Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • banner-topo-fadiva-set-140-2021
  • covalub-topo-maio-2021
  • unis-vestibular-maio-2021-970×140
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

Os rumos de Varginha 3ª parte (Dívidas e Compromissos)

outubro 25th, 2012 · 20 Comentários

O prefeito eleito Antônio Silva (PTB) concedeu entrevista ao radialista Carlos Costa, vereador eleito pelo mesmo partido. Clique abaixo em “Leia Mais” para ver a terceira parte, sobre dívidas e compromissos. Amanhã (26), às 9h, o prefeito eleito fala sobre planejamento ao abrir novos loteamentos e obras inacabadas.

Veja aqui a segunda parte da entrevista, sobre atendimento ao público: “As pessoas devem ser informadas adequadamente e não enroladas pela prefeitura“.

Clique aqui para ver a primeira parte da entrevista (transição).

Dívidas e compromissos – “Foram erros e omissões acumulados ao longo desses doze anos. Tivemos gestões que basearam muito mais na mídia, na propaganda, do que na realidade. Tivemos um quadro fantasioso e que, hoje, a realidade está sendo mostrada. Estou acompanhando, com muita preocupação, medidas de última hora, que prejudicam os interesses da população, prejudicam os servidores, acredito numa tentativa de fechar as contas. Porque a Lei de Responsabilidade Fiscal, quando você ganha a eleição, talvez consiga maquiar o desempenho, cancelar algum empenho e agora o prefeito não consegue porque não ganhou a eleição. Não tem como maquiar números, são números contábeis e que, talvez, justifiquem as medidas tomadas. Você tem 3.000 funcionários, uma arrecadação superior a 200 milhões de reais, verbas estaduais e federais que precisam de prestação de contas, com esses cortes drásticos você não consegue economizar o que precisa. Dizem que só a dívida com fornecedores ultrapassaria a R$ 10 milhões. Tenho informações que recepcionistas das policlínicas estão de aviso prévio, logicamente que o prejuízo vai ser incalculável para a população. O fechamento do restaurante popular também não vai gerar nenhum recurso para resolver problema de milhões de reais. Hoje, até, por uma estranha ironia, estão dizendo que sou eu que estou fazendo isso. Não estou nem na porta da prefeitura, só entrarei no dia 2 de janeiro, aí tomarei responsabilidade pelas atitudes tomadas”.

Tags: Blog nas eleições 2012 · Política

20 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Izaías // out 29, 2012 at 14:09

    Antonio Silva, além de honesto é capaz. Sei que precisa no mínimo de 2 anos para colocar a casa em ordem, diante da situação em que se encontra. Coragem Antonio Silva. Acreditamos em VC.

  • 2 Lúcia // out 29, 2012 at 09:09

    Segundo informações os funcionários das policlinicas eram tercerizados , vagas que deveriam ser ocupadas por funcionários concursados. Gostaria de saber : como ficará a questão a partir de agora?

  • 3 CAS // out 27, 2012 at 17:36

    Acho que no momento o que devemos fazer e guardar todas as propostas do futuro prefeito e relembrá-lo sempre delas, caso ele descumpra alguma, afinal o povo o elegeu e tem o direito de cobrar, por hora vamos aguardar o que o Sr. futuro Prefeito tem para Varginha

  • 4 Tadeu // out 27, 2012 at 13:47

    Olha a minha opinião é a seguinte, esses 12 anos de PT governando Varginha tem total responsabilidade da população, pois o POVO é quem elege um candidato, portanto que sirva de lição a todos essa vergonha vertginosa, essa bandalheira que foi esse governo totalmente despreparado e passem a partir de agora a se politizarem, a conhecer de fato quem é o VERDADEIRO POLÍTICO e os politiqueiros interesseiros e canalhas, não adianta cobrar milagres de Antônio Silva ou de qualquer outro candidato que tivesse sido eleito se não fosse ele, na atual situação da prefeitura talvez nem um milagre resolva o problema, todo mundo critica, mete o pau, cobra, mas na hora de se unirem para melhorar até a sua própria rua ninguém vai, se a maioria dos políticos são corruptos, prometem e não cumprem a responsabilidade é do povo mesmo, que não gosta de política, que não conhece como funciona o sistema. Eu pra dizer a verdade tenho sim VERGONHA de viver em um país maravilhoso como o Brasil, mas ter um povo, passivo, um povo que não vai a luta, que só sabe criticar, criticar e criticar e tão hipócritas quantos os políticos que eles colocam no poder, o povo brasileiro é como aquele dito popular “Que venha a nós , ao vosso reino nada”, sou brasileiro com muito orgulho penso dessa maneira, mas ressalvo que não são todos os brasileiros e nem todos os políticos certamente.

