Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Jovens são presos após perseguição pelas ruas de Varginha

fevereiro 3rd, 2012 · 8 Comentários

Por voltas das 23h desta quinta-feira a PM recebeu uma denúncia anônima dizendo que um Golf verde, placas da cidade de Lavras estava chegando a Varginha para entregar drogas no bairro Damasco. Foi montado um esquema de interceptação pela polícia, porem o motorista do Golf percebeu a presença dos militares e empreendeu fuga em alta velocidade pelo bairro Damasco. Clique abaixo para ler o restante da notícia.Outras viaturas policias fizeram um cerco e encurralaram o Golf que era dirigido por um rapaz de 19 anos, sem habilitação. Para piorar mais um pouquinho toda a documentação do Golf estava atrasada. Ele foi preso e o carro, guinchado. O outro fato foi por volta das 22h. A polícia recebeu denúncias anônimas de que haveeria entrega de drogas no bairro Centenário. Segundo as informações, Fernando Bueno da Silva de 19 anos estava entregando drogas no bairro em uma moto Honda CB 400 vermelha. Foi feito um cerco pelas ruas do Centenário, o motoqueiro também tentou fugir em alta velocidade, mas acabou encurralado e preso. A moto era roubada e estava com o chassis adulterado. Na casa dele, também no bairro Centenário, os militares encontraram outra moto roubada que estava sendo desmontada. Em ambos os casos não foram encontradas drogas, os policiais acreditam que foram jogadas fora durante as perseguições.

Tags: Segurança

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 mandrake // fev 5, 2012 at 7:58 AM

    no brasil tem muitas leis… mas nao tem justiça

  • 2 Marty Mcfly // fev 4, 2012 at 6:02 PM

    “anonimous”, então rasgue a constituição do seu país antes…

  • 3 Leandro // fev 4, 2012 at 12:42 AM

    Parabens a PM, ainda vou ser um….

  • 4 anonimous // fev 3, 2012 at 5:35 PM

    pena de morte jah

  • 5 Denuncia // fev 3, 2012 at 5:25 PM

    A melhor arma que podemos usar é a denuncia. Então use-a sempre que possível! Nos dois casos somente com a denúncia da população foi possível a realização das operações.

  • 6 jow // fev 3, 2012 at 4:46 PM

    Ae parabéns para quem denunciou e aos policiais.

  • 7 Eu. // fev 3, 2012 at 3:33 PM

    Você está certissimo João Carlos, mas infelizmente não adianta acreditar na justiça brasileira, daqui a pouco estão soltos e com capacidade de cometer crimes mais graves, pois a cadeia e uma faculdade… “do crime”. Sou totalmente a favor da pena de morte e justiça com as próprias mãos, quem sabe assim eles ficam com medooo….

  • 8 João Carlos Mendes // fev 3, 2012 at 2:03 PM

    Parabéns a Polícia, que interceptou e prendeu os bandidos. Isto tem que ser feito sempre, para que nossa cidade não seja tomada por bandidos, como nas grandes cidades. Se cada um que chegar aqui for preso, haverá a desistência por parte deles. Vamos pensar também que cada vez que se prende um traficante é alívio para famílias que são assoladas pelas drogas.
    Mais uma vez, parabéns!

Deixe um Comentário