Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Lions doa mais de R$23 mil para Projeto Bem-te-vi

fevereiro 19th, 2012 · Sem comentários

Projeto beneficia pessoas de 3 a 83 anos de idade

O Lions Clube Princesa do Sul doou R$ 23.355,00 para o Projeto Bem-te-vi, que acolhe e qualifica jovens e mulheres carentes na região do Corredor São José. A verba será utilizada para melhoria física do prédio como a construção de novas salas, pintura e a troca de três janelas que estão enferrujadas. Clique abaixo para ler mais.
Doação
A verba foi doada pelo Lions Internacional, após projeto apresentado pelo Lions Princesa do Sul, informou o presidente Hans Dieter Hegermann. O Lions Internacional também realiza campanhas pelo mundo todo para cegos, intempéries (recentemente foram doados recursos para os sobreviventes das chuvas de Santa Catarina) e quando slicitado por algum país.
Projeto Bem-te-vi
Neste ano, foram realizadas 180 matrículas para os dezesseis diferentes oferecidos pelo projeto que existe há quase 15 anos. E atende pessoas de 3 a 83 anos.
As vinte e nove voluntárias ensinam informática, pintura em tecido, decupagem, violão, além dos cursos de manicure e massagem. As aulas ocorrem durante a tarde, e o reforço escolar pela manhã.
A presidente da Caixa Beneficente Valentim Couto, Sueli Silva Costa, o Projeto Bem-te-vi sobrevive de doações. “É de povo bom mesmo”, ressaltou. E por isso, o Projeto precisa de novos voluntários e também de material escolar, shampoo (para o curso de cabeleireiro), tintas, linhas . Basta entrar em contato pelo 3221 2120 e falar com Sueli ou Daniela. (fotos e informações: Lions Princesa do Sul/Projeto Bem-te-vi)

Tags: Responsabilidade social

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário