Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

51 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Estudante // jun 17, 2013 at 5:22 PM

    Pessoas, presta muito atenção!
    Passar no CEFET, e na Unifal, tem que ter muita inteligência, pois são ensino federal, tem que ter uma nota muito boa mesmo! Vocês não entendem! Se vocês, tiveram uma infância difícil, e não puderam ter essa oportunidade de poder estudar numa instituição, ou ate mesmo terminar o ensino fundamental e médio, vocês não podem pensar assim! Os tempos mudam! Não podemos viver somente num processo! Precisamos mudar o Brasil, o mundo! E quem fará isso? Não seria os estudantes de agora? Que serão os novos presidentes de amanhã ? Você não investe no seu filho, para ele poder ser alguém na vida, e não ser como você? Que não tem nem opinião formada para poder escolher um partido político bom! Lógico, porque PT está ai né? A gente precisa que o Brasil acorde! Temos que gritar! Manifestar! E a atitude da polícia, foi super errada! Tanto que nenhum estudante quebrou nenhum patrimônio público, nem destruiu lixeiras, nem nada! Vocês temem muito! Precisamos dos corajosos para sair nas ruas, gritando por aquilo que é direito seu também! Ou todos vocês andam de carro? Ou moto? Porque 70% da população anda de ônibus! Se fizemos manifestação, não foi só para nós, mas para baixar a tarifa do ônibus para vocês também! ACORDA VARGINHA, ACORDA BRASIL, ACORDA MUNDO! Vamos construir um país de ideias novas! Sai da rotina! Vocês são muito atrasados mesmo. Triste e revoltante, saber que a população Varginhense não luta pelos direitos! Se essa causa ganhar, vai ser a vergonha na cara de quem não ajudou!

  • 2 estudante // maio 28, 2013 at 5:55 PM

    Fico indignada pela massa energúmena que diz que os estudantes deviam “levar bala nas costas” ou “spray de pimenta na cara”, só aumenta minha crença de que o povo brasileiro é de maioria ignorante e desinformado. Apenas acrescento que os estudantes do CEFET deveriam se desvincular dos alunos da UNIFAL e seguir com seu projeto separadamente, pois acredito que a liderança da faculdade supracitada é deveras pseudo-revolucionária e infinitamente agitadiça, ao contrário do grêmio do centro tecnológico, que muitas vezes se provou capaz de conquistar seus objetivos de forma infinitamente mais simples (em “mandatos” anteriores), como quando conseguiu os ônibus (que apenas percorriam alguns trechos a mais, e não “roubavam o direito dos alunos que estudam no campo”). Mas não discordo que o prefeito de varginha é despreparado e se faz de esperto, porque quando é pra usar em sua propaganda que “Varginha tem um CEFET”, que “Varginha forma técnicos, e tem estrutura escolar tecnológica federal” tudo bem, os estudantes são legais, e tudo mais, mas quando é pra ajudar esses alunos a se formarem e abastecerem o mercado da região ele tapa os olhos e se faz de desentendido. De qualquer forma, não voto nele, e força pra resistir à luta.

  • 3 TERESA // maio 25, 2013 at 12:52 AM

    Gente que ridículo tudo isso tem que ser transmitida em rede nacional, vamos divulgar esse vídeo, é um absurdo tentar calar a voz de quem está apenas fazendo uma revindicação que está prevista em lei municipal, já tem tantos estudantes que vão pras escolas pra encher o saco e agredir os professores e tem passe gratuito, porque não quem lutou pra conseguir através de um processo seletivo uma vaga no CEFET ou na Unifal, PERGUNTO O QUE HÁ DE MAL NISSO JÁ PAGAMOS A CONTA POR TANTOS IMPOSTOS E SENDO A AUTOTRANS MAJORITÁRIA NA CIDADE ALGUNS ESTUDANTES A MAIS NÃO VAI ALTERAR NADA, SÓ O VALOR DESSA PASSAGEM JÁ É UM ABSURDO. AFF INDIGNADA AQUI COM A ATITUDE DESSES POLICIAIS.

