Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mr. Zé comemora 10 anos e lota estação ferroviária

fevereiro 6th, 2012 · 2 Comentários

Na noite da última quinta-feira (2/2), a estação ferroviária ficou lotada com a volta da Quinta da Boa Música, o primeiro show do ano teve muito rock com a banda Mr. Zé. O público estava com saudade e lotou a plataforma de embarque da Estação Ferroviária. A banda Mr. Zé lembraram os músicos que já passaram pela banda, que completa dez anos este ano. Clique abaixo para ler mais.Nesta quinta-feira (9/02), o show é com Dambru & os Dinossauros e Convidados. Dambru vai tocar rock dos anos 60 e 70, acompanhado de Valtinho (bateria), Marcelo Pereira (baixo) e Betão Laser (guitarra). Durante o show, terá a participação especial do Cachorrão Rocker e do guitarrista Bozó. Em seguida, apresenta-se Milena e Banda Plágio, também com rock e pop. As bandas que desejarem apresentar-se no Projeto Quinta da Boa Música devem agendar no Departamento de Eventos, pelo telefone (35) 3690-2708. A Quinta da Boa Música tem apoio da Guarda Municipal, que acompanha o show e, depois, patrulha os arredores da estação.(com informações FCMV)

Tags: Cultura · Dez motivos pra sair de casa em Varginha

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Carlinhos Tomate // fev 6, 2012 at 7:28 PM

    Acompanho a banda Mr. Zé desde o começo e a cada apresentação ficam surpreendente; foi com meu filhão “LUCAS” (de férias) e curtimos muito. Parabéns Marião, Adriano, ………

  • 2 Thiago Urso // fev 6, 2012 at 12:20 PM

    pAULADA É ISSO AÍ PARABÉNS PELO SOM É DISSO Q VARGINHA PRECISA, BANDAS DE ROCK Q TOQUEM POR PRAZER E NÃO POR DINHEIRO, Q TOQUEM PRA DIVERTIR OS AMANTES DO BOM E VELHO ROCK N ROLL E NÃO MERCENÁRIOS POR FAMA E FORTUNA PARABENS PELO REPERTÓRIO DA ESTAÇÃO E PELA QUALIDADE DO SOM VCS MANDARAM MTO BEM E SAIBAM Q ESTREMECERAM TODOS FÃNS D ROCK Q ESTAVAM LÁ FIRMESA ESPECIAL P O BETÃO E O TIANO CONHECEM E CURTEM OU ATÉ MSM VIVEM O ROCK ESPERO VER A BANDA O MAXIMO Q EU PUDER EM TODAS POR AI

Deixe um Comentário