Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você Repórter: um dia de fúria no trânsito de Varginha

dezembro 20th, 2012 · 18 Comentários

As fotos foram enviadas pelo blog Trânsito de Varginha. Não chega a ser exatamente o filme com Michael Douglas, mas desanima qualquer um. O dono do blog deu uma volta pela cidade. Encontrou caminhonete em vaga para deficiente (foto 1), uma Toyota parada no meio de um cruzamento (foto 2), um carro em outra vaga para deficiente (foto3) e uma obra na esquina em frente ao Colégio Marista com obra em pleno dia de semana (foto 4). Coincidência ou não, os carros parados nas vagas para deficientes são os mais caros.

Tags: Você repórter

18 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Daniel // nov 6, 2013 at 9:57 AM

    Penso que para uma cidade de 120 mil habitantes sem políciamento algum até que está bom é demais!
    Obrigado.

  • 2 Cláudia // dez 26, 2012 at 9:59 PM

    Marcus, o que há de errado no meu comentário? Por favor, responda. Pois não é a primeira vez que você não divulga comentário meu e eu estou intrigada com isto.
    Nota do blog: Cláudia, desculpe-nos pela demora, o blog está em recesso, portanto houve um atraso na liberação dos comentários. Obrigado por participar!

  • 3 teodoro // dez 24, 2012 at 9:11 AM

    ta f*** andar aki em vga…motoristas e pedestres não respeitam uns aos outros!!

  • 4 Cláudia // dez 21, 2012 at 10:07 PM

    As vagas de deficientes ocupadas por carros pertencentes, teoricamente,a pessoas abastadas nos mostra um resquício do coronelismo que ainda impera.Essa tal pessoa que tem dinheiro, ou aparenta que tem, acredita que está acima das normas e leis que devem reger um mundo civilizado.

  • 5 raiva // dez 21, 2012 at 9:14 PM

    desculpem mas é o que eu sinto andando na cidade , babaca bota som alto pra c****** fica pagando pau pras meninas na rua não ve que ninguem gosta di zuera nao

  • 6 marco aurelio // dez 21, 2012 at 3:20 PM

    a unica soluçao para o transito será fechar todas as ruas proximas, quem quiser trafegar que pague e bem caro, tipo 10 reais a hora.

  • 7 M. // dez 21, 2012 at 2:55 PM

    Gostaria de deixar aqui meu relato, com o problema do transito em varginha, o prefeito que irá assumir , tem que tomar atitude, porque nossa cidade esta as mosca, o atul definitivamente lavou as mãos, o transito esta sem patrulha, dias passados passei em frente a nave, próxima a uma loja de material de construção e pasmem, havia um carro parado (estacionado) na faixa de retenção do PARE. Atrapalhando quem queria entrar na rua Mins. Bias fortes. Aonde estão os policiais que não vêem isso.

  • 8 to nem ai // dez 21, 2012 at 2:52 PM

    Caros amigos, eu possuo carro e sempre que vou ao supermercado paro em vagas de deficiente, Primeiro que e mais fácil, segundo que as vagas para deficiente as vezes são tantas que uma ou duas ocupados quando precisamos não faz mal, Terceira, no mundo de hoje vocês veem com essa conversa de falta de respeito, temos tantas outras situações que são muito mais graves que essa e ninguém toma providencia, eu so da filosofia que nos dias de hoje e cada um por si.

  • 9 nana // dez 21, 2012 at 2:25 PM

    Gente não aguento mais esses carros com son altissimo pela cidade, deveria ser proibido, isso chama se pertubação de sossego, e o desrespeito com as vagas dos idosos e deficiente fisico, eu acho quem faz isso não tem respeito com si proprio. Misericordia!!!

  • 10 Varginhense // dez 21, 2012 at 12:28 PM

    “O loco”, os carros de deficientes autorizados a estacionar em vagas de deficientes, têm que ter um adesivo que informe essa condição. Só assim têm direito de estacionar nessas vagas.Afinal um guarda de trânsito não vai ficar esperando para ver quem entra ou sai do carro, muito menos indagá-lo sobre uma possível deficiência.

    O que falta na cidade de Varginha são exatamente esses “desocupados”, cidadãos conscientes e respeitosos.Porque, como as próprias fotos mostram,elite sem cultura e o mínimo de respeito temos de sobra.

  • 11 Pereira // dez 21, 2012 at 11:20 AM

    Além de tudo isso,” o som” em qualquer hora, de madrugada, em plena noite… como se estivessem em “arena” adequada para esse fim! Um pouquinho de respeito faz bem!

  • 12 ALBERT WESKER // dez 21, 2012 at 9:51 AM

    Se eu pudesse rachava fora daqui.

  • 13 Ribeiro // dez 21, 2012 at 7:50 AM

    Deixo aqui também meu relato como cidadão varginhense. Na última quarta presenciei algo (infelizmente) que está se tornando comum na cidade. Um automóvel de uma certa telefonia de celular, estacionado exatamente no meio de uma faixa de pedestre na Rio Branco. É sabido que a maioria da população não têm o hábito de utilizá-las ao atravessar as ruas e sou totalmente à favor de termos nas escolas, a educação para o trânsito, mas não podemos, como motoristas, deixar de seguir as regras e deixar o caos do centro da cidade se tornar ainda maior do que já está.

  • 14 INDIGNADO // dez 21, 2012 at 7:36 AM

    pra mim, quem estaciona em vaga para deficiente, são um mando de imbecís, retardados e idiotas.

  • 15 o loco // dez 21, 2012 at 7:28 AM

    gostaria de saber se o desocupado desse blog que fez a materia aguardou para saber se os carros parados em vagas para deficientes eram de fato deficientes??

  • 16 urubu // dez 21, 2012 at 7:08 AM

    Madeira quem para em vaga para deficiente fisico tambem é deficiente, porém é deficiente mental.

  • 17 eu // dez 21, 2012 at 1:23 AM

    Imagine se todos os varginhenses tivessem um dia de fúria como o seu? Isso pode até ser tema de coluna do blog!

  • 18 regina // dez 21, 2012 at 12:10 AM

    Madeira, eu presenciei uma cena na terça feira no minimo chocante. Estava de carro, virei a esquina da Pç. Getulio Vargas com Av.Rio Branco qdo de repente veio atras de mim um carro em altissima velocidade, fazendo um barulho gde, me cortou pela direita, tomei o maior susto e o maluco continuou ate na Igreja Matriz correndo demais. Imaginem em plena vespera de Natal , as ruas com mais movimento que o normal.Eu cheguei a bozinar pro moleque que falta de responsabilidade. E se atropela alguem, uma criança, um idoso. . . PALHAÇO em letras garrafais.

Deixe um Comentário