Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Passos sem carnaval este ano

fevereiro 10th, 2012 · 4 Comentários

Este ano, não haverá o Passosfolia. Estão suspensos os shows e os concursos de blocos caricatos e de fantasias. Clique abaixo para ler mais.Para o prefeito “é um período que requer um aumento da vigilância, pois há muitos excessos. Evidentemente, as polícias precisam dividir seus recursos humanos pelos diversos municípios. Além disso, hoje se exige que seguranças particulares tenham treinamento autorizado pela Polícia Federal. Não há tanta mão de obra capacitada no mercado. A criminalidade preocupa e achamos mais prudente tomar essa medida” – justificou o prefeito José Hernani Silveira.

A secretária Rosa Beraldo explicou que da reunião com o prefeito ficou definido que os recursos destinados ao Passosfolia serão remanejados para as comemorações de aniversário da cidade, quando se pretende montar uma programação diferenciada, com um grande show, apresentações de teatro e outras atividades culturais. (com informações Passos News, foto: Banda Vocalize)

Tags: Carnaval 2012

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 CALUNGA // fev 12, 2012 at 8:23 AM

    CONCORDO COM O FLAVIO DUTRA, EM VARGINHA O POVO TEM MESMO QUE COMEÇAR A MATAR UM DE MANHÃ E OUTRO DE NOITE, ASSIM NÃO TEREMOS ESSA PORCARIA DE CARNAVAL TODO O ANO. ISSO É DINHEIRO JOGADO FORA (OU DESVIADO PARA OS BOLSOS DOS POLITICOS HONESTOS QUE NOS GOVERNAM!)

  • 2 Bom, é isso ai........ // fev 10, 2012 at 6:22 PM

    Não sou puxa saco de politico mas aplaudo a decisão do prefeito de Passos que deu a cara a tapa e barrou esse famigerado carnaval onde rola a violência, a droga, e o sexo livre, o carnaval só funciona para oc famosos que se vendem por alguns 5 minutos de fama, e depois saem ns revitas programas de fofoca qu denigrem á imagem da familia, não sou dono da moral e dos bons costumes porque não sou perfeito perfeito somente Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, quantas adolescentes irão se engravidar? quantos irão experimentar droga pela primeira vez? quantos farão de seus carros armas assassinas ao se embebedarem em matinês e colocaram suas vidas e as dos outros em risco? parabéns prefeito de Passos, e acorda povo de Varginha, não só de Boa e oba oba vive Varginha.

  • 3 Nani // fev 10, 2012 at 1:44 PM

    Exemplo a ser seguido… mas agora é tarde!

  • 4 Flávio Dutra // fev 10, 2012 at 12:55 PM

    Também… Do jeito que esse povo de Passos gosta de “matar” tinha mesmo que cancelar o carnaval… Lá eles matam um de manhã e já deixam outro amarrado para ser sacramentado à noite!
    Varginha tinha que fazer o mesmo e parar de gastar dinheiro com essa baderna; esses grupos ridículos de bagunceiros que se intitulam “escolas de samba” não fazem nada para merecer o investimento de um único centavo que seja…

Deixe um Comentário