Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Novo ministro: bom para Varginha

fevereiro 3rd, 2012 · 20 Comentários

Entusiasmado, o deputado federal Dimas Fabiano (PP/MG) informou ao blog: a indicação do novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro foi a melhor notícia no começo deste ano para Varginha. “É meu amigo pessoal, apoiei sua indicação dentro do nosso partido e, agora, comemoramos sua nomeação. Com certeza vamos conseguir, através de nosso trabalho político junto ao ministro e dos projetos de nossa equipe técnica, recursos para Varginha e região”. Dimas informou ainda que apresentou emendas ao orçamento da União no primeiro ano de mandato como deputado federal (2011). “Teremos mais boas notícias para Varginha este ano”.

Tags: Política

20 Respostas Até Agora ↓

  • 1 TONELADATOUR TURISMO // fev 11, 2012 at 10:45 AM

    BOM PRA VARGINHA,É O SEU POVO,QUEPAGA IMPOSTOS,OLHA MAIS DA FOLHA:
    11/02/2012 –
    Ministro das Cidades compra notícias favoráveis a ele

    O novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), usou parte da sua verba de gabinete como deputado para comprar reportagens favoráveis a ele produzidas por dois sites de notícias do seu Estado, a Paraíba, informa reportagem de Silvio Navarro, publicada na Folha deste sábado.

    Ex-líder do PP na Câmara até segunda-feira, Ribeiro repassou R$ 1.500 mensais, de setembro a janeiro, ao site “PB Agora”.

    Os valores foram reembolsados por meio de uma das rubricas da cota parlamentar, denominada “divulgação do mandato”.

    Ribeiro limitou-se a afirmar, por meio de sua assessoria, que os sites “foram responsáveis pela divulgação da atuação parlamentar, inclusive de seus projetos na Câmara”.

    O diretor do “PB Agora”, Fábio Targino, disse que seu site prestou serviço para o deputado “na divulgação das ações parlamentares” e que ele está “devidamente comprovado com notas fiscais”.

  • 2 Poisé // fev 7, 2012 at 1:36 PM

    Bom mesmo é não depender de politicagem para conseguir investimentos para as cidades ……..
    é só passar em Pouso Alegre para ver as gigantescas obras de terraplanagem do Serra Sul Shopping que estão construindo…..
    agora imaginem o tamanho da obra da fábrica da XCMG… é 6 vezes maior que a área do shopping…..
    e tudo é da iniciativa privada……
    sem dedinho de políticagem….

  • 3 lula kdvoce // fev 7, 2012 at 12:35 AM

    OLHA A DIRETORIA DO BOA É SERIA E ACHO QUE O CIDADAÕ DE VARGINHA ESTA FALANDO MUITA BOBAGEM.MORO NA RUA PARANÁ E NAÕ SAIO DO CENTRO DE TREINAMENTO E VEJO ESTES TRES IRMAOS TRABALHANDO SERIO PRA NOSSA ALEGRIA TODOS OS FINS DE SEMANA,SAÕ PESSOAS HUMILDES E TRABALHADORAS.COM ELES NAÕ TEM FRESCURAS NAÕ ,SAÕ OPERAROS COMO QUALQUER UM OUTROS .E NAÕ FICAM ESPERANDO PREFEITURA NAÕ , PARABENS AOS TRES HEROIS DO BOA E FELICIDADES .

  • 4 LUIZ // fev 6, 2012 at 1:47 PM

    só eu sei quantas caixas de cervejas levaram o deputado onde ele esta hoje, vou ficar com um pé atrais.

  • 5 WILLIAN // fev 6, 2012 at 11:33 AM

    se os deputados da cidade não fazem nada pra cidade, é o ministro que aqui nem vem, vai fazer?

  • 6 Otavio // fev 6, 2012 at 9:14 AM

    Dimas Fabiano sabe o que faz, não adianta queimar cartucho antes da hora da batalha.

  • 7 LULU // fev 6, 2012 at 7:53 AM

    Não sei o que um paraibano pode fazer por Varginha. Me engana que eu gosto.

  • 8 morena // fev 6, 2012 at 2:36 AM

    meu deus onde vamos parar com isoooooooooooooooo

  • 9 Maria Ferreira // fev 5, 2012 at 6:46 PM

    Ja trabalhei panfletando nas campanha do Dimas e o Leo tava sempre junto por isso agora com certesa o Dimas vai lançar o Leonardo Ciacci pra prefeito de varginha. Com esse ministro aí pra cidade vai ser muito bom o dimas deputado e o Leo prefeito muita coisa boa vai vim pra cidade.

  • 10 jeronimo // fev 5, 2012 at 4:43 PM

    1- interessante o comentário do galã – gambá cheira gambá, diz antigo dito popular.

    2- o Corujinha agora pode conseguir através do Dep Dimas o tão sonhado recurso para a implantação da sua CICLOVIA – RECURSO DO MINISTERIO DAS CIDADES.

    3- o Dep DIEGO ANDRADE tem o mesmo tempo de mandato do Dep. Dimas e já desenavou e mandou muito recursos para Varginha. No Hospital Regional – acho errado – mas tem até faixa de agradecimento do Dep Diego e ao Sen. Clesio.

  • 11 PESO PESADO // fev 5, 2012 at 4:02 PM

    Devagar moçada, não vamos endeusar o homen não,olaa denuvcia da folh de hoje:
    05/02/2012 – 07h37
    Futuro ministro das Cidades omite ser sócio em empresas

    Anunciado pelo Palácio do Planalto como novo ministro das Cidades, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) ocultou da Justiça Eleitoral nas últimas eleições o fato de ser dono de quatro empresas, informa reportagem de Silvio Navarro e Breno Costa, publicada na Folha deste domingo .

