Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Garoto morre tentando salvar criança

fevereiro 19th, 2012 · 7 Comentários

O jovem Leonildo Martins de Melo Moreira, de 14 anos, morreu afogado neste sábado (18), em um açude na Fazenda do Salto, zona rural de Varginha. Ele tentou salvar um garoto de 6 anos, que estava se afogando. O garoto foi salvo por outras pessoas. Estava desmaiado mas voltou ao normal pouco depois. O sepultamento de Leonildo foi na manhã de hoje (19), no cemitério campal de Varginha.

Tags: Falecimentos

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 amigo da família // fev 22, 2012 at 4:24 PM

    Acompanhei de perto o sofrimento da família,o menino completaria no dia 19 de fevereiro aniversário!!!Deus o chamou para mais perto dele,e quem somos nos para desobedecer aos desejos do pai!LEONARDO FOI EMBORA SENDO UM HEROI,SALVANDO UMA VIDA,SEMPRE IREMOS LEMBRAR DA CORAGEM DESSE MENINO.Força a todos os familiares,principalmente aos pais dele.QUE DEUS OS CONFORTE…UM FORTE ABRAÇO.

  • 2 CORINTHIANO // fev 22, 2012 at 11:31 AM

    Fiquei muito comovido, ele não pensou em si próprio, só pensou na vida do outro menino! Que ele esteja com DEUS, e que a família dele seja abençoada e confortada por DEUS!

  • 3 DIARIO DE UM VAMPIRO // fev 22, 2012 at 10:07 AM

    isso sim e um adolecente BEM CRIADO BEM EDUCADO esse sim vai fazer falta! mas esses que comete crimes ah esses vivem bastante pra enfernizar a populaçao; meus sentimentos a FAMILIA.

  • 4 Clayton Andrade // fev 20, 2012 at 10:05 PM

    O Léo era um garoto mto prestativo,educado e amigo de tds. Vai dxar mtas saudades pra tds nós, ja que possuia qualidades promissoras,embora ele ainda fosse bem jovem. Solidariedade aos seus pesarosos pais e avós. Que Deus seja o conforto de tds.

  • 5 Luna // fev 20, 2012 at 8:48 PM

    O nome correto do garoto era Leonardo, e tinha 15 anos. Foi uma pena, o Corpo de Bombeiro foi acionado por volta de meio dia e chegou por volta das 15:00hs. Conheci o menino, muito triste.

  • 6 keilla // fev 19, 2012 at 2:34 PM

    Coitado, que triste, minhas condolensias a essa família que perdeu um adolescente que tinha a vida inteira pela frente, descanse em paz.

  • 7 Eduardo // fev 19, 2012 at 2:28 PM

    É uma pena e expresso meu pesar a família do garoto! Mas fica a garra, a força e a coragem que ele teve, na tentativa de salvar seu semelhante, acabar dando sua vida por ele! Que neste momento de dor e sofrimento, tenham a certeza de que ele já está ao lado do Pai, e que Ele console a todos os familiares! Abraços e fiquem com Deus.

Deixe um Comentário