Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Atletas de Varginha são destaque em campeonatos de MMA

novembro 7th, 2011 · 5 Comentários

Os atletas  da academia do Mestre Marcelo Ribas, Tony Geléia, Dill Furacão, Rusvel Minotauro e Lucas Pit Bull estiveram no MMA nacional, na cidade de Arcos (MG) e trouxeram medalhas para Varginha. Foram três vitórias por nocaute e uma derrota…Dill Furacão (Varginha) venceu João Marcelo (Espírito Santo) por nocaute no segundo Round. Tony Geléia (Varginha) venceu  Samual (Arcos) por nocaute aos 45 segundos do primeiro round, Rusvel “Minotauro” (Varginha) perdeu para Marcelo Flexa (Espírito Santo) por nocaute no primeiro Round e Lucas Pit Bull  Marcelo Ribas –(Arcos) venceu por Nocalte Jerry (Itapecerica) no terceiro round por nocaute.

A próxima disputa, o MAX FIGHT 10, ocorre nesta quinta-feira (10)  no ginásio do Esporte Clube Sírio em  São Paulo capital. A transmissão ao vivo é pelo Premier Combate do canal Combate a partir das 18h. Rodrigo Mamuth (Varginha) luta contra Jair Sorriso (Rio de Janeiro).

Os atletas Rusvel Minotauro, Dill Furacão e Tony Geléia lutam, no dia 12 (sexta-feira), em São Sebastião do Paraíso.  E Marquinhos e Felipe Paiva lutam dia 19/11, na cidade de Caxias Rio Grande do Sul. No dia 4 de dezembro, em  São Lourenço lutam Zecão, Rusvel Minotauro, Tony Geléia, Dill Furacão e Rodrigo Mamuth.

“Eu fazia MMA a 20 anos atrás em Varginha e já era um sucesso com media de publico de 6 mil pessoas no ginásio do VTC. E com o crescimento do esporte, ano que vem Varginha vai voltar a lotar o ginásio local com lutas de MMA. O mais legal é que, daqui duas semanas, a Rede Globo de televisão vai começar a transmitir ao vivo o UFC e Eventos de MMA. Isso vai fazer que o esporte que mais está crescendo no mundo, tenha mais crescimento ainda dentro do nosso país” disse entusiasmado Marcelo Ribas. (com informações Academia Marcelo Ribas)

Tags: Esporte · Sul de Minas

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Patricia Lima // nov 26, 2011 at 7:15 PM

    Oiiiee eu gostaria de saber mais informaçoes sobre o mma ..porque eu vii na tv varias mulheres fazendo e me interessei muito !

  • 2 Jean - Advogado // nov 8, 2011 at 11:10 AM

    Parabéns Marcelo pelo excelente trabalho!!! Sucesso!!!!

  • 3 corruPTos // nov 8, 2011 at 9:57 AM

    Vai! Luta lá, que a gente luta aqui.
    Façam o nome de Varginha lá fora. Nós sabemos que muitos de vocês estão com a cara e a coragem. CorruPTos só dão valor para o OURO.
    A máxima do esporte sempre será : “O importante é competir.”
    Quando o esporte deixa de ter o mesmo sentido de quando a gente era garoto é porque perdeu completamente o sentido.

  • 4 Alexandre Barbosa "tchan- Tchones" // nov 7, 2011 at 11:16 PM

    É isso aí galera.
    Família de guerreiros que tenho orgulho em fazer parte.
    Parabéns!

  • 5 Indignado // nov 7, 2011 at 10:44 PM

    É isto ai marcelo ribas, insentiva esta galera a parar de usar drogas, a ter respeito pelos pais, professores e a agir dentro de contesto civilizado. E é atravez do esporte, e nao da violencia nas ruas e sim no tatame praticando com tecnicas e respeito ao seu mestre e a sociedade, porque na rua ou em casa, tem que se praticar o respeito. Parabens aos atletas e que Deus abençoe todos no esporte, porque “Quem luta nao briga”..

Deixe um Comentário