    Duas delas têm atuação na área da construção civil e incorporação de imóveis, atividades ligadas ao ministério que ele comandará oficialmente a partir de amanhã.

    Mário Negromonte é o 8º ministro a deixar governo Dilma; veja
    ‘Saio para o conforto de Dilma e pelo meu’, diz Negromonte
    Deputado Aguinaldo Ribeiro será o novo ministro das Cidades
    Saiba mais sobre o novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro

    31.mai.11/Agência Câmara

    Futuro ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP)

    O Ministério das Cidades tem como um de seus carros-chefes as ações na área da habitação social.

    Aguinaldo Ribeiro afirmou, por meio de sua assessoria, que declarou à Receita Federal ser sócio das empresas e disse que irá se desligar delas para chefiar o Ministério das Cidades.

    Ele não explicou, entretanto, o motivo de ter omitido as informações em sua declaração

  • 12 IO IO // fev 5, 2012 at 8:56 AM

    Mais uma da série “Agora vai…”.

  • 13 beiço // fev 4, 2012 at 7:20 PM

    teremos mais boas notícias???? ainda estou esperando a primeira!!

  • 14 roko // fev 3, 2012 at 9:45 PM

    Isso é caso pro ALTEROSA ALERTA, pro Tibé, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 15 Fernando Rodrigues // fev 3, 2012 at 7:11 PM

    Boa notícia, recursos para nossa cidade, são sempre bem vindos, mas o que o Dimas Fabiano devia se preocupar, é em definir o seu candidato a Prefeito de Varginha, pois a oposição está ainda sem um candidato, e o nome do Leonardo Ciacci vem se destacando, falta agora, a presença firme do Deputado Dimas Fabiano, para fechar a chapa, Leonardo prefeito, Verdi Vice.

  • 16 Peão de Rodeio // fev 3, 2012 at 4:46 PM

    Pelo visto o nobre deputado Dimas esta realmente muito entusisasmado, visto que o Ministro deve ser bom para o Brasil de modo geral e não especificamente para nossa Varginha. Ano de pleito eleitoral agente escuta cada uma. SEGGGGUUUURRRAAA PEÃOOOOOOOOO de Furnas.

  • 17 Avalanche tricolor // fev 3, 2012 at 4:42 PM

    Sera que estes caras vão trazer algum time para varginha tambem, porque noticia boa por aqui só time de futebol mamando na teta da prefeitura, emprego , saude , educacão e outras coisa a gente faz tempo que não vê aqui. POLITICOS TO FORA.

  • 18 cão da depressão // fev 3, 2012 at 4:03 PM

    Que coisa boa !
    Caso venha alguma verba para nós, após as mordidas de praxe, poderemos construir um belo trevo em formato de caracol com minúsculas placas indicativas, como sempre fazemos.
    Os trevos da cidade de Varginha estão para as funerárias e lanternagens, assim como a goiabada está para o queijo minas.

  • 19 Eu. // fev 3, 2012 at 3:29 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaursrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, Quase Morri de tanto dar risadas kkkkkkkrsrsrshauhauhahaha….

  • 20 galã // fev 3, 2012 at 3:24 PM

    Nem bem entrou e já anda pela corda bamba… tsc tsc tsc…

    Escolhido da presidente Dilma Rousseff (PT) para suceder Mário Negromonte (PP) à frente do Ministério das Cidades, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) rebateu denúncias que envolvem sua vida política antes mesmo da sua posse, marcada para segunda-feira. Ao sair de audiência com a presidente, Ribeiro falou sobre o volume de R$ 780 mil em emendas parlamentares destinadas por ele ao município de Campina Grande (PB), onde sua irmã, Daniella Ribeiro concorre à prefeitura.

    “Isso não tem o menor fundamento. Eu sou um parlamentar. A prerrogativa do parlamentar é colocar suas emendas para o seu Estado. Eu sou parlamentar. Isso está se colocando no Orçamento para ser executado ainda neste ano”, disse o novo ministro, referindo-se ao direito que os parlamentares têm de levar recursos a projetos de seus redutos eleitorais.

    Ribeiro comentou processo a que respondeu na Justiça. Um deles se trata de uma ação por improbidade administrativa, quando ele foi secretário de Agricultura do governo da Paraíba. Segundo o processo, foram encontradas supostas irregularidades ao dispensar convênio da secretaria por ele comandada com o governo federal, além de compra de equipamentos com recursos previstos para combate de febre aftosa.

    “Esse assunto já está vencido. Já estava julgado pelo próprio TCU (Tribunal de Contas da União), pelo próprio TRF (Tribunal Regional Federal), esse é um assunto vencido recorrente. Os próprios canais da Justiça e de contas já haviam se manifestado”, disse

    “Cristão novo” na política nacional, Aguinaldo descarta eventual fogo amigo de setores insatisfeitos do seu partido. Ele está em seu primeiro mandato como deputado federal.

    Outra denúncia que envolve a família do novo ministro é sobre seu avô, o ex-deputado Aguinaldo Veloso Borges. Em dois livros lançados pelo governo federal, ele é apontado como mandante do assassinato do fundador da Liga Camponesa de Sapé (PB), João Pedro Teixeira. Ribeiro se esquivou. “Eu nasci em 69. Sou de 1969” – isto é, sete anos depois do crime, que aconteceu em 1962.

    O restante da matéria está no link:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5591889-EI7896,00-Novo+ministro+das+Cidades+rebate+denuncias+antes+de+posse.html

Deixe um Comentário