Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Vai, Curíntiaaa! Diário de Bordo

dezembro 11th, 2012 · 2 Comentários

O Corinthians tenta mais um título mundial e o blog, lógico, não poderia ficar de fora. Este prestigiado veículo de comunicação tentou contratar o Juca Kfouri, mas ele não respondeu nosso twitter.

Vamos publicar, então, as impressões de André Spina. Ele não é jornalista mas tem o principal predicado para seguir o Corinthians até além continentes: é torcedor roxo do timão. André é paulista e tem parentes em Varginha, cidade que visita com frequência. Acreditava tanto na campanha do Corinthians que já tinha agendado as férias em dezembro para poder viajar: “Eu já sabia que o Corinthians ia para o Mundial”. André viajou na noite de domingo para o Japão. Chegou ao país 28 horas depois.

André está dormindo (agora é madrugada no Japão). Assim que acordar, vai contar como foi a viagem para o outro lado do mundo, para ver o desempenho do time do coração.

P.S.: o dileto leitor percebeu que o blog inaugurou uma nova categoria? “Internacional”. Hahaha, tamos enjoados.

Tags: Esporte · Internacional

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cURINTIAAAAAAA // dez 12, 2012 at 11:16 AM

    BOA MADERA!!! DALHE CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 2 Akio // dez 12, 2012 at 12:44 AM

    Vai uma dica:
    No Japão, todos os produtos à venda já vêm com um imposto único (imposto sobre consumo), desde uma bala até um veículo, passando por eletrônicos, roupas,restaurantes, etc… esse imposto chama-se SHOHI ZEI (pronuncia-se XORRIZEI). O valor é automaticamente embutido e custa 5% do valor (ele vem nitidamente discriminado na nota de compra) . O estrangeiro que estiver à passeio, com o visto de turista pode pedir o desconto deste imposto no ato da compra, apresentando o passaporte. Já é um bom desconto. É claro que deve haver alguma resistência por parte do vendedores, mas esse desconto é possível.

Deixe um Comentário