Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Alpha-Blog-Madeira-970×140-Matriculas
  • 970x140V2
  • CÂMARADEVARGINHA_CampanhaVereadoresSuasFunções _VVA001721D – BANNERNET Blog do Madeira (Top da home 970x140px)
  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • covalub-topo-maio-2021
  • parlamento mulher

Integração custo zero vai beneficiar usuários da UPA

maio 14th, 2013 · 3 Comentários

blog_novo_AUTOTRANS-02Integração Custo Zero é um serviço que será oferecido pela Prefeitura de Varginha e pela Autotrans aos usuários de cartão Autopass Vale Transporte e Cartão Autopass Cidadão. Eles terão o direito de realizar duas viagens com um passe do coletivo urbano. Este sistema de integração entrará em vigor partir do dia 20 de maio, beneficiando também alunos, funcionários e professores da Unifal, além dos moradores próximos da UPA. Clique no título para ler a matéria completa.drogaria bom pastor

O benefício será válido para o deslocamento das linhas que atendem a UPA – 003 – Padre Vitor/ Rodoviária; 03A – Padre Vitor/Bom Pastor e 004/Santana, valendo do bairro destino a UPA e vice-versa. Só não vale para os bairros que já tem ligação direta com a UPA, como o São Francisco, Fátima, Vila Floresta e Bom Pastor.
O tempo para obtenção do benefício é de 45 minutos entre o desembarque no primeiro ônibus e o embarque no segundo. Usuários que não possuem o Cartão AUTOPASS podem adquiri-lo na AUTOTRANS, à rua Maria Figueiredo, 501, Vila Adelaide, de 8h às 11h e das 13h às 17h. O primeiro cartão não tem custo e o interessado pagará pelos passes adquiridos. (com informações Ascom PMV)

Tags: Utilidade pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Datenão voltou..... // maio 15, 2013 at 15:54

    Não sei como ainda não surgiram os flanelinhas no centro da cidade e nas proximidades do centro, eu já vi esse leão de chacara, em uma padaria bem conhecida aqui da cidade tem também, quando você passa por lá eles já colocam áqueles olhos de Hannibal Lecter em você, pensando que irá estacionar nas vagas dos distintos clientes, kkkkkkkkkkkk, faz me rir, carrão importado pode, agora o popular 1.0, é discriminado, concordo com o leitor Antonio, valha-me Deus, só ele na causa mesmo.

  • 2 Antonio // maio 15, 2013 at 09:44

    Falando em onibus, lembrei-me de trânsito. Mas como anda difícil estacionar nesta cidade. Tem até um supermercado na Av. Princesa do Sul que colocou um leão de chácara mal educado na portaria do estacionamento e diz pros motoristas: “pra deixar o carro aqui tem que fazer compras, mas não pode ser pouca coisa, bolachinha e tal, tem que comprar bastante”. Valha-me Deus.

  • 3 anonymous // maio 14, 2013 at 22:35

    Nota do blog: Desculpe-me por não publicar seu comentário, vou usá-lo como sugestão de pauta. Vou apurar e publicar no blog. Obrigado.

Deixe um Comentário