  • 4 Vanderlei L do Prado // maio 24, 2013 at 10:24 PM

    http://www.varginha.mg.gov.br/legislacao-municipal/leis/71-2008/482-lei-no-4922

  • 5 varginhense natural // maio 24, 2013 at 7:58 PM

    quem reclama tanto da ação da policia, deveria saber que quem foi prejudicado foi a população que precisou da policia e ela estava na manifestação dos patricinhos. poderia estar abordando ou fazendo patrulhamento preventivo e estava cuidando de filhinho de papai em sua maioria. bando de hipócritas quem defende estes baderneiros, foi agendado uma reunião com o prefeito e não quiseram. preferiram a bagunça. quem os apoia o que são:
    pais? ou??????????????????

  • 6 indignada // maio 24, 2013 at 4:19 PM

    U2 , se você não sabe, os tempos mudaram, hoje a cidade está cheia de perigos andando por aí, tarados escondidos no meio do mato esperando alguma pessoa passar sozinha para atacar; a distância das escolas são grandes e como uma pessoa pode estudar bem , fazer cálculos que na sua época nem existia com tamanha dificuldade, com o corpo cansado.Todos sabemos que com o corpo cansado a mente não funciona tão bem.Se no Brasil existe bolsa familia, bolsa de todo o tipo , porque não ajudar no transporte de quem quer estudar em vez de ficar parado no tempo como vários que conhecemos…
    se não é a Prefeitura a responsável pelo transporte desses alunos(só porque são de escolas federais) , que pelo menos de o caminhoe tentem ajuda-los , afinal eles serão seus eleitores amanhã.

  • 7 sou a favor // maio 24, 2013 at 4:14 PM

    me desculpe , mas esses alunos sao uns bandos de maconheiros fazem baderna e deve levar o chico doce no lombo mesmo!!!!!

  • 8 Ignorância abandone-a // maio 24, 2013 at 2:59 PM

    O fato de ser ter tido uma infância em que se caminhava para chegar a escola ou mesmo que passou por dificuldades nao justifica , tal pensamento permite inclusive voltar a escravidão, pois se alguém trabalhou naquelas condições qualquer um pode. Primeiro ponto, veja que a maioria dos alunos empurrados sao menores do CEFET , inclusive quem levou spray de pimenta, demonstrando total despreparo da policia em enfrentar a situação. Alias o MP deveria avriguar isso mais de perto. Bem quanto ao passe eles tem razão depende da prefeitura e somente dela. Em lavras temos os mesma empresa de onibus que pratica precos mais baixos e a prefeitura ainda concede descontos. Aos que reclama acham um absurdo, reclamam do transito, etc… Imagino senhores falando que até agora nao entenderam que Varginha mudou e necessário aprender a respirar o novo ar. Entender que as mudanças, as reivindicações vieram para ficar! Ruim?! Muito longe disso, significa melhoria nas condições de vida de toda a sociedade.

  • 9 Gabriela // maio 24, 2013 at 2:25 PM

    Pra mim, vergonha é o governo não ivestir em educação, nem nos estudantes, já que tem bolsa pra tudo, pra presidiário, até bolsa crack pra dependentes químicos, e mais um tanto de coisa, agora estudante, que tá aí pra melhorar o futuro do país não tem investimento algum, seja lá o que for, se a institução é federal, é lógico que é dever do município ajudar, afinal é pra isso que a prefeitura tá aí, pra representar o município!

