Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: carros em locais proibidos

fevereiro 13th, 2012 · 23 Comentários

Leitora envia fotos e reclama da falta de educação de motoristas no centro de Varginha: “Enviao fotos de veículos estacionados em faixa amarela, local destinado para motos, ponto de táxi próximo a Igreja Matriz. Este desrespeito às normas de trânsito acontece todos os domingos nas missas das 18h00min e 20h00min. Não consigo sair da garagem, pois sempre tem um veículo estacionado na faixa amarela, e mesmo chamando o guarda municipal nada é feito, eles simplesmente olham e vão embora, e quando ligo para pedir ajudam eles ainda perguntam se é urgente. Espero que vocês mostrem e quem sabe alguém tome atitude”.

Tags: Você repórter

23 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Lauren // fev 15, 2012 at 9:18 AM

    é muito simples fotografem as placas,denunciem peçam guincho ou danifiquem os carros, façam com que eles mexam no bolso, aprendam a respeitar os outros e tirem esses manés dai, se querem rezar ou mesmo ir a qualquer outro lugar não deem trabalho pra quem não tem nada com isso …façam, o sacrifico de ir a pé, estacionem onde for lugar pra estacionar e por ultimo criem vergonha na cara e parem de ver só o seu umbigo…
    agora a falta de respeito de alguns como Euller do Prado, Rafaela, CHAPOLIM, NALLATTA (dever de cidadão prevalece) se estão satisfeitos sentem no rabo, mas perai se tem alguem reclamando CONTRA ALGUMA COISA ERRADA…porque é que os bonitinhos tem que se manifestar?

  • 2 DIARIO DE UM VAMPIRO // fev 15, 2012 at 8:45 AM

    nossa missa e la dentro la fora e outra historia minha filha

  • 3 NALLATTA // fev 14, 2012 at 8:05 PM

    Pelo menos são os cristãos cumprindo seu dever de irem à missa. Agora, cumprir o dever de obedecer às leis, aí já é uma MISSÃO impossível!! Só rezando mesmo.

  • 4 Crys // fev 14, 2012 at 3:01 PM

    Garanto que os que mais reclamam são os mais certoss…..Ah tenha d´´o…

  • 5 CHAPOLIM // fev 14, 2012 at 1:56 PM

    QUANDO A GUARDA ESTAVA ATUANDO VOCÊS RECLAMAVAM, A GUARDA FOI OBRIGADA A “AFROUXAR” PORQUE A POPULAÇÃO ESTAVA SE SENTINDO PREJUDICADA E O QUE ACONTECE? VOCÊS RECLAMAM.
    QUER SABER, VOCÊS SÃO BONS É NISSO RECLAMAR, RECLAMAR, RECLAMAR…

  • 6 // fev 14, 2012 at 1:50 PM

    KIKO // fev 13, 2012 at 8:26 pm
    VOCE ESTÁ CERTO, NA RUA BRASILIA EM FRENTE AO Nº 233, NO HORARIO DO ALMOÇO FICA UMA MOTO EM CIMA DA CALÇADA E JÁ DENUNCEI PARA A GUARDA MUNICIPAL ONTEM (13-02-2012) E HOJE CONTINUA A MOTO EM CIMA DA CALÇADA, SENDO ESSA RUA MUITO MOVIMENTADA E PASSA POR LÁ MUITOS ALUNOS

  • 7 DIARIO DE UM VAMPIRO // fev 14, 2012 at 1:50 PM

    VOU TANBEM LA COM MEU CARRO E MINHA MOTO JA QUE ESTA PODENDO E NAO TEM GUARDA PRA FISCALIZAR !!!!!!!

  • 8 SOU DA PAZ // fev 14, 2012 at 1:27 PM

    Não é de admirar, pois o meu pai estacionou o carro dele no dia 24 de dezembro de 1981 em frente uma madereira que tinha ao lado da Matriz na parte que sobe a avenida Rio Branco.
    O dono da madereira ao invés de comunicar na Igreja, ignorou e logo chamou a Policia, meu pai teve que pagar a multa e por pouco o carro não foi guinchado.

  • 9 Rivotril // fev 14, 2012 at 12:45 PM

    Opa! se ofendeu! já diz o ditado ” a verdade dói” e outra não é preciso certo grau de inteligência para e ver o que realmente acontece em Varginha, não podemos ser tão radical, tem uma pequena parte que salva. valeu!

  • 10 Discordo em parte // fev 14, 2012 at 12:02 PM

    Não entendi a retaliação do meu comentário!!
    Só pq disse que depois do horário comercial ficam apenas dois táxis no ponto em frente a Gospel Line, sobrando umas sete vagas.
    E tem mais, no ponto em frente ao salão 5 irmãos não fica nenhum depois desse horário onde sobram mais cinco vagas.
    Com relação aos demais locais, concordo com quem tirou as fotos em grau, gênero e número!
    Qual o problema para vetar esse comentário?

  • 11 cris cvf // fev 14, 2012 at 10:56 AM

    a gm outro dia me falou que era proibido andar de bicicleta na praça… mas e aquelas crianças que ficam la com aquelas porcarias quase atropelando a gente. conversei com um gm e ele disse que o pessoal la tem alvara da prefeitura e tudo! quer dizer que pagando pode andar de bike! va pros quintos dos infernos com essa cidade! nem na praça tem sussego! vai prender ladrao, vai caçar o que fazer e deixa eu dar minhas voltas na praça! mas se fosse os playboys com as bikes montadas pelo papai a gm faria vista grossa! isso e so um exemplo ! TO COM O SACO CHEIO !!!!!!!!!!! FALEI.

