Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Empossada nova diretoria da Abraço

janeiro 30th, 2012 · 1 Comentário

Na última quarta-feira (25), tomaram posse os membros da nova diretoria da Associação Brasileira e Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas (Abraço). Marianela Breña Fortunato foi reconduzida ao cargo de presidente. E trouxe uma boa notícia: a sede própria da instituição começa a funcionar neste semestre. A obra levou dois anos para ser concluída e foi erguida graças ao apoio de dezenas de empresas e milhares de colaboradores. A Abraço arrecada recursos através de participação em eventos, telemarketing e doação de pessoas físicas e jurídicas do Imposto de Renda. Clique abaixo para ler mais.A Abraço presta serviço em imóvel cedido pelo Lions Clube (na Alameda do Café). Passará a funcionar no Parque Boa Vista, atrás do Hospital Regional. A Abraço atende mensalmente a 40 pessoas dependentes químicos, além de seus familiares. Em fevereiro retoma as atividades de prevenção, com palestras em escolas e empresas. O telefone da Abraço é (35) 3214-3215.

Presidente: Marianela Alina Breña Fortunato
Vice–Presidentes: Flávia Mesquita e Silva Megda; Célia Solange Gonçalves Santos; Antônio Alves de Moura
Secretário Geral: Antônio Adilson Murad
Secretário Executivo: Gilsea David
Tesoureiro: Ana Marcia Mendes Miranda Frade
Vice tesoureiro: Ramilson Antônio de Souza
Marketing e Relações Públicas: Marcus Madeira
Assessor Jurídico: Luiz Carlos Faria
Conselho Fiscal: Maria Inês Leonel Gonçalves; Mary Elizabeth Ferreira Almeida; José Antônio Valério
Conselho Consultivo: Cleusa Elisabeth de Abreu; Luiz Antônio Silva Batistão; Maria Inês Leonel Gonçalves; Antônio Carlos Breias; Mary Elisabeth Ferreira de Almeida; José Antônio Valério

Tags: Utilidade pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Ribeiro // jan 30, 2012 at 6:06 PM

    Desejo a todos os empossados muita saúde e dedicação, para dar continuidade neste trabalho maravilhoso. Deus abençoe a todos.

Deixe um Comentário