Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Denúncias anônimas resultam na prisão de 13 envolvidos com drogas em Varginha

setembro 20th, 2012 · 1 Comentário

Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog

O 24º Batalhão da Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas nos últimos dias em Varginha. Atendendo a denúncias anônimas feitas pelo 190 foram cumpridos mandados de busca e apreensão no centro da cidade e nos bairros Corredor São José, Vila Mendes e Jardim Corcetti. Ao todo foram presos 6 traficantes e apreendidos 7 menores delinquentes. Com eles foram apreendidas 159 pedras de crack, duas facas, vários materiais utilizados embalar drogas. (Fotos: Assessoria de Comunicação – 24º BPM)

Tags: Segurança Pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Robertto Falliu Firminha // set 21, 2012 at 09:00

    DEU NA FOLHA DE SÃO PAULO DE HOJE:

    21/09/2012 –
    Fora de tom e de hora.

    ( De Eliane Cantanhêde, na Folha de São Paulo)

    Não deixa de ser hilária uma nota de condenação às “forças conservadoras” assinada por Marcos Pereira (PRB e Iurd), Valdir Raupp (PMDB) e Carlos Lupi (PDT), afastado do Ministério do Trabalho pela presidente Dilma Rousseff. Articulada pelo presidente do PT, Rui Falcão, a nota foi assinada ainda pelos do PC do B, Renato Rabelo, e do PSB, Eduardo Campos, que anda às turras com os petistas e com o principal alvo da manifestação de apoio -o ex-presidente Lula.

    Lembrando Getúlio Vargas, de 1954, e João Goulart, de 1964, a nota de seis partidos governistas é contra os três que restaram na oposição -PSDB, PPS e DEM- e diz que as tais forças conservadoras “revelam-se dispostas a qualquer aventura”, até “pressionam o STF (…) para golpear a democracia” e, de quebra, “reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula”.

    Eu, hein?! A oposição, tão mirrada, está tentando promover um golpe à la Getúlio e à la Jango? É capaz de pressionar a mais alta corte de Justiça do país? O Supremo seria passível de pressões de tucanos, de demos e do PPS, se 8 dos 10 ministros foram indicados em gestões petistas? PSDB, DEM e PPS são responsáveis pela não entrevista (não citada no texto) em que Marcos Valério joga Lula na fogueira do mensalão?

    Não dá para entender nada, a não ser que o julgamento do mensalão, a candidatura empacada de Fernando Haddad em São Paulo e as dificuldades em outras capitais estão subindo à cabeça não só de Lula, mas igualmente da atual cúpula do PT.

    Como não deu para entender a exclusão dos partidos de parlamentares condenados no mesmo dia pelo relator do mensalão, Joaquim Barbosa: PTB, PR (antigo PL) e PP. Paulo Maluf, aliado dos governos Lula e Dilma e da campanha de Haddad, deve estar magoado pela discriminação.Sem falar que PT e PRB assinam a nota juntos, mas quem está derrotando Haddad é Celso Russomanno.

Deixe um Comentário