Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Instituição beneficente e restaurante doam material escolar para crianças carentes

janeiro 29th, 2012 · 6 Comentários

O Grupo São João Batista e o Restaurante Água Doce entregaram, na manhã deste domingo (29), material escolar para cerca de 1.000 alunos carentes do ensino fundamental de Varginha. O material escolar foi arrecadado durante jantares beneficentes realizados no restaurante em 2011. As crianças são das comunidades Santa Rosa (zona rural), Igreja Nossa Senhora do Rosário (Bom Pastor), Igreja Matriz Divino Espírito Santo (centro), Igreja São Judas Tadeu (Jardim Rezende) e Igreja São José (Vila Barcelona). Na foto o proprietário do restaurante, André Yuki.


Tags: Responsabilidade social

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Samantha // fev 1, 2012 at 4:48 PM

    GENTE… SO QUIZ DIZER QUE PRA SAIR EM CAPA DE JORNAL E BLOG É O JAPA AI NÉ…..
    MAS PRA FAZER A MAIOR PARTE DA ARRECADAÇÃO E COLHER DOAÇÕES É O GRUPO.
    ACORDA CAMBADA

  • 2 Nani // jan 30, 2012 at 3:56 PM

    A meu ver, o mérito não é a prioridade Samantha, e sim a vontade de ajudar, de contribuir de alguma forma para o bem do próximo. Seja doando o espaço para a realização dos jantares, seja tirando do próprio bolso o $ para a compra dos materiais, o importante é mais pessoas, independentemente da posição que ocupem, se engajarem nessa obra!

  • 3 maricota // jan 30, 2012 at 2:07 PM

    Nossa Samantha que “comentáriozinho”infeliz,hein?

  • 4 claudinei // jan 30, 2012 at 10:47 AM

    parabens a cachaçaria agua doce por estar colaborando com o grupo são joão,espero que outras pessoas possam tambem fazer o mesmo,pois acompanho o trabalho desse pessoal do grupo e vejo a luta deles o ano inteiro para alcançar esses objtivos.parabens e que Deus os abençoe.

  • 5 Olho no Lancê!! // jan 30, 2012 at 8:35 AM

    Parabéns pela linda ação de vocês!
    Que novos estabelecimentos possam entrar nessa parceria com vocês e triplicarem esses materiais para 2013.

  • 6 Samantha // jan 30, 2012 at 8:09 AM

    mas vale ressaltar que o trabalho é desenvolvido pelo grupo são joão batista e não pelo propietario do restaurante. o propietario do restaurante tem a sua colaboração de ceder o espaço do restaurante para as noites que há o jantar beneficiente do “grupo”, mas o merito é do grupo e seus voluntarios.

Deixe um Comentário