Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Elói Mendes é beneficiada com melhorias no sistema de energia elétrica

novembro 1st, 2011 · 4 Comentários

Na última quarta-feira (33), a Cemig concluiu obras de reforma e reforço em 13 km de redes de distribuição em Elói Mendes. Foram investidos cerca de R$ 465 mil, beneficiando mais de três mil consumidores…
Esta ação faz parte das ações de melhoria no sistema de energia elétrica que ocorrem em todo o Estado durante o ciclo 2008-2012, com um investimento total de R$ 3,8 bilhões. Segundo o Técnico de Expansão do Sistema Elétrico, José Alexandre do Nascimento,  com a conclusão destas obras a Cemig espera melhorar os níveis de tensão, reduzir as interrupções acidentais, e garantir mais qualidade do fornecimento de energia na cidade. (com informações CEMIG)

Tags: Sul de Minas

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Carlos // nov 3, 2011 at 12:17 PM

    Na mutuca,é só ligar uma bateria de carro na rede,que ja da conta da cidade.

  • 2 Autentico // nov 3, 2011 at 11:03 AM

    Para Timélo o Rego:
    Há exatos 17 anos (1994) Elói Mendes, recebeu uma segunda linha de alimentação de energia, o que resolveu os apagões que aconteciam com chuva ou sem chuva. De lá para cá, como aumentou muito o número de bairros, melhorias foram necessárias e várias outras vão ocorrer até julho de 2012, principalmente na região da avenida da Paz.
    O Timélo o Rego tá pulando sem baixeiro.

  • 3 timélo rego // nov 1, 2011 at 9:22 PM

    vamos ver se melhora mesmo porque é só cair umas gotas de chuva e um simples ventinho cai a energia e fazem 100anos que é assim hehehe

  • 4 Paulense // nov 1, 2011 at 8:56 AM

    Parabéns ao povo de Eloi Mendes que demonstrou c/isso ter força política para resolver este problema. aqui em Monsenhor Paulo infelizmente não contamos com essa força política e temos que aturar os constantes desligamentos de energia. O simples fato de um cachorro urinar no poste é o bastante para que ocorra. Lamentável…

Deixe um Comentário