Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Rua fechada

dezembro 1st, 2012 · 9 Comentários

O final da Santa Cruz está interditada na esquina com a Presidente Antônio Carlos. Os carros levam mais de cinco minutos para ir da Rui Barbosa até a Santa Cruz.

20121201-123114.jpg

Tags: Utilidade pública

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Me ajuda aí // dez 4, 2012 at 4:48 PM

    Vai a pé uai!

    Tira o carro da garagem até para ir ao banheiro, agora agüenta!
    Varginha está assim há muito tempo e todo mundo sabe disso.

    Me ajuda aí!!!

  • 2 jag // dez 3, 2012 at 11:21 PM

    coitados dos motoristas, demorando mais de 5 minutos pra ir de lá pra cá……carro popular ou importado? Que sociedade!

  • 3 DI // dez 3, 2012 at 2:31 PM

    Achei um absurdo, gastei 20 minutos da matriz até o hospital regional, não tinha 1 policial sequer coordenando o transito…. um horror… a guarda municipal pelo menos isso fazia…

  • 4 Luciano // dez 3, 2012 at 11:01 AM

    Uma outra solução que seria ótima, é ampliar os passeio nos trechos caóticos da cidade, por exemplo na Delfim Moreira da Farmácia Americana até Lojas Cem, elimina-se as vagas de carro e amplia os passeio como na rua São Paulo ou no Trecho logo a frente do Teatro Capitólio, Wenceslau Braz com Delfim Moreira, da Lojas Cem até no semáforo; São locais perigosos devido ao volume de pedestres e excesso de falta de educação seja motorista ou pedestre. Não entendo como pode haver tamanhos cometários tanto no blog como no boca a boca na cidade, e nenhuma autoridade aparecer para dar uma satisfação a população. EPTV / Alterosa deveriam efetuar uma reportagem apresentando ideias e cobrando soluções para ajudar a população que na maioria das vezes é mau instruída de como cobrar do poder publico melhorias para nossa cidade. Basta Varginha nos dias de hoje tem mais carros do que rua, pouca fiscalização com relação a motoqueiros e pessoas desabilitadas e sem educação alguma. O que esta acontecendo com nosso mundo gente, será que o egoísmo é tamanho que cada um de nos só consegue pensar até o próprio umbigo, o mundo esta se tornando um cada um por si e Deus por todos…Assim vai acabar o mundo mesmo, e ninguém vai levar nada daqui então não adianta juntar muito ou passar a perna no próximo não, por que aqui ficara tudo que temos…

  • 5 Cláudia // dez 2, 2012 at 9:17 PM

    Curti a dica do “engenheiro”. Depois é só inverter a mão da rua que passa sobre a Praça José de Resende Paiva, a do antigo Gallery.

  • 6 Renato // dez 2, 2012 at 8:49 PM

    herança do nosso chefe de trânsito deixou para nós esta vergonha, quanto ao meu amigo engenheiro digo que nós daqui do centro ja demos essa solução, mais com a direção de quem estava naquele lugar não tinha como. ele se achava um Deus… entao ficou essa vergonha e de brinde aquele semafaro do Sion na subida da justiniano reis….

  • 7 ALBERT WESKER // dez 2, 2012 at 12:18 PM

    Barberada!!!!!

  • 8 Engenheiro // dez 1, 2012 at 2:06 PM

    Passei em Varginha só uma vez e vou dar uma dica de correção do trânsito e DE GRAÇA: para resolver o problema dessa esquina, Sta Cruz c/Antº Carlos é só inverter a mão do trecho entre esta esquina e a anterior, Sta Cruz c/Delfim Moreira. Dessa maneira acaba o cruzamento da Delfim Moreira c/Sta Cruz, pois os veículos sairiam na Rui Barbosa e acaba também o cruzamento de veículos da Santa Cruz c/Antonio Carlos, já que os carros que vierem pela Antº Carlos poderão virar para a direita e para a esquerda na Sta Cruz. O único desconforto que essa medida traria seria que todos os veículos que vierem pela Santa Cruz teriam que entrar na Rui Barbosa. Gostaram? Quem sabe, sabe.

  • 9 Rafael // dez 1, 2012 at 1:55 PM

    Um absurdo! O trânsito esta um CAOS e não há nenhum tipo de controle do trânsito. Será que ninguém se deu conta de que em pleno sábado após o 13 salário mais o bloqueio da Av. Rio Branco iria resultar nesse trânsito maluco?
    Os motoristas de Varginha não sabem dirigir nem em dias normais, imagina desse jeito! Toda hora tem um filho de Deus bloqueando o cruzamento.
    CADÊ OS RESPONSÁVEIS PELO CONTROLE DE TRÂNSITO?!

    VERGONHA!!!

Deixe um Comentário