  • 10 José Vitor (Conselho Comunitário do Padre Vitor) // maio 24, 2013 at 12:53 PM

    Estou indignado com esses comentários, não concordam com o protesto? A policia agiu certo? Balas de Borracha?? A prefeitura está certa?? Estudantes não tem direito em se manifestar??? Rebeldes sem causa? Meu Deus, o que está acontecendo com a População da minha cidade??? Algum ataque de letargia coletiva??? Bem diria um filósofo que cada povo tem seu governo que merece, to achando que é isto, outra coisa, não é coisa do PT não, nós, estudantes da UNIFAL estamos tendo é uma excelente formação política e social, isso contribui para a construção de um país cada vez mais democrático e por isso somos cidadãos que estamos cada vez mais reivindicando por nossos direitos, se todos fizessem isso esse país não estaria mais como está, com tantos crimes, violência, vandalismo, enfim, mas parece que é isso que nossos governantes mesmos querem um povo totalmente pacífico, que não reclama, apenas aplaude suas atitudes sem protesto, e é isso aí, todo mundo na copa do mundo, sem reclamar de nada, e o povo que sofre, cada vez mais sofrendo, as sedes de conselhos comunitários vazias, o povo sem reclamar, e tudo indo muito bem, aos olhos de quem quer enxergar assim.

  • 11 U2 // maio 24, 2013 at 10:10 AM

    Bom dia! A maioria que estudam no Cefet não precisam de vale transporte,eles tem condições financeiras boas,já não pagam para estudar e ainda querem vale transporte,,,Antigamente agente morava na roça e andava até 10 Km para chegar na escola a pé…pau neles bando de desocupados…andar a pé no mata ninguém,,faz é muinto bem..

  • 12 João do Caminhão // maio 24, 2013 at 9:25 AM

    Safado // mai 23, 2013 at 18:35
    Andar o moleque não tá querendo não, né? Vai a pé estudar, ou então pegue somente um circular, e continue a pé. Trabalhe meio período pra ajudar sua mãe! Muita gente mais velho assim como sou, trabalhou e estudou, e estamos aqui, vivos! Muitos dos “manifestantes” que lá estavam badernando, aposto que o dinheiro pra cervejinha e barzinho tem né…

  • 13 Jorge // maio 24, 2013 at 9:22 AM

    Tadinho dos estudantes… Para pegar ônibus não tem dinheiro mais para a ervinha do capeta e cerveja sempre dão um jeitinho. O que o Brasil precisa é de choque de ordem e acabar com essas bolsas de ajuda que só fazer aumentar a vagabundagem do povo….

  • 14 CHOCADO!!! // maio 24, 2013 at 8:43 AM

    Não acredito que estou lendo comentários abaixo, chamando os alunos de baderneiros, que merecem bala de borracha e pimenta nos olhos… È o final dos tempos…comentários como estes pressupõe-se que estamos convivendo com péssimos cidadãos em nossa cidade e não sabíamos: Racionários, ignorantes no que tange a história de reivindicações de alunos no Brasil, acomodados, pobres em estudo, má formação do caráter dentro de casa e muito mal informados sobre política. Foi truculento sim, a atitude da polícia. Não é assim que queremos nossos filhos tratados por quem são pagos para cuidar deles. Se vocês não precisam de ônibus para andar, eles precisam pois 5,40 por dia, é muito. è um total de 108,00 por mês. E para os pais que ganham salário mínimo é pesadíssimo. POR FAVOR, não omitem opiniões sem fundamentos. Façam como eles, procurem estudar, reivindiquem melhores condições para isso. Não são todos que vivem com altos salários e podem bancar os estudos…

  • 15 cidadão esquecido // maio 24, 2013 at 7:53 AM

    Parabéns a gloriosa policia. Com coragem e determinação, enfrentaram a “horda de marginais violentos, todos armados de inteligência” e com muita coragem e de forma destemida não fugiram a luta. Quanta coragem destes policiais. Gostaria apenas que eles tivessem essa mesma determinação e principalmente coragem para enfrentar o tráfico de drogas na região que só aumenta; que eles tivessem coragem para efetuar policiamento na periferia da cidade contra os crescentes assaltos a mão armada. Sem dúvida é mais dificil enfrentar estudantes menores armados com sua inteligencia do que enfrentar os traficantes e seus asseclas. Precisamos urgentemente preparar os policiais para que eles entendam que não é só a arma que carregam na cintura e os cacetetes que ferem: a ignorância, intolerância e arrogância também ferem de morte a DEMOCRACIA. Abaixo a brutalidade de alguns policiais despreparados. Quanto aos ignorantes que criticam a situação, sugiro que fiquem na sua ignorância e vão assistir ao “FRAMENGO e ATRETICO”. Isso eles entendem …

