A Aciv criou um grupo de trabalho chamado “Núcleo de Comerciantes de Varginha”. O grupo tem o objetivo de estimular e apoiar o comércio varejista de nossa cidade. Esta iniciativa se deu pelos próprios comerciantes participantes da reunião realizada no dia 25 de março quando foram discutidas ações para que pudessem impedir a realização de feiras itinerantes em nossa cidade. Diante das adversidades que seriam encontradas, perceberam a importância da formação de um grupo forte e determinado a representar os demais comerciantes, no que se refere ao desenvolvimento de ações que contribuam para o fortalecimento de todo o comércio local. O grupo foi formado por seis membros: Roberto Figueiredo de Souza, Anderson de Souza Martins, Waldir de Oliveira; diretores da ACIV e os associados; Flávia de Melo Bondança, Ary Medina e Bruno Pereira Freitas. Clique no título e saiba mais.
Anderson de Souza Martins, membro do grupo, destaca essa importante iniciativa: “Demos o primeiro passo, que foi a criação do Núcleo, agora é preciso estimular os comerciantes locais a participarem das reuniões. O objetivo do núcleo é debater ideias e dar sugestões viáveis para melhoria do comércio. Com a participação de todos , há mais possibilidades de fazer um trabalho que mostre resultados”, disse.
O presidente da Aciv, Aureliano Zanon Alves também falou sobre a criação deste grupo de trabalho, o núcleo. “Para o fortalecimento e o desenvolvimento de todo o comércio de nossa cidade, tornando-o mais atrativo aos consumidores de Varginha e região, é necessária a união de todos os comerciantes de forma a estarem mais preparados para enfrentam as adversidades. Várias são as iniciativas privadas, realização de feiras itinerantes, a construção de um shopping, enfim, é uma realidade na qual teremos que estar preparados para superar estes desafios, com um comércio unido, um centro revitalizado e uma boa gestão na empresa.”, finalizou Aureliano.
As reuniões do Núcleo do Comércio de Varginha acontecem na Aciv. Mais informações sobre o núcleo e como participar podem ser obtidas pelo telefone: (35)3219-3350. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Aciv – Henrique Avellar)
3 Respostas Até Agora ↓
1 IN OFF // maio 17, 2013 at 8:59 PM
Neste grupo..tá faltando o melhor e mais capacitado para coordenar….Juarez F!!!!!
Eu hein!!
2 Bin Ladem // maio 17, 2013 at 9:53 AM
Muito bom. É uma semente plantada para fortalecimento do comércio local. Parabéns e não desistam.
3 mano vida loka // maio 16, 2013 at 8:09 PM
só conversa fiada! não dá em nada, as feiras vão continuar vindo pra varginha e levando o dinheiro que poderia circular na cidade embora. Ninguém tem competência pra resolver isso ai e perder tempo, eu mesmo já tentei várias vezes e a lei beneficia os feirantes e os comerciantes ficam de mãos vazias.
Deixe um Comentário