Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Justiça dissolve diretório municipal do PRTB; presidente nega

junho 8th, 2012 · 7 Comentários

A comissão provisória do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Varginha foi desativada pela justiça. A decisão é da justiça em Belo Horizonte. O advogado que obteve a decisão é o presidente da OAB/Minas, Luís Cláudio. “Partidos políticos estão tomando um rumo muito perigoso. O presidente nacional do PRTB [Levy Fidelix] vendeu a legenda em Goiás para o contraventor Carlinhos Cachoeira, o partido está virando moeda de troca”, afirmou.

A presidente do PRTB em Varginha, Cléia Andrade (à esquerda na foto) é apontada com pré-candidata a vice-prefeita do atual prefeito, Corujinha. Ela diz que a decisão que desativou a comissão provisória do PRTB em Varginha foi cassada três horas depois de publicada pela justiça. “Como foi feriado forense nesta quinta e sexta-feira, na segunda já estará publicada a decisão final, está tudo certo”, afirmou. Enquanto isso, o site do TSE informa que o diretório está inativo: Cléia Andrade (presidente), Rogério Lourenzoni (vice-presidente), Agenor Zambotti Rezende e José Edson dos Santos (secretários), José Roberto Marques Moura (tesoureiro) e Jorge Manoel Esteves Campos (vogal) são apontados como não mais membros do diretório do partido na cidade.

P.S.: a foto, do repórter fotográfico Fábio Flausino, foi tirada na noite da apresentação da UPA do Alto do Sion, no dia 24 de maio.

Tags: Geral

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Roseli Melicio // jul 30, 2012 at 10:22 PM

    Povo bundão gera politico ladrão, diz o ditado!

  • 2 Juiz // jun 13, 2012 at 12:24 PM

    Madeira, o site do TSE continua apontando o diretório do PRTB como inativado

  • 3 george // jun 11, 2012 at 8:40 PM

    A DRA. CLEIA, PRESIDENTE DO PRTB EM VARGINHA E O DR. LOREDO DAO INFORMAÇOES DSENCONTRADAS SOBRE QUESTAO. QUAL DOS DOIS ESTA EQUIVOCADO? O ESCLARECIMENTO SE FAZ INDISPENSAVEL.

  • 4 claudio // jun 10, 2012 at 10:58 AM

    o coruja fala em eleição ele ta doido ganha não !!!! e agora com este aumento de salario dado para funcionarios publico ele ne os motorista este ano teve 9% e servidores 1,73% vergonha mais dinheiro para festa da upa tem ae la tinha ate cerveja festa boa esta ne ……

  • 5 Vicente Lima Loredo // jun 9, 2012 at 5:42 PM

    Falei neste instante com o Luis Claudio, o mesmo alegou que a justiça deu uma liminar em favor de uma membro da diretiva do partido, do qual era ele o advogado. A decisão segundo ele a decisão não afeta a situação do partido no interior. Segundo ele a liminar reconduzia um membro do partido afastado a seu cargo. “A decisão não afeta o partido no interior”, foi a afirmação do amigo Luis Claudio.

  • 6 Olho Vivo // jun 9, 2012 at 11:45 AM

    Realamente o partido virou moeda de troca e em Varginha não foi diferente.

  • 7 Municipe // jun 9, 2012 at 11:05 AM

    Acorda Varginha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário