Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • banner-topo-fadiva-set-140-2021
  • covalub-topo-maio-2021
  • unis-vestibular-maio-2021-970×140
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

Resumo dos trabalhos dos vereadores

maio 14th, 2013 · 10 Comentários

Pé de Chumbo: Parque dos Dinossauros
O vereador Adilson de Oliveira (PR) solicitou a reforma e manutenção do Parque dos Dinossauros, no Bairro Padre Vitor e a criação do Dia da Consciência Negra no município.

Dr. Adilson: obras do zoológico
O vereador Adilson Rosa (PR) solicitou o cronograma das obras no Parque Zoobotânico Municipal Doutor Mário Frota.
Ainda pediu que o prefeito verifique a possibilidade de transformar o prédio da Policlínica Dr. José Marcos no bairro Bom Pastor em um Centro Vocacional Tecnológico.

Dr. Armando pede terreno para Abraço
O vereador Armando Fortunato (PSB) solicitou doação do terreno do lado de cima da sede da Abraço Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas (Rua Sérvulo José Cardoso, Bairro Bela Vista) para ampliação das instalações da entidade.
E solicitou informações sobre as iniciativas da prefeitura referentes à determinação da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, que obriga a CEMIG a concluir o processo de transferência dos ativos de iluminação pública para a Prefeitura de Varginha.

banner bolsas damasio

Carlos Costa pede limpeza nos trilhos
O vereador do PTB também solicita operação tapa buraco, obras de reparo nas manilhas de águas pluviais e aterramento na área de erosão junto às manilhas, recomposição asfáltica, colocação de grade no bueiro em determinados bairros.

Henrique Lemes pede reajuste para servidores
O vereador do PV pediu reajuste dos salários dos servidores públicos municipais de Varginha e ainda quer mais informações sobre o adicional de insalubridade.

Jorge do Hospital pede manutenção de Conselho Comunitário
O vereador do PT solicitou recapeamento asfáltico e capina dos terrenos na Rua Olinto Nery, Bairro São Francisco. E pediu a manutenção no Conselho Comunitário do Bairro São Francisco.

Ciacci pede iluminação pública
O presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci (PP) pediu a instalação de braço de iluminação pública na Alameda Carmo Amâncio, no Vale dos Ipês e, na Rua Domingos Pinto, próximo ao nº 244, na Vargem.

Banner novo GP Turismo

Racibe da Acrenoc
A vereadora do PP pediu a cessão do imóvel de propriedade do município, à Rua Antônio Frederico Ozanan, nº 635, Bairro Sion, para Associação Tenda Espírita, visando propiciar a esta entidade um local para desenvolvimento de suas atividades assistenciais.
E solicitou a criação de Projeto de lei para regulamentar o serviço de transporte de motofrete.

Tristão: canal de TV
O vereador Reginaldo Tristão (PSC) pediu que sejam realizados estudos sobre a possibilidade de implantar o canal de TV Rede Super.

Rogério Bueno pede barracão para pneus descartados
O vereador do PT pediu estudos e providências cabíveis para que o Município disponibilize um barracão para que sejam depositados pneus descartados.

Dr. Rômulo pede faixa elevada
Rômulo Azevedo Ribeiro (PR) solicitou faixa elevada de pedestres na Avenida Doutor José Justiniano dos Reis, nas proximidades do cruzamento com a Rua Antônio Plácido de Barros, no Jardim Sion.

Sérgio Japonês pede quadra esportiva
O vereador Sérgio Kuroki Takeishi (PSD) solicitou a construção de quadra poliesportiva em terreno pertencente ao Município, entre os bairros Cidade Nova e Jardim Colonial.

Zacarias Piva questiona sobre INPREV
O vereador do PP quer saber qual a situação finaceira do fundo de pensão dos servidores municipais. Solicitou ainda a construção de pista para caminhada no canteiro central da Avenida dos Tachos.
(Ascom CMV)

Tags: Política

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 svf // maio 16, 2013 at 11:05

    reginaldo tristao ja no terceiro mandato faltam ideis boas, pedir canal de televisao e brincadeira olha para nossa cidade e faça algas solicitaçoes serias. a rua dos correios proximo ao imaculada nao tem calçada e so mato ven ha dar uma olhada e solicite a lei de manutençao da calçadas. veja urgente. isso seria uma boa reinvidicaçao.

  • 2 A.R. // maio 15, 2013 at 20:45

    Estou impressionado com o TANTO que estão trabalhando e propondo coisas ÚTEIS.

    Ninguém pensou em propor viagens para o interior de SP e convidar indústrias e empresas pra cá?

    Vejam o exemplo de Extrema-MG.

  • 3 Rafael "Zhenner" de Souza Silva // maio 15, 2013 at 17:33

    Sei que em Betim(ou contgem) existe uma indústria de reaproveitamento de pneus que faz parceria com o poder público. Talvez seja uma boa solução, visto que eles compram os pneus.

  • 4 Falo a vdde // maio 15, 2013 at 17:05

    Concordo com SUGESTOR,e o pastor fausto,não sugeriu nada ainda???

  • 5 Alves // maio 15, 2013 at 15:50

    Tristão: porque a prefeitura deveria gastar para colocar um canal de TV religioso, quando esta TV já transmite no sinal aberto do satélite brasileiro mais usado??? O mesmo satélite das tradicionais parabólicas (dos canais analógicos) disponibiliza livremente esta TV no sinal digital DVBS ! Não precisa a prefeitura gastar com esta medida que visa beneficiar poucos (somente uma determinada religião), e se fosse assim, por questão de justiça, deveria colocar também a TV Aparecida, TV Mundo Maior, e outras que também merecem uma repetidora no município.

  • 6 Danielle Moreira // maio 15, 2013 at 11:41

    SERA QUE NENHUM VEREADOR E CAPAS DE PEDIR UMA SOLICITACAO PARA TRANSPOTE PUBLICO QUE ESTA UMA VERGONHA NESTA CIDADE .OS VEREADORAES SO QUEREN CONTRUIR PRAÇA E PARQUINHO.

  • 7 Kiko Candidato // maio 15, 2013 at 10:37

    Quando vocês vereadores vão parar de ficar fazendo pedidos que qualquer cidadão pode fazer através do setor de protocolo? Quando vão começar a fiscalizar os atos do prefeito e as finanças do municipio, bem como legislar que é função dos “nobres” vereadores. Se tivesem feito isto bem na gestão passada muitos problemas teriam sido resolvidos.
    Olho vivo população!

  • 8 Saco cheio // maio 15, 2013 at 09:45

    Só propostas inúteis. Tem paciencia! Vá…

  • 9 opp // maio 15, 2013 at 00:10

    grande parte dos problemas de Varginha são das administrações anteriores. Se os vereadores dessas administrações tivessem mais pulso e mais dedicação talvez a cidade não estaria num condição tão vergonhosa.

  • 10 SUGESTOR // maio 14, 2013 at 23:44

    Pé: O sr. está solicitando reforma e manutenção num parque que não está nem concluído.

    Henrique: Nas gestões passadas o sr. era ‘vidraça’ agora é ‘estilingue’ né?

    Serginho: Já existe uma quadra a exatos 400 metros de onde o sr. sita.

    Rogério: Estás tentando maquear os desarranjos do seu amigo Coruja né?

    Pouco demais para justificar os 6 mil… Mas pelo menos, marcaram presença. Ao contrário dos outros dois que só mexeram as mandíbulas para mastigar o ‘lanchinho’…

Deixe um Comentário