Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pitaco Futebol Clube

janeiro 30th, 2012 · 14 Comentários

O Atlético Mineiro derrotou o Boa Esporte por dois a zero na estreia no Campeonato Mineiro, neste domingo. Os gols foram marcados no primeiro tempo por André e Bernard. Clique abaixo para ler mais.No segundo tempo o jogo ficou truncado, chovia muito e os atletas sentiram o cansaço típico de início de temporada. O Atlético jogou com Renan Ribeiro; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero (Wesley) e Bernard; Guilherme (Neto Berola) e André. O Boa jogou com Gledson; Neno, Gabriel, Diogo e Stanley (Radar); Vinícius Hess, Radamés (William), Olívio e Claudinei e Vinicius Kiss; Jaílson (Marques). O Atlético
No começo da partida, torcedores do Atlético fizeram um protesto pela derrota por 6 a 1 na última rodada do Brasileirão do ano passado. Eles mostraram faixas criticando o resultado.
Também neste domingo a Caldense derrotou o Tupi por 1 a zero, em Poços de Caldas.
O Boa volta a jogar no próximo domingo (5), contra o Democrata de Governador Valadares, no Melão. A partida começa às 10h30. O Atlético pega o América de Teófilo Otoni, na casa do adversário.
Depois da primeira rodada do Mineiro, o Atlético está em segundo lugar, com 3 pontos ( o América está em primeiro, também com 3 pontos, mas ganha no saldo de gols). O Boa está na lanterna, com zero.

Amistoso – Depois de perder para o América em Uberlândia, o Cruzeiro derrotou o Mamoré neste domingo por 2 a 1. A partida foi disputada em Patos de Minas. Wellington Paulista marcou os gols do Cruzeiro. O Cruzeiro estreia no próximo domingo no Campeonato Mineiro, contra o Guarani.
Leia a resenha completa de Thiago Rodrigues sobre Boa x Atlético Mineiro à tarde.

Tags: Esporte

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Bem Feito // jan 30, 2012 at 8:03 PM

    Esse BOA tá uma boa m****!!!
    Timeco

  • 2 BOA kkkk // jan 30, 2012 at 1:25 PM

    De “BOA” não tem nada mesmo. vasi ser ruim assim lá na PQP….. cruz credo.

  • 3 RODRIGO MARTIN // jan 30, 2012 at 12:57 PM

    Se o Boa continuar apresentando esse futebol ridiculo q não é nem de lonje o de 2011 vai voltar para o modulo 2 e sabe-se la como vai ser no brasileiro . . .

  • 4 BOVETA // jan 30, 2012 at 12:52 PM

    O time ainda tem muito que melhorar com a estreia de Jajá , Pedro Paulo e Welton Felipe.
    Devido a falta de entrosamento e a ausencia de alguns jogadores importantes para a equipe o time até q não foi taum ruin, destaque na minha opinião foi o Vinicios Kiss q mostrou q tem velocidade e garra.

  • 5 VOLTEI // jan 30, 2012 at 12:46 PM

    tem jogadores ainda para estrear, JAJÁ E WELTON FELIPE, mais esse time do BOA é bem inferior ao time do ano passado.
    Mais pro mineiro ta de bom tamanho, time ainda falta entrosamento, mais pro brasileiro precisamos de reforços de nome…

