Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Câmeras de segurança: prefeitura quer implantar sistema ainda este ano

dezembro 3rd, 2012 · 6 Comentários

Durante reunião com representantes de corporações ligadas à segurança pública, a Guarda Civil Municipal apresentou o sistema de videomonitoramento da cidade. Estão sendo instalados postes onde serão afixadas câmeras de segurança. Serão 24 câmeras especiais, que podem captar imagens e detalhes em até 800 metros de distância, com um ângulo de visão de 360º. A central está instalada na antiga sede da prefeitura, à rua Presidente Antônio Carlos. O prefeito Eduardo Carvalho presidiu a reunião e o sistema de segurança foi apresentado pelo agente da GCMV Cristiano Teixeira. A prefeitura quer que i sistema funcione ainda este ano.

Tags: Segurança · Utilidade pública

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 METRÓPOLE // dez 4, 2012 at 10:17 AM

    Confuso o comentário do LULU, o que eu entendi é que a central que vai monitorar as imagens, será administrado na antiga sede da prefeitura. Agora acho que ele entendeu que terá câmeras na sede, vigiando os fucnionários, bem acho que não.

  • 2 Municipe // dez 3, 2012 at 11:16 PM

    Ministério Publicooooooooooo

    Ai deve haver mais alguma coisa errada como a do trânsito

  • 3 Eu // dez 3, 2012 at 8:39 PM

    Ao invés de câmeras de segurança,deviam é devolver o nosso tão esperado TICKET!!!

  • 4 F. Oliveira // dez 3, 2012 at 4:47 PM

    LULU: é claro que você está brincando né !

  • 5 Miguel // dez 3, 2012 at 1:12 PM

    Deveria deixar para o novo prefeito ja que todas as obras estão sendo questionadas pelo Ministerio publico, muito estranho esta inauguração ao fechar das cortinas. Pelo que foi apurado no site da prefeitura esse dinheiro ja estava aqui a mais de 3 anos parado nas contas. Mais mistérios e correria de maquiação.

  • 6 LULU // dez 3, 2012 at 10:43 AM

    Sou contra. Câmaras de Segurança na Sede da Prefeitura é um absurdo. A porta principal dessa entidade do povo deve estar sempre aberta ao povo. Afinal, quem está lá dentro são empregados do povo.

Deixe um Comentário