento Pró-Varginha vai realizar passeatas toda manhã de sábado, ate prefeitura reduzir tarifa de ônibus;

Prefeito cria Conselho Municipal de Transportes, para fiscalizar qualidade do transporte público e preço da tarifa.

Clique na arte para ver a capa da Folha desta semana.


A Folha circula toda semana em 35 cidades da região, transportada pelas empresas Santa Terezinha e Coutinho. Em Varginha pode ser encontrada nas bancas Fatos & Fotos, Hamada (rua Santa Cruz), Rio Branco (do Amintas, na avenida Rio Branco) , do João (em frente ao Supermercado Maiolini da Rio de Janeiro) e do Orlando (antes da Padaria Princesa).
curta o forno
Nos fins de semana, quem abastece nos postos Britto’s (da Benjamin Constant) e Líder (antigo Geraldo Lima) ganha um exemplar de cortesia. A Folha também é distribuída gratuitamente para os clientes do restaurante Xodó do Vovô (da Presidente Antônio Carlos), na Lanchonete Central (Juninho Lanches) e Bar do Cição (em frente a estação ferroviária).

Tags: Folha de Varginha

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Elina Mara // jun 30, 2013 at 5:47 PM

    Sobre o assunto da cratera na saída do trevo, até que enfim um jornal noticiou aquela barbaridade. Passo todos os dias de manhã, e tenho medo até de olhar pra baixo. O que as autoridades competentes estão esperando pra pressionar o DNIT? Estão esperando acontecer uma tragédia, pq do carro que cair ali não vai restar muita coisa. Pedimos providências URGENTES!!!

  • 2 Ewevga // jun 29, 2013 at 10:14 AM

    Obrigada pela atenção madeira,mas como disse no email,e é observado na foto que te mandei,o transporte dos trabalhadores rurais era feito em um ônibus e não caminhão.Obrigada

Deixe um Comentário