Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Com time reserva Boa empata de novo

setembro 20th, 2012 · 5 Comentários

   Thiago Rodrigues, especial para o blog

O Boa Esporte entrou em campo novamente nesta quarta-feira (19) pela Taça Minas Gerais diante do Nacional de Nova Serrana, em jogo válido pela quarta rodada. O time boveta entrou com jogadores que não vem atuando e a equipe encontrou muita dificuldade para passar pela forte marcação imposta pela equipe de Nova Serrana. Clique abaixo para ler mais.

O jogo marcou as estreias como titulares do goleiro Lee e também do atacante Siloé jogadores que chegaram para o complemento da ano. Também retornaram ao time os laterais Neílson e Radar que não vinham atuando pela série B.

O primeiro tempo foi fraco com a equipe visitante sendo superior. Na volta do intervalo o Boa voltou com duas modificações, que logo surtiram efeito positivo. Aos 8 minutos Siloé recebeu passe de Neném dentro da área, escapou da marcação e chutou firme de perna direita, vencendo o goleiro Glaysson e abrindo o placar. Mas dez minutos depois, Henrique ganhou da marcação na linha de fundo e cruzou encontrando Luisinho livre na pequena que escorou e empatou a partida. Depois disso o jogo voltou a ficar preso devido a forte marcação. FINAL BOA 1 X 1 NACIONAL.

O Boa Esporte é o 3º colocado, com dois pontos em dois jogos. Já o Nacional é o 4º, com apenas um ponto em três partidas disputadas. O próximo desafio do Boa Esporte pela Taça MG é contra o Uberaba às 16h do dia 29 de setembro no Estádio Uberabão, em Uberaba. O Nacional enfrenta o Uberlândia no mesmo dia e horário no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Boa Esporte 1×1 Nacional
Melão – 20h

Gols: Siloé aos 8’2ºT (Boa Esporte); Luizinho aos 18’2ºT (Nacional)
Público: 102
Renda: R$1.430,00.

Tags: Esporte

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Bocudo // set 21, 2012 at 14:02

    Viram o valor da expressiva renda do jogo? Também com este time de graça tá caro ir ver os jogos.

  • 2 tricolor // set 20, 2012 at 18:39

    O boa entrou na competição mas não se interessa por ela.Está certo colocar os reservas mas tem que cobrar resultados porque os adversários não tem nem folha.

  • 3 BLOGUEIRO // set 20, 2012 at 17:29

    A questão não é essa resignado. A equipe teve uma sequencia forte de jogos, com partidas e viagens a cada 3 dias,o que dificulta o trabalho e também a recueração dos jogadores, afinal são humanos e não máquinas que trabalham o tempo o todo. Estão sujeitos a lesões devido a maratona de jogos, e esta semana deve ser usada para recuperar os atletas já que o time deve enfrentar nova maratona dejogos na série B e taça minas. Apesar do fraco desempenho, estes jogadores não vem atuando e alguns estão sem ritmo e outros voltando de lesão.

  • 4 bonitão da bala chita // set 20, 2012 at 16:37

    É gente esse Boinha ai não vai a lugar nenhum, q time + horrivel, não tem nada (padrão de jogo, jogada ensaiada etc……).

  • 5 Resignado! // set 20, 2012 at 15:35

    Time reserva pra quê ? Está diputando Libertadores ? Põe esses mansos pra jogar……uma semana de preparação para enfrentar o poderoso Barueri ( lanterna )?

Deixe um Comentário