Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Motorista que atropelou motociclista é parente da vítima

maio 31st, 2013 · 14 Comentários

Uma fatalidade aconteceu no final da tarde de sábado, na Avenida Dr. José Justiniano dos Reis. De acordo com testemunhas, um motociclista foi atropelado na esquina com a Rua Humberto Conde, por um Passat claro. O motorista é tio da esposa do motociclista. A esposa dele ligou para o blog e informou que ele não parou na hora porque ficou muito abalado. O motociclista foi levado para o pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor, onde foram constatadas fraturas na perna e no pé. Ele teve a perna amputada, para baixo do joelho, devido à gravidade dos ferimentos. As fotos são do blog Trânsito de Varginha.

Tags: Você repórter

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Lúcia // jun 3, 2013 at 8:15 AM

    Concordo com o colega Donizete, aquele trecho tem que ser mudado, até quando vão acontecer acidentes e mortes sem que nada seja feito?

  • 2 Leitor Santana // jun 2, 2013 at 1:24 PM

    Em dizer que o rapaz é parente da vitima é um absurso porque eu estava no local e ele nao sabia que era parente porque correu e acharam ele na rua da pizzaria proximo ao posto britos encuralado na rua sem saida, isso é vamos pensar bem porque ele tem que dormir todos os dias e pensar que isso poderia acontecer com qualquer um dos 2 filhos dele que tambem são jovens que nem o rapaz da moto, fiquei sabendo que o rapaz ja esta em casa.

    Obrigado

  • 3 Leitor Santana // jun 2, 2013 at 1:24 PM

    Olá
    Em dizer que o rapaz é parente da vitima é um absurso porque eu estava no local e ele nao sabia que era parente porque correu e acharam ele na rua da pizzaria proximo ao posto britos encuralado na rua sem saida, isso é vamos pensar bem porque ele tem que dormir todos os dias e pensar que isso poderia acontecer com qualquer um dos 2 filhos dele que tambem são jovens que nem o rapaz da moto, fiquei sabendo que o rapaz ja esta em casa.

    Obrigado

  • 4 Zezito // jun 1, 2013 at 9:13 AM

    Meu amigo estava no local e viu o acidente. Disse que foi chocante o estado que ficou a perna do rapaz. Pedaços de ossos da perna ficaram espalhados na calçada. Quanto ao motorista, me engana que eu gosto. Estado de choque! Pra mim ele tava alcoolizado e queria fugir do flagrante. E o fato dele ser parente da vítima só agrava a situação e demonstra seu sangue frio.

  • 5 Observador // jun 1, 2013 at 7:48 AM

    O motorista nao este bandido que todos estão
    Falando e pei de familia trabalhador ,acho
    Que nao deveriam julga-lo assim
    O rapaz da moto estava correndo com certeza
    Pelo estado da moto , fatalidades acontecem.
    Vamos aguardar a perícia

  • 6 Donizete // jun 1, 2013 at 2:45 AM

    Uma vergonha esta rua ser mão dupla, já morreram tantos ali, perdi um amigo ali faz pouco tempo quando vão tomar providencias e mudar o transito.

  • 7 afonso ( pescador ) // maio 31, 2013 at 9:47 PM

    ACHARAM O INFRATOR ENTÃO…ESSE MUNDO É PEQUENO MESMO..

  • 8 mim // maio 31, 2013 at 8:36 PM

    Aposto que no hospital eles não fizeram nenhuma tentativa de salvarem a perna do rapaz! Já foram logo cortando. Uma coisa de não se duvidar. Lamentável.

  • 9 fabricio // maio 29, 2013 at 9:30 AM

    Primeiro caso vamos torcer pela melhora do rapaz, que Deus de força a ele.
    Segundo ver certinho como foi o acidente quais foram as condições, quem estava errado.
    Uma coisa é certa neste iluminada cidade, alguns motoqueiros abusam da sorte mesmo ai nem DEUS TODO PODEROSO E SEUS ANJOS DA GUARDA vão ajudar. Os caras cortam pela direta em alta velocidade, cruzam a frente do carro sem a menor consciência do que estão fazendo.
    Isso acontece muito eu estou pensando em instalar na frente do espelho interno do meu carro uma camera para filmar as barbarias dos motoqueiros e mostrar neste meio de comunicação para provar o que estou dizendo.
    Vamos rezar para o Rapaz acidentado que ele melhore o mais rapido possível e que ele tenha força para continuar sua vida da melhor maneira possível.

  • 10 Leitor Santana // maio 28, 2013 at 11:56 PM

    Olá boa noite gostaria troca-se esse anuncio que foi localizado sim o culpado pelo acidente, seguiram ele até uma ruazinha do sion

    Nota do blog: Opa, notícia boa. Vamos apurar, obrigado!

  • 11 poderoso // maio 28, 2013 at 9:42 PM

    isso e complicado minha gente algumas pessoas nao sabem nem abrir a porta de um carro quanto menos dirigirkkkkkkk

  • 12 poderoso // maio 28, 2013 at 9:40 PM

    isso e complicado minha gente deve ter algum lugar vendendo carta de motorista a prazo e nao estamos sabendo .

  • 13 Camera man // maio 28, 2013 at 6:15 PM

    Será que não havia nenhuma câmera de vigilância em nenhum desses comércios em prontidão? Será que nenhuma câmera flagrou esse atroplamento? Não devem existir muitos passates claros por aquí, não é? Vamos investigar pessoal! Vamos lá policia civil e militar, vamos dar uma resposta satisfatória à sociedade e à essa vítima.

  • 14 Noticiando // maio 28, 2013 at 4:43 PM

    O motociclista ainda está internado e teve que amputar a perna! E o bandido que atropelou esta bem? Deve estar dormindo com a consciência bem tranquila, sabendo que acabou com a vida de um jovem trabalhador!

Deixe um Comentário