  • 16 BRUNO // maio 23, 2013 at 11:38 PM

    Safado eu morei no damasco ia até o Domingos Chaves e depois ia direto pro Senai sem almoçar, e nem por isso deixei de estudar, e muito menos fiquei em porta de prefeitura implorando por uma coisa que não é de direito meu, se quer andar de ônibus então pague por isso pq se vc não sabe a tarifa aqui tem o valor absurdo que tem simplesmente para cobrir as gratuidades concedidas principalmente aos estudantes!

  • 17 uska // maio 23, 2013 at 11:35 PM

    Lembrando que no mundo todo, estudantes universitários trabalham para pagar as despesas com estudos. Muitos não têm dinheiro para o ônibus mas têm dinheiro para tomar cerveja depois da aula.

  • 18 uska // maio 23, 2013 at 11:33 PM

    Nada mais repetitivo: oportunistas políticos se achando líderes revolucionários e manobrando seus fantoches, pequenos burgueses que se sentem mudando o mundo ao solidarizar com uma minoria que realmente tem argumento para pedir pois precisam do passe para ir até a faculdade. Como são mimados e irresponsáveis, se dão ao direito de atrapalhar tudo o que não for relacionado à “causa”. Sem a PM não teria essa discussão, sem a PM não teria graça. Sem a PM eles não aparecem. Então o melhor que conseguem é parar o trânsito para chamar a PM.

  • 19 Bianca Irônica // maio 23, 2013 at 11:13 PM

    Gente, coitados de nossos policiais! Eu acho que eles estão sem serviço, gente. Varginha não tem bandido, não tem traficante, não tem golpistas, estelionatários… esquemas de droga então, nem se fala! Que isso! Varginha não tem essas coisas não. Por isso, por não terem o que fazer, eles foram lá transformar o que era uma manifestação inicialmente pacífica de estudantes que estavam ali não mais que reivindicando seus direitos, na palhaçada que acabamos de ver nesse vídeo. Inclusive, estou quase chamando a polícia aqui de Varginha pra vir fazer meu almoço, levar meus filhos na escola e trocar a lâmpada queimada. Coitados. Tá faltando o que fazer!

  • 20 Safado // maio 23, 2013 at 6:35 PM

    Conheço Alunos do Damasco que estuda no Cefet. Precisam de duas passagens de ônibus.
    Só tem o salario mínimo da Mãe. Então antes de ir julgando e mandando bala de borracha em estudantes se coloquem no lugar deles pois muito deles precisam estar lá. Inclusive João do Caminhão se seu filho não teve capacidade de estar lá, mantenha-se na sua ignorância explícita.

  • 21 professor // maio 23, 2013 at 6:15 PM

    Movimentos como esse tem que ocorrer sempre, a manifestação contra ou a favor de algo é legítima, chega de engolir por guela abaixo tudo o que os políticos e a eleite deseja.

  • 22 Bin Ladem // maio 23, 2013 at 6:12 PM

    Foi só o PT sair do governo pra esses medíocres sindicalistas aparecerem fazendo mobilização. Foram inconsequentes usando jovens para movimento político partidário. Sou CONTRA VIOLÊNCIA, seja de onde parta. Sou a favor de manifestação de estudantes, que estão há muito apagados nas mobilizações sociais. Sou também a favor de cadeia pra baderneiros oportunistas que usam do tema para fazer arruaça com motivação política. Ferro nestes sindicalistas…

  • 23 Tião Nervoso // maio 23, 2013 at 6:11 PM

    Essa tal de lua deveria é levar umas borrachadas da polícia e spray de pimenta nos zóios para aprender a incentivar os estudantes a fazer baderna.

