Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Servidores elegem novos dirigentes do Inprev

dezembro 4th, 2012 · 5 Comentários

Os servidores municipais efetivos e estáveis escolhem, na próxima quarta-feira (5/12), os dirigentes do Instituto de Previdência do Município, órgão responsável por administrar o fundo de pensão dos servidores municipais. Serão 15 pontos de votação, nas secretarias, autarquias e na sede do Inprev (foto). O horário de votação será entre 6h30 às 14h. Clique no título da matéria para ver quem concorre.

Tags: Utilidade pública

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 augusto // dez 4, 2012 at 8:14 PM

    existe uma divida da prefeitura com o Imprev,
    quanto é?

  • 2 Renato Silva // dez 3, 2012 at 10:57 PM

    Onde estavam os administradores e fiscais do Imprev que deixaram de fiscalizarem os repasses da Prefeitura para o Fundo de Previdência dos Servidores Públicos de Varginha, porque todo mês desconta 11% do salário de cada funcionário? Onde está a transparência e ética?Por que deixaram chegar nesta dívida (mais de 60 milhões de reais)?E o que aconteceu com a CEI (Conselho Especial de Investigação) da Câmara dos Vereadores de Varginha a respeito da dívida do Inprev.

  • 3 Irmã Francisca do Asilo da Universal // dez 3, 2012 at 5:41 PM

    Edificio balança,mas não cai………………………..

  • 4 Ramiro Matildes // dez 3, 2012 at 4:53 PM

    Vigilância Total.Orai e vigiai pois as bestas estão soltas.

  • 5 kiko // dez 3, 2012 at 2:06 PM

    Servidores fiquem de olho o futuro de vcs depende de uma boa administração deste orgão, todo recurso lá depositado e para garantir seus recursosos financeiros quando estiverem impossibilitados para o trabalho. Não deixem aproveitadores tomarem conta desse orgão. Pensem bem antes de votar.

Deixe um Comentário