Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • banner-topo-fadiva-set-140-2021
  • covalub-topo-maio-2021
  • unis-vestibular-maio-2021-970×140
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

Handebol feminino de Varginha é o terceiro melhor do estado

outubro 29th, 2012 · 6 Comentários

A equipe cadete (até 16 anos) de handebol feminino (Semel/Cres/Varginha) é medalha de bronze no Campeonato Mineiro disputado neste final de semana (27 e 28) em São Sebastião do Paraíso. O evento, que é promovido pela Federação Mineira de Handebol, reuniu equipes de destaque no cenário Estadual, como SESI/Pará de Minas, que conquistou o ouro. O vice-campeonato ficou com o time da casa. E o quarto lugar com a equipe ABESC/Belo Horizonte. Clique em Leia mais e veja mais informações.

De acordo com o técnico da equipe varginhense, Anderson Ranieri Massahud, “todas as atletas estão de parabéns pelo terceiro lugar conquistado. Elas estão evoluindo a cada treino, a cada jogo, para formarem uma equipe cada vez mais competitiva. Tenho certeza de que poderíamos e deveríamos ter disputado o título, mas melhores resultados virão no próximo ano”, afirmou o técnico. Juliano de Lima, integrante da comissão técnica completa, ‘’com muita determinação, esse resultado foi fruto de muita dedicação e um trabalho que os nossos atletas e comissão técnica vêm fazendo.’’

A equipe varginhense ainda luta pelo ouro na categoria Junior (até 19 anos). A data da final ainda será marcada pela Federação Mineira de Handebol.

ARTILHARIA

Com 74 gols marcados na edição 2012 e pelo terceiro ano consecutivo a atleta varginhense Rayanne Cristina Francisco conquistou a artilharia da competição mais importante do estado. Além da artilharia, Rayanne já foi eleita atleta revelação do Campeonato Mineiro infantil em 2010 e melhor atleta na categoria juvenil em 2011. ´´Sabemos todo talento que a Rayanne tem e sabemos que muito ela tem para melhorar. Que essa conquista individual sirva como motivação para ela continuar uma trajetória de sucesso como atleta.

JOJUNINHO

O próximo compromisso da equipe é a 19ª edição do Jojuninho (Jogos Infantis do Sudoeste de Minas Gerais), promovido pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig), que vão ser realizados no mês de novembro em Poços de Caldas. Atual vice-campeã, a equipe varginhense intensifica os treinamentos para lutar pelo título da competição. (com informações e foto de Anderson Ranieri Massahud)

Tags: Esporte

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 felicia // out 31, 2012 at 13:25

    Parabens meninas!

  • 2 Andrea Barra // out 30, 2012 at 12:16

    Parabéns as meninas do handebol e a equipe técnica. Esperamos que a nova prefeitura eleita faça mais e melhor para o esporte especializado de Varginha. Como ex atleta sei das dificuldades em se manter uma boa equipe sem recursos e sem apoio. A população de Varginha e região espera mais dedicação dos governantes.

  • 3 André // out 29, 2012 at 22:59

    Parabéns ao handebol de Varginha. Sempre nos dando orgulho e trazendo bons resultados. Que valorizem essas meninas que são da nossa cidade e não aqueles jogadores que vem de fora só pra levar nosso dinheiro. Politicos…é hora de homenagea-las!

  • 4 LINDINHA // out 29, 2012 at 21:14

    Parabéns meninas. Enfim, notícia positiva de nossos jovens, na imprensa.

  • 5 lindinha // out 29, 2012 at 21:11

    Parabéns meninas. Fico muito feliz com notícias positivas na imprensa. Estou farta de desgraça. Com ou sem medalhas, o esporte é o caminho para nossos jovens. PARABÉNS HANDEBOL FEMININO VARGINHENSE.

  • 6 Bruno // out 29, 2012 at 20:00

    Handball coisa sem graça…

Deixe um Comentário