  • 24 Théo // maio 23, 2013 at 6:07 PM

    Querem fazer manifestação? Vão para a porta da Autotrans e Prefeitura e não atrapalhar o trânsito da cidade.As pessoas não tem nada a ver com isso.É isso aí, policiais: Borrachada nelas, spray de pimenta para aprenderem e balas de borracha.Cambada de desocupados, não tem nada o que fazer e ficam prejudicando que tem mais o que fazer.O trânsito de Varginha já está um cáos e vem esses filhinhos de papai bagunçar o coreto.Isso é coisa do PT e também dos sindicalistas.Que reinvindicar passe grátis coisa nenhuma. A maior parte desses manifestantes estavam é gostando da baderna.Vão trabalhar cambada de vagabundos. Como disse uma pessoa que fez comentário: Vcs vão querer é bolsa familia,encostar no INSS sem trabalhar.No meu tempo eu ia ao colégio à pé.Andar faz bem prá saúde. Saiam de casa mais cedo para irem estudar para chegar a tempo na faculdade o o escambau, mas não pertubem os outros.O negócio de vcs é cervejinha, som alto em carro, em detrimento aos ouvidos da população.Andar a pé faz bem prá saúde vcs não sabiam disso? Cambada de baderneiros.

  • 25 BRUNO // maio 23, 2013 at 5:26 PM

    É uma vergonha os jovens ao invés de protestar por melhores empregos e mais oportunidades de inserção no mercado de trabalho, melhoras na saúde, no trânsito e etc. Concordo que todos tem direito de manifestar e reivindicar seus direitos, mais RESPEITANDO O DIREITO ALHEIO DE IR E VIR, e não fazendo badernas e atrapalhando o trânsito que já não é dos melhores. Maior vergonha ainda é a participação de sindicalistas e partidaristas manipulando a massa de estudantes!!

  • 26 Carlos Souza // maio 23, 2013 at 4:07 PM

    é impressionante o ponto em que os varginhenses chegam com a politicagem. Estão defendendo a polícia a ponto de chegar a mandar atirar BALAS DE BORRACHA EM NÓS. Poxa, agora superou todos os limites de ‘puxasaquismo’. Desejar mal para estudantes que querem o passe livre, ou o meio passe, e também a redução do preço da passagem de onibus em Varginha, que seria um benefício pra todos. Acho engraçado que político corrupto, polícia atacando quem não tem nada a ver na manifestação, e bandido, vocês não desejam isso para eles. Mas para ESTUDANTES sim, pra mim, isso é inaceitável.

  • 27 PJ // maio 23, 2013 at 3:56 PM

    É legítimo o direito de livre manifestação, mas entendo que o exercício desse não pode impedir o direito dos outros, no caso o direito de ir e vir. O artigo 5º da CF, inc. XVI prevê isto e exige prévio aviso às autoridades competentes para a realização de manifestações, senão vira baderna e em qualquer país “civilizado” do mundo o derespeito a lei é reprimido. Sentar no meio da rua e impedir o trânsito nunca foi um ato de protesto justo e democrático. Os pais destes meninos devem ficar atentos com seus filhos, porque me parece que foram influenciados por pessoas que muitas vezes são meros incentivadores de baderna. Estudantes maisfestem sim pelos seus ideais, mas dentro da ordem legal, isto sim é democracia.

