Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Acusado de enterrar mulher no banheiro será julgado nesta segunda

maio 24th, 2013 · 5 Comentários

maria ritaMaria Rita Ribeiro Rangel foi assassinada e enterrada no banheiro de sua casa, no bairro Mont Serrat em 1991. A data provável do crime é 11 de julho. Ela foi atingida por objetos contundentes e teve o crânio e rosto esmagados. O cadáver foi enterrado no banheiro da residência onde morava com Sebastião Andrade Leopoldino.
Maria Rita tinha 27 anos na data de sua morte. Deixou cinco filhos pequenos sendo hoje quatro vivos. Uma filha participou recentemente de concurso de oratória na Faceca. O tema do discurso foi a dor da perda da mãe.
Sebastião foi encontrado em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Veio para o presídio de Varginha há um mês, onde aguarda julgamento O tribunal do júri será na segunda-feira 27/5, no Fórum de Varginha, a partir das 8h. Familiares e amigos de Maria Rita pretendem realizar um ato público, do lado de fora do prédio, em protesto ao crime.
damasio

Tags: Geral

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 mandrake // maio 31, 2013 at 6:27 AM

    engraçado,deu ne tv que ele tava fugido.mas como uma pessoa foragido da justiça trabalhou por algum tempo para se aposentar e a dona justa nao descobriu.foi falado na tv que ele era aposentado????????

  • 2 Fernanda Menegati // maio 27, 2013 at 1:58 PM

    Este caso fez parte da minha infãncia e ele foi muito dolorido até hoje não esqueço. Pois a vítima era minha prima. Queremos justiça a todo o custo pois ele acabou com toda familia agora é hora de pagar. Ele foi frio e calculista. Se for ficar preso por pouco tempo é melhor soltar na rua para população lixar ele…se deus quizer ele terá um fim de verdadeira justiça. Estamos sim todos revoltado afinal quem gostaria de perder uma pessoa da família deste jeito monstruoso…nem o animal a gente pode maltratar imagina um ser humano como ela que sofreu até os últimos respiros. Gostaria de ver a matéria completa em todos os jornais. Não podemos deixar em branco esta sujeira deste assasino.

  • 3 valdir // maio 24, 2013 at 5:04 PM

    Nossa! que crime covarde e sinistro. a justiça vai ser feita.

  • 4 Merry Lancaster // maio 24, 2013 at 2:20 PM

    Que a justiça seja feita, me lembro desse caso

  • 5 Merry Lancaster // maio 24, 2013 at 2:19 PM

    Me lembro deste caso, se não me falha a memória, o assassino era motorista de ônibus, ele fazia a linha aqui onde moro, não vou dizer o bairro, mas ele parecia ser uma pessoa muito fechada, não era de muita conversa, bom se não for ele que me desculpem os amigos leitores, um abraço a todos.

Deixe um Comentário