Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Polícia Militar e juíza eleitoral definem segurança para eleição e Cruzeiro x Vasco

setembro 12th, 2012 · 3 Comentários

Policiais Militares e a juíza eleitoral Drª Tereza Cristina Cota se reuniram nessa terça-feira (11), no Teatro Mestrinho do Colégio Marista de Varginha para definir a segurança nestas eleições. De acordo com o planejamento estratégico do 24º Batalhão da Polícia Militar, cerca de 400 homens devem trabalhar em todas as dez cidades que compõe a área da Unidade. Na ocasião, foi discutido também o esquema de segurança do jogo entre Cruzeiro X Vasco. Clique abaixo para ler mais.A juíza eleitoral proferiu uma palestra  aos militares e fez questão de ressaltar aos policiais aspectos legais e condutas operacionais no dia das eleições. Ao final da palestra o comandante do 24º Batalhão o Tenente Coronel Edilson Valério entregou as mãos da Drª Tereza Cristina Cota, um certificado em reconhecimento da Unidade pela parceria entre Polícia Militar e Justiça Eleitoral.

Na ocasião, foi discutido também o esquema de segurança do jogo entre Cruzeiro e Vasco, que será no próximo dia 16 (domingo), às 16h, no Melão, em Varginha, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, série A. A previsão é de que cerca de 200 policiais militares sejam empenhados no esquema de segurança para a partida.

Compõem a área da unidade:  Varginha, Elói Mendes, Monsenhor Paulo, Carmo da Cachoeira, Três Pontas, Santana da Vargem, Boa Esperança, Guapé, Ilicínea e Coqueiral. (com informações 24º BPM)

Tags: Segurança Pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 galense // set 12, 2012 at 22:12

    kkkk, 3 derrotas seguidas , vai inteirar a 4 ª na cidade do et , tadinho do azulãozinho….

  • 2 galense // set 12, 2012 at 22:08

    tadinho do cru cru , vai perder mais uma pra variar , kkkk..

  • 3 Corneteiro // set 12, 2012 at 17:58

    Gostaria de ficar no meio da torcida e torcer para o Cruzeiro – óbvio que contra o Vasquinho com a camisa gloriosa da maior torcida do planeta Terra – o Flamengão.

Deixe um Comentário