  • 28 João do Caminhão // maio 23, 2013 at 3:51 PM

    Baderneiros, arruaceiros, bando de trouxas, vaquinhas de presépio de sindicatos!! O problema hoje em dia é que essa bosta de direitos humanos engessa a PM! Tá atrapalhando o direito de ir e vir dos demais? Sai na base da borrachada nas costas!! Estudante tem que manifestar-se perante as autoridades e prédios do governo, e não próximo à EPTV, pra ficar e sair bonitinho na telinha da Globo… Filho meu nessa hora tava estudando ou trabalhando, e não fazendo gracinha pra aparecer na mídia! Vai lá na garagem da Autotrans, vai lá no pátio da Prefeitura… que aliás, nem é a responsável por isso, e sim o governo federal, PAI dos sindicatos que integravam este movimento fajuto!!!

  • 29 snoop // maio 23, 2013 at 2:58 PM

    Poha puliça, vcs tinham que ter usado bala de borracha

  • 30 indignada // maio 23, 2013 at 2:58 PM

    Gostaria de saber, se você ou seu filho estivesse nesta manifestação acharia lindo levar pimenta nos olhos , empurrões ou ser chamados de bagunceiro, teria a mesma opinião …..

  • 31 Sandro // maio 23, 2013 at 2:25 PM

    Concordo em gênero, número e grau com os alunos. Eles tem o direito de reivindicar. Mas discordo da forma como ocorreu. Eles poderiam ficar na praça, fazer um flash mob na Fonte, na Concha, mas nunca atrapalhar o trânsito.
    Apoio vocês. Mas não prejudiquem pessoas que não tem nada a ver com sua reivindicação. Porque desse jeito vocês perdem inclusive a simpatia da população pela sua causa. E o principal: não se deixem usar por políticos.
    Reflitam: será que vocês não foram usados como massa de manobra?
    Limitem-se a reivindicar seu pedido. Tentem conversar com as autoridades. Mas não deixem nunca de reivindicar.

  • 32 Fernando // maio 23, 2013 at 2:12 PM

    Isso e o futuro do Brasil? Não sou contra as manifentações porem as mesmas devem ser organizadas sem prejudicar as outras pessoas, isso e obra do PT.

  • 33 Dri // maio 23, 2013 at 2:08 PM

    Vivemos em um país democratico de direito , mas nossa liberdade de manifestar esta sendo ceifada. Isso é uma vergonha , policia mandando spray de pimenta em estudantes , porque não manda em bandido? Esse comandante , me poupe… era uma manifestação por um direito LEGAL !!!

  • 34 Jorge // maio 23, 2013 at 1:56 PM

    Da próxima vez a policia tem que usar bala de borracha…..bando de desocupados, aproveitem a colheita do café e vão trabalhar.. Está faltando mão de obra na colheita.

  • 35 Almeida // maio 23, 2013 at 1:43 PM

    Borduna neste arruaceiros.
    Lembrem-se além dos direitos, tem o deveres também.
    Parabéns a policia…

  • 36 Lise // maio 23, 2013 at 1:40 PM

    Uma vergonha a polícia o artigo 5º foi esquecido nesse dia spray de pimenta????? pelo amor de Deus!!!

  • 37 A B S U R D O ! // maio 23, 2013 at 1:35 PM

    Que despreparo das autoridades….enfrentar uma manifestação de estudantes desta forma.
    CHOCADO!

  • 38 Gordo Fofo // maio 23, 2013 at 1:30 PM

    Esses são os famosos REBELDES SEM CAUSA!

    Já não pagam pra estudar, e agora, também não querem pagar o vale transporte.

    Vão caminhando para suas respectivas instituições de ensino. Caminhar faz bem pra saúde!

    O quê mais vcs querem? Auxílio lapiseira e borracha, querem merenda grátis tb?! Vão trabalhar!

    Chega de pagar imposto pra ficar bancando esse bando de desocupados e baderneiros. (Essa sim seria uma manifestação justa, pela diminuição da carga tributária e pelo fim dos programas sociais do PT).

