Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Rapaz é preso por constranger pessoas

fevereiro 6th, 2012 · 6 Comentários

Neste domingo (5/02), a PM prendeu um rapaz, no bairro Jardim Andere, que parava os veículos para exigir dinheiro. Uma das vítimas disse à polícia que o rapaz gesticulava de forma ameaçadora e exigia dinheiro das pessoas. Ao perceber a presença da viatura o rapaz fugiu sentido ao bairro Novo Horizonte, mas foi abordado pelos militares que encontraram R$ 17,00. Como ele não soube explicar a origem do dinheiro foi levado à delegacia. A PM orienta que ao deparar com uma situação assim, não pare o veículo e ligue para 190. (com informações PM)

Tags: Segurança

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Larissa Oliveira Souza // fev 7, 2012 at 6:05 PM

    Passei por isso hoje na praça joão pessoa, fui abordada por uma mulher que exigia meu celular, ela me deu umas arranhadas no braço mais consegui fugir, está impossivel sair de casa, varginha está precisando de mais alertas…

  • 2 Zezito // fev 6, 2012 at 2:40 PM

    A cidade esta infestada de usuários de crack que para conseguir dinheiro para manter o vício vive constrangendo as pessoas. Sábado estava tomando um chopp no centro e ao voltar para o carro com um amigo, fomos abordado por um indivíduo que insistia em nos tirar dinheiro. Entramos no carro e o sujeito ficou na janela querendo dinheiro. Tivemos que arrancar com o carro. As praças de Varginha virou ponto para estes desocupados.

  • 3 Odeio a PM // fev 6, 2012 at 1:16 PM

    Numa situação dessas encho o camarada de porrada. Isso sim; e não chamar a porcaria da PM.

  • 4 171 // fev 6, 2012 at 12:46 PM

    Pedágio?

  • 5 william // fev 6, 2012 at 12:01 PM

    INFELIZMENTE O CRACK ESTA A CADA DIA DEIXANDO OS VICIADO A CADA VES MAIS SEM NOÇÃO DO ELES ESTÃO FAZENDO, TYEMOS QUE DENUCIAR E TOMAR MUITO CUIDADO PORQUE ESSES MENINOS PODE FAZER ALGO INCONCIENTEMENTE E ACABAR COM NOSSA S VIDA……………………

  • 6 admirada // fev 6, 2012 at 11:46 AM

    É comum, ao redores de bares e restaurantes da cidade, a presença destes malandros, que constrangem as pessoas a dar uma gorjeta alegando que irão “olhar” os veículos… cambada de pilantras….

    diante daquela situação, qual proprietário de veículo vai arriscar “não contratar os serviços” do flanelinha e submeter seu bem particular a arranhões, esvaziamento de pneu, arrombamento de portas, etc, etc..???

    é preciso coibir mesmo tais práticas…. parabéns aos militares e aí fica um recado pra gente: GALERA, VAMOS DENUNCIAR ESSES CONSTRANGIMENTOS….

Deixe um Comentário