  • 12 E pode? // fev 14, 2012 at 10:07 AM

    Não adianta reclamar. O cidadão brasileiro simplesmente é sem educação. Vale-se sempre do famoso “jeitinho brasileiro” e “é só um minutinho”.
    Esperar alguma providencia das autoridades cansa e estressa e não vai chegar nunca.
    Não há respeito às vagas dos idos0s e portadores de necessidades especiais.
    Na avenida Rio Branco, justamente onde há mais movimento, há mais pontos de taxi que carros. São uns privilegiados.
    E as lojas e supermercados que descarregam em horário indevido e ainda colocam cones para reserva de descarga?. Quinta feira passada tinha 06 (seis) caminhões, 2 em fila dupla, esperando na Rua Luis Maseli para descarregar no Maiolini. Passou uma viatura da GM e sabe o que aconteceu? Nada, porque simplesmente não havia carro de passeio parado irregularmente para ser multado.
    Como dizia o velho ditado: vá reclamar para o bispo. Ou então, se cada um dos cidadãos reclamar sempre que houver uma irregularidade, talvez as autoridades se sensibilizem. Afinal, é ano de eleições e haverá muito promessa nesse sentido.

  • 13 PARA RIVOTRIL // fev 14, 2012 at 7:54 AM

    Na política só tem lugar para as pessoas HONESTAS E DESONESTAS de todo tipo. Para as MENTALMENTE INCAPAZES ainda não disponibilizaram vagas. Portanto, nem se incomode em candidatar-se.

    E outra coisa: Olhar as mocinhas que circulam no centro da cidade faz bem para a vista e é bem melhor que ficar olhando para os retardados.

  • 14 Pedreiro // fev 14, 2012 at 7:48 AM

    Por falar em ponto de taxi , o espaço ocupado pelos carros é muito menor do que a área destinada a essa atividade , precisa-se rever estes pontos de taxi e aumentar o número de vagas para a população , principalmente na Av.Rio Branco onde o fluxo de carros é muito grande .Também poderia se transformar as vagas para 45 graus , caberia pelo menos o dobro de carros estacionados nas avenidas principais .Mais isso a prefeitura não vê , muito menos modificará alguma coisa , igual a famosa mudança geral do trânsito de Varginha .Se sabem o que é pior , com essa oposição fraca do jeito que está , a coisa vai continuar por mais 4 anos .

  • 15 Euller do Prado // fev 14, 2012 at 7:48 AM

    Nossa!!! Não consegue sair de carro? VAI DE VASSOURA ENTÃO!!!
    kkkkkkkkkkk!!!!

  • 16 Leonardo // fev 13, 2012 at 10:26 PM

    Me da raiva ficar vendo esses guarda batendo papo nas esquinas, quando não estão no celular adoram ficar olhando as meninas, atras dos óculos escuros.

    KD Curujinha

  • 17 Paulo // fev 13, 2012 at 10:14 PM

    Kd os guarda, essa turma sumiu da cidade, mais no jogo do BOA ve aos monte,

    TEM UM QUE TAVA FAZENDO COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR EM PLENO HORARIO DE TRABALHO, VERGONHA , SE CUIDA CURUJINHA, ACORDA.

  • 18 KIKO // fev 13, 2012 at 8:26 PM

    POIS É GENTE. O QUE TEM DE CARRO ESTACIONADO EM CIMA DE PASSEIO TAMBEM É BRINCADEIRA. O PEDESTRE ANDA NA RUA E O CARRO FICA EM CIMA DO PASSEIO. ESSA É A EDUCAÇAO QUE O POVO TEM.!!!!!!!!!!!!!!!

  • 19 Rafaela // fev 13, 2012 at 5:42 PM

    E a Guarda Municipal não faz nada mesmo não, ao invés de se ocuparem com o transito, estão batendo em quem faz xix!! kkkkkkkkkkk é brincadeira né?

  • 20 Do Centro // fev 13, 2012 at 5:37 PM

    O padre devia é dar as placas durante a missa e fazer esses sujeitos retirarem os carros estacionados irregularmente em volta da igreja. É muita cara de pau.

  • 21 Rafaela // fev 13, 2012 at 5:31 PM

    Não sabia q a garagem dela ocupava todos esses lugares… ponto de taxi é o q mais tem na cidade, sem precisão… e vagas para carros mesmo não tem, e domingo a noite principalmente com chuva quase não te motos, se tem, tem bastante vagas desocupadas por la!

  • 22 DIARIO DE UM VAMPIRO // fev 13, 2012 at 5:29 PM

    nossa essa guarda municipal e tao eficiente agora eu pergunto ONDE ESTAO OS GMS!!!!!!! VENDO OS CONDOMINIOS!!!!!!!

  • 23 Rivotril // fev 13, 2012 at 5:21 PM

    Amiga leitora, não se preocupe pois logo a prefeitura colocará área azul para trabalhar á noite para abarrotar mais ainda os cofres públicos.Quanto a GM esse horário eles estão preocupados com as mocinhas que circulam pelo centro. você tá certa em enviar fotos, todos nós temos que fazer denúncias. juntos podemos fazer uma Varginha melhor. obs: Não sou candidato a nada, é apenas minha opinião.

Deixe um Comentário