    Essas são as típicas pessoas que quando ficaram mais velhas vão querer mamar nas tetas do Governo. É bolsa família, bolsa escola, salário família, e ainda vão querer ficar encostados pelo INSS.

    Tratem de estudar já, pois seu estudo sai do meu bolso!

  • 39 Oscar // maio 23, 2013 at 1:14 PM

    Ñão concordo com o protesto. A PM agiu certo, pois impediram até o trânsito de ambulância.

  • 40 Luana // maio 23, 2013 at 1:01 PM

    Fico feliz em ver que os estudantes estão de novo nas ruas. Reivindicar direitos é isso ai, estes são estudantes de verdade. Não são aqueles que esquentam carteira no fundamental l com 18 anos de idade, dormem o tempo todo e ainda desrespeitam os professores. Parabéns a estes estudantes de verdade!

  • 41 jose reis // maio 23, 2013 at 12:50 PM

    ISSO É COISA DO PT!!!!

  • 42 Luiz // maio 23, 2013 at 12:48 PM

    Desde de 2008 que os alunos do CEFET lutam pelo direito do passe escolar, agora me diz quem sabia disso. Incrível como tem gente que se preocupa mais com um dia de congestionamento do que apoiar os estudantes numa causa justa.

  • 43 Affffff!!!!!! // maio 23, 2013 at 12:23 PM

    Com certeza Educação. Perfeita colocação. Para aqueles que nunca estiveram acostumados com democracia o acerto é sempre esse.

  • 44 Jorge Luis // maio 23, 2013 at 11:57 AM

    Reparem no minuto 2,38 no centro do vídeo, na seta branca desenhada no chão da rua…
    Momento em que o policial ataca com sprei de pimenta mirando os olhos, sem motivos, o menor de 14 anos que nada fez…

  • 45 Anonimo // maio 23, 2013 at 11:16 AM

    Poderia mesmo ter envolvimento de outros órgãos se os manifestantes, ditos organizados, tivessem comunicado com antecedência as autoridades, conforme previsto no art 5º da Constituição Federal. É muito fácil ficar falando de direitos e esquecer os deveres. E estas pessoas ainda querem ficar falando de competência.

  • 46 LUA // maio 23, 2013 at 11:09 AM

    A polícia mostrou total despreparo. A cena de um homem de vermelho sendo preso, me lembrou da época da ditadura… forma opressora para calar a voz da juventude.

    JOVENS, VÃO EM FRENTE… FAÇAM MAIS UMAS 1000 PASSEATAS… COBREM DESTA ADMINISTRAÇÃO.

    NUNCA SE CALEM, VOZ ATIVA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

  • 47 João // maio 23, 2013 at 11:05 AM

    Eu estava la parado no transito e percebi que dialogo foi o que não faltou ja que a via permaneceu interditada por cerca de 30 minutos enquanto os policiais tentavam convercer os manifestantes a liberarem pelo menos uma faixa, mas infelizmente essas “crianças” comandadas por “sindicalistas” com camisas de partidos politicos diziam que o objetivo era bagunçar mesmo…

  • 48 aldo xavier junqueira // maio 23, 2013 at 10:19 AM

    INOVAÇÃO É ISSO???

  • 49 EDUCAÇÃO // maio 23, 2013 at 9:41 AM

    Para uma manifestação pacífica, envolvendo muitas crianças e adolescentes, sem o quebra-quebra que estamos acostumados a ver em outras cidades, faltou diálogo das autoridades, desvio do trânsito por parte da polícia, o envolvimento de outros órgãos públicos na solução do problema. Resumindo sobrou tirania do estado e faltou competência administrativa para solucionar a questão.

  • 50 INDIGNADO // maio 23, 2013 at 8:40 AM

    Teve um sabixão, se fazendo de corajoso levou pimenta nu zóio. Q delícia.

    MORRACHA NELES!!!!!

  • 51 Isis // maio 23, 2013 at 8:29 AM

    Absurdo a Polícia…..

Deixe um Comentário