  • 6 Paulo H.Carvalho // jan 30, 2012 at 12:37 PM

    BOA tarde galera….é realmente podemos definir que o atlético jogou em ritmo de treino pois definiu a partida ainda no primeiro tempo, e depois administrou o resultado. Mas o que vi assistindo a partida e analisando pelo lado racional, deixando a paixão em segundo plano, foi o time Boveta ainda bem desentrosado, com marcação falha como se viu principalmente no primeiro gol quando o ex-jogador do BOA Carlos César, aplicou uma finta magistral no defensor do BOA e acertou um belo cruzamento que foi muito bem aproveitado pelo atacante André do atlético abrindo o marcador. Deixando também de lado a diferença de estrutura e salarial dos dois elencos, vi o time Boveta acuado e muito recuado, pois com 2 linhas de 4 jogadores para defensivamente tentar parar o time atleticano tentando resolver de forma desordenada com contra-ataques pouco efetivos e eficientes. O meia Radamés não viu a cor da redonda e precisa melhorar muito para justificar sua vinda, assim como outros atletas que estavam perdidos dando lançamentos a esmo e para nínguem, como se quizessem se livrar da bola. Resumindo, espero que a equipe Boveta mude sua estratégia ao jogar em seus domínios pois o que se viu na arena do Jacaré foi que a equipe do BOA VARGINHA abdicou do ataque se preocupando em se defender durante toda a partida, e sabemos que qualquer time que joga desta maneira, sem “agredir” o adversário, sem buscar a vitória, com certeza é derrotado. Vamos BOA….confiamos em vcs, apesar deste novo elenco ser muito abaixo técnicamente analisando do escrete que aqui estava em 2011. Acredito que se precisa motivar estes atletas que aqui estão e os concientizarem que eles são capazes de enfrentar qualquer equipe de igual para igual, sem medos e com confiança…acreditando que realmente podem…pois esta derrota foi normal por vários motivos, porém não se pode acostumar a perder sem luta real, sem doação total, sem a certeza de ter feito o melhor… Mudança já no BOA, mas de mentalidade…pois o grupo é unido e pode render muito…claro se tiverem atitudes de vencedores…dá-lhe BOA….estamos com vcs…

  • 7 IO IO // jan 30, 2012 at 11:48 AM

    Foi a primeira vez na minha vida que senti felicidade com uma vitória do Patético Mineiro…
    Foi uma utilidade pública ao município de Varginha…

  • 8 Cont(at0) // jan 30, 2012 at 11:34 AM

    O Atlético não quis fazer mais gols, como assim? O Boa encarou de boa o time da capital. É preciso melhorar a defesa que falhou em algumas jogadas. Se esse for o Time definido do Atlético estamos feitos. O Cruzeirão vai deitar e rolar em cima desse galinho aí.

  • 9 TORCEDOR DO BOA // jan 30, 2012 at 11:21 AM

    COM AQUELA ZAGA IREMOS SOFRER E MUITO NESSE CAMPEONATO….Q SAUDADES DE CARCIANO ,PABLO ,MARCELINHO E THIAGO CARVALHO…

  • 10 Maurício // jan 30, 2012 at 11:18 AM

    Resultado normal… mas bem que um empatezinho seria melhor!

    Agora é dureza heim… jogo domingo 10:30 da madrugada é muito dificil. Se o problema é não coincidir com os jogos da TV a tarde, bem que poodiam marcar o jogo para sábado tipo 19:00 hs… com certeza teriam muito mais público.

    Vamo que vamo BOA!!!!

  • 11 Corneteiro // jan 30, 2012 at 10:36 AM

    Até que enfim! Chegou minha hora de novo!
    Bovenses: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 12 Fafa // jan 30, 2012 at 10:26 AM

    Valeu BOA, vocês fizeram o melhor, jogaram muito, não deram vexame em momento nenhum, perder para o Galo, na casa deles, já era de se esperar o importante foi a garra. Vamos em frente de coração aberto, BOA, BOA,BOA,BOA,BOA,…

  • 13 Eu mesmo // jan 30, 2012 at 10:22 AM

    Até que perdeu de pouco, concordam comigo? O Atlético só não fez mais goals porque não quis, na realidade, só ficou passeando no meio campo…

  • 14 Bruzi // jan 30, 2012 at 9:53 AM

    Achei que BOA poderia ter saido mais para o jogo. Ficou muito preocupado com a marcação, principalmente no primeiro tempo. Agora é vencer os próximos dois jogos em casa. Para inicio o time até que foi bem. Vamos BOA!!!

Deixe um Comentário