Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Yellow Birds é a atração da semana na estação ferroviária

dezembro 3rd, 2012 · 2 Comentários

Quem se apresenta na Quinta da Boa Música desta semana, dia 6/12, às 20h, é a banda Yellow Bird. Na abertura, às 19h30, uma apresentação musical dos alunos da Escola Rural Santa Terezinha, que participam do curso Criação, Apreciação Musical e Performance (CAMP), promovido gratuitamente através do Projeto Roça’n’Roll Cultural. Clique abaixo em “Leia Mais” para ver o repertório da Yellow Birds.

A Yellow Birds é formada por Eduardo no vocal e violão, Jennifer no vocal, Anderson no teclado e vocal, Guilherme na guitarra, Renan no baixo e Erick na bateria. A banda toca clássicos dos anos 60 e 70, como Pink Floyd, Creedence e Beatles. “Além destas bandas conhecidas, resolvemos explorar o som de bandas britânicas e americanas desta época, que ficaram esquecidas no passado, como The Byrds, The Hollies, Tha Mamas and the Papas, The Animals etc”, diz o vocalista Anderson. Ele informa que, apesar do pouco tempo em que a banda se formou, “nós integrantes já estamos no meio musical há mais tempo e desenvolvemos trabalhos em outras bandas”. Com a Yellow Birds, já se apresentaram em festas particulares e estão intensificando os ensaios. “Não só para enriquecer o repertório, como também aperfeiçoar a cada dia o som da banda”.

O Projeto Quinta da Boa Música tem a realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta como o apoio da Distribuidora Espaço Livre, da Musical Center, da Lanchonete Central da Cléo e Juninho, da Tenda do Ratinho, do DJ Val De Luca e do Jurássico Bar do Cição. Já o Roça’n’Roll Cultural tem a realização do empreendedor Bruno Maia com apoio da Prefeitura de Varginha, Fundação Cultural e do COMIC – Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Tags: Cultura · Lazer

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 zero // dez 3, 2012 at 11:08 AM

    é q parece q o pessoal veio lá da europa

    rsrs

  • 2 Troll // dez 3, 2012 at 8:14 AM

    q frio q tava ai hein?

Deixe um Comentário