Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Garoto atropelado está no CTI

fevereiro 29th, 2012 · 10 Comentários

O garoto atropelado na tarde desta terça-feira (28/2), na saída para Três Pontas, está internado no CTI do Hospital Regional. Alan Anselmo Castro, de 12 anos, foi internado ontem mesmo em estado grave. Boletim divulgado agora há pouco informa, entretanto, que ele não corre mais risco de vida, mas continua em observação, em estado regular.

Tags: Segurança

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Mariela // mar 2, 2012 at 12:34 PM

    Gente eu sou aluda da Escola Municipal São José estudo de menha e levo meus primos para a escola no período da tarde e aquele trevo é imposivel atravessar em qualquer horário os carros pação em alta velocidade e não respeitam as crianças e até mesmo na porta da escola é uma bagunça lá precisa de Guarda Municipal e eles ficão na porta das escolas particulares ,e nas escolas do centro, mais acham que na porta da nossa escola não precisa ? A escola é ótima mais assim não dá as crianças correm perigo todos os dias, Madeira será que a prefeitura não pode fase nada depois desse acidente ?
    Mais Graças A Deus não foi nada fatal .
    Eu passei perto do acidente na hora e até o motorista tava muito desesperado ,agora imagina a mãe dessa criança ?
    Gente vamos fazer alguma coisa !
    Aluna que preocupa com os colegas e com si mesma !

  • 2 LUIZ // mar 1, 2012 at 11:44 PM

    eu odeio quebra molas!! mas ali onde as pessoa atravessam, entre o posto e o pardal deveria ter um daqueles quebra molas grande.

  • 3 Carlos // mar 1, 2012 at 4:33 PM

    Não seria risco de morte? Vivo ele esta .

  • 4 laryssa // mar 1, 2012 at 3:48 PM

    aki prima dele ele n corre resco de vida n me esta +ou-

  • 5 josy // mar 1, 2012 at 9:45 AM

    PELO MENOS UMA BOA NOTICIA, O GAROTO NÃO CORRE MAIS RISCO DE MORTE… QUE BOM ELE VAI SE RECUPERAR RAPIDINHO…QUE DEUS TE ABENÇOE ALLAN!

  • 6 oswaldo // mar 1, 2012 at 8:13 AM

    O garoto não corre risco de MORTE ,na reportagem é que não corre risco de Vida

  • 7 EDUARDO OTTONI // fev 29, 2012 at 10:30 PM

    Já passou – e muito – da hora do setor de trânsito voltar suas atenções, estudos e providências para aquela região, pois a passagem de pedestre pela rodovia ali é intensa, especialmente noos horários de funcionamento da ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOSE. Por curiosidade, um desses fiquei parado ali rpóximo ao Posto São Geraldo, em torno de 17,00 horas. É um total descaso para com a segurança das crianças. Há muito já era para ter ali uma passarela para os pedestres. Como – e são sabe porque – ainda não foi feita, pelo menos nesses horários específicos, usar ali a guarda municipal que está muito concentrada aqui no centro. SEPINI – mandar fazer com urgência esse redutor de velocidade – dê PRIORIDADE, EVITANDO-SE PIORES ACIDENTES E ATROPELAMENTOS.

  • 8 LEANDRO // fev 29, 2012 at 7:42 PM

    Gente não sei si o garoto foi atropelado onde estou imaginando, sei dizer q aquela região ali e um inferno , acho q estão esperando alguma vitima fatal para tomarem providencias , o q e pior e q esta aumentando mais dois bairros por ali i tem varias casas sendo construida i nada de arumar aquela bagunça q vergonha ; melhoras ao garoto

  • 9 leo // fev 29, 2012 at 5:48 PM

    corrige ai para nós madeira, nao corre mais risco de morte….pq se nao corre risco de vida quer dizer que esta morto…
    Nota do blog: Leo, ele não corre risco de perder a vida.

  • 10 Gil // fev 29, 2012 at 5:17 PM

    Graças a Deus está fora de risco

Deixe um Comentário