  • 5 Funcionário Publico Consciente // out 26, 2012 at 13:00

    Tenho certeza que o radialista Carlos Costa manterá sua postura, dignidade e ética que manteve até o momento.
    A Administração de Antônio Silva trabalhará pelo povo e não para alguns (aqueles que só querem um salário e nada fazem pela população)
    Estaremos de olho no Programa de Governo do futuro prefeito.

  • 6 Imagine // out 26, 2012 at 11:42

    Esse DoutorT está tão pessimista…pq não se candidatou se tem a fórmula da prosperidade de uma cidade? Pq governar uma cidade que tá um caos não será fácil..pior seria se essa ********* continuasse!!!

  • 7 U2 // out 26, 2012 at 10:10

    Estou precisando de materiais de construção…será que o corujinha vai demolir alguma obra feita em sua gestão,já que **** ******* está acabando com tudo..se for demolir me avisa que eu mando buscar os materiais….rerererererererer

  • 8 EPA // out 26, 2012 at 09:58

    Pouso Alegre vai continuar atraindo mais investimentos, crescendo e se desenvolvendo mais que Varginha.

  • 9 urubu // out 26, 2012 at 09:03

    Coitadinho dos perdedores merecem um bico
    Frase do dia
    “todo otário tem um lider”

  • 10 Sheila // out 26, 2012 at 07:36

    Pior do que está não tem jeito…Antonio SIlva chega para trazer esperança ao povo varginhense…até pq depois deste fechamento de ano, o PT (partido das trapalhadas) não volta a governar tão cedo!

  • 11 Maricota // out 26, 2012 at 02:56

    Doutor T o que é que o sr, tem contra o sr, Carlos Costa! Inveja? estamos em uma democracia que a pessoa é livre para falar o que sabe e que prejudica o povo.E contra Antonio Silva acho que vc quis uma boquinha e não vai conseguir.De gente negativa o mundo ta cheio. Espere pelo menos as contas da prefeitura serem auditoriadas para depois falar alguma coisa. Boca fechada não entra mosquito.

  • 12 Fã do Blog // out 26, 2012 at 01:21

    Sugestão para secretário de Esportes,o André do Vôlei…pessoa honesta competente e que sempre esteve do seu lado nessas eleições.
    Pense direitinho para não se arrepender mais tarde.
    Abraços meu querido prefeito Antônio Silva.

  • 13 SOU DA PAZ // out 26, 2012 at 01:11

    NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO, TEMOS QUE FICR ATENTO AS COISA QUE VÃO ACONTECER NO DIA-A-DIA. PELO MENOS VAMOS TENTAR SER OTIMISTAS. VAMOS DEIXAR A HIPOCRISIA DE LADO.

  • 14 jose // out 25, 2012 at 23:17

    Hoje as meredas das escolas sao boas e de grande qualidade. Pois e de uma empresa de Varginha e de pessoas responsaveis, vamos ver o que o Senhor Prefeito vai fazer com a alimentaçao de nossas crianças pois comem avontade hoje. Vamos ver oque ele o fara o ano que vem????

  • 15 augusto // out 25, 2012 at 23:07

    estamos confiante em sua Administração Antonio silva, mas tome cuidado, tem muito petista querendo dar uma de santo e tentar mudar de lado agora depois dos resultados das eleiçoes!!!

  • 16 TATA // out 25, 2012 at 22:39

    Acho que o Antonio Silva sera um bom adiministrador, vai ser dificil colocar a casa em ordem. Quero saber quem vai atender policlinicas do bairro sem as recepcionistas.

  • 17 DoutorT // out 25, 2012 at 19:53

    Curioso imaginar como será o programa de rádio de Carlos Costa a partir de 2013.
    Será que irá falar de novelas e horóscopo, já que não poderá falar mal da futura administração, da qual é correligionário?
    É certo que Antônio Silva não fará nada do que prometeu em campanha, e os probelamas da cidade persistirão, se não tornarem ainda mais agudos.
    Este será o dilema do nobre radialista: se não não falar mal, perderá a audiência do público que o elegeu vereador e não será reeleito em 2016, e se tiver coragem de falar mal, seus atuais amigos se tornarão seus piores inimigos.
    Esperemos…

  • 18 tukavga // out 25, 2012 at 19:21

    Vamos ver a partir do ano que vem como as coisas vão ficar, porque criticar é fácil. Quero ver se a cidade vai se transformar nesse paraíso anunciado.

  • 19 Funcionário Publico Consciente // out 25, 2012 at 19:06

    Estamos com você Antônio Silva e temos certeza que saberá colocar pessoas honestas em todos os cargos para não prejudicá-lo enão prejudicar mai ninguém.

  • 20 Irmã Francisca do Asilo da Universal // out 25, 2012 at 17:22

    Falou bonito Sr.Antonio Silva, sentimos firmeza aqui no asilo.

Deixe um Comentário