Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: motorista de caminhão causa congestionamento

outubro 19th, 2011 · 15 Comentários

O leitor Renato Rezende Neto registrou a confusão causada pelo motorista de um caminhão que descarregava fora do horário permitido (que é de 19h até 9h). “Estava passando agora pela rua Santa Cruz, centro de Varginha, quando vi o trânsito todo travado, inclusive com carro dos Bombeiros preso no trânsito. Seria um acidente ? Obras emergencias ? Não senhor ! É o nosso amigo caminhoneiro sem noção que parou sua jabiraca pra descarregar polvilho e esqueceu que a rua não é só dele”.

Envie seu flagrante, denúncia ou sugestão para [email protected].

Tags: Você repórter

15 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Strange* // out 20, 2011 at 2:39 PM

    Aos meus amigos, todos que me desculpem.
    Mas essa notícia não é nenhuma novidade, nem o caminhão e nem na Rua Santa Cruz, pior são os estabelcimentos, que também sabem que não pode, e são coniventes com toda essa situação. Não adianta. Nem que fizesse uma lavagem cerebral nesses seres, conseguiriamos fazer com que entendessem algo melhor.

  • 2 PARA BIA // out 20, 2011 at 12:12 PM

    Eu paro onde eu quiser. Multado dificilmente serei.Tô nem aí, tô nem aí…..

  • 3 preocupado // out 20, 2011 at 9:08 AM

    sabe onde estao a gm ness hora…la na mina dos campos elisios,na sombra descansando.kkkkkkk.

  • 4 REVOLTADO // out 20, 2011 at 7:44 AM

    CADÊ A GM??? EU RESPONDO AO NETO.
    ALGUNS ESTÃO BATENDO PAPO EM GRUPINHO OU ADMIRANDO O MOVIMENTO DA RIO BRANCO OU ARREDORES, OUTROS ESTÃO QUEIMANDO COMBUSTÍVEL DE CARRO OU MOTO SEM FISCALIZAR P…. NENHUMA E O RESTO ESTÁ CANETANDO MOTORISTA SEM CARTÃO, ALIÁS É O QUE MELHOR SABEM FAZER. SÓ NÃO MUTAM A KOMBI VERDE CHEIA DE PROPAGANDA QUE FICA O DIA INTEIRO SEM CARTÃO E QUE PERTENCE A UM DE SEUS COLAGAS. ISSO NEM O COMANDO DA GUARDA FISCALIZA DEPOIS DE VARIAS DENUNCIAS. ABSURDO!!!!!!!

  • 5 bia // out 20, 2011 at 7:33 AM

    Tudo começa com uma pequena palavra que muita gente esqueceu: RESPEITO. Não é só em frente este estabelecimento não, param nas nossas garagens, nas esquinas, nos pontos de ônibus. aqui na minha rua mesmo tem um caminhão que é de um morador e vive estacionado no ponto do ônibus, a gente espera o ônibus fora do ponto e o motorista não quiz parar, eu perguntei a ele porque ele não parou ele respondeu, lugar de esperar ônibus é no ponto. Reclamamos para o dono do caminhão, sabe o que ele me respondeu? A rua é pública, paro onde quizer. Aí seguimos a vida engolindo sapo e sem tem a quem recorrer. Tudo isso por falta de respeito de um ser humano por outro.

  • 6 Sandra // out 19, 2011 at 9:32 PM

    Com certeza é um absurdo, mas pior é quem ficou fotografando isso, VAMOS TRABALHAR GENTEEE!!

  • 7 Inconformada // out 19, 2011 at 8:22 PM

    Anunciar a guarda? E adianta??
    Se adiantasse a rua da minha casa seria o paraíso!
    Precisamos é denunciar a guarda, isso sim.
    Moro na Luiz Maseli (rua de trás do Maiolini da Santa Cruz). Todos, todos, todos os dias oS caminhÕES (pq são vários) para no meio da rua pra descer mercadoria para o mercado, isso quando um desavisado que não sabe o que placa significa para do lado da rua que NÃO pode estacionar! Ai vem um caminhão e adivinha? Trava a rua toda até o feliz dono do carro sair do mercado com sua sacolinha na mão e achar que nada ta acontecendo! Ai sim a rua é liberada!
    Já teve dia de uma caminhão na minha frente para do meio da rua, no meio da rua mesmo, pra descarregar mercadoria. Pedi pra ele encostar o caminhão pra não engarrafar e o pessoal passar. Sabe o que ele me falou? “Passa por cima”. Quase explodi de raiva e quanto mais buzina, mais hora eles fazem. Isso quando eles não ficam papeando na porta do mercado e o caminhão todo aberto na rua.
    Ai, chama a GM pra que? Eles nem aparecem, e quando aparecem, só pedem para os motoristas paciência e para os caminhoneiros para não fazerem mais isso! Ah sim, isso resolve todo o problema!
    Ai, sem mais nem menos, a GM aparece por aqui, e ve um carro parado próximo da esquina! Sabem o que eles fazem? Multam!!
    Fico pra morrer com essa GM de Varginha

  • 8 Caminhoneiro // out 19, 2011 at 7:45 PM

    Que esperem. Isso mesmo: que esperem! Nós somos bem maiores de tamanho, então, f…..a-se! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 9 Indignado // out 19, 2011 at 7:25 PM

    to falando!!! Se as leis nao mudarem e ficarem mais rigorosas, estes individuos(este tipo de motorista) irao ficar mais abusados ainda…..

  • 10 REVOLTADO // out 19, 2011 at 7:15 PM

    EU RESPONDO AO NETO. ALGUNS REUNIDOS EM GRUPINHOS BATENDO PAPO E ADMIRANDO O MOVIMENTO NA RIO BRANCO, PRES. ANTONIO CARLOS E ARREDORES, OUTROS QUEIMANDO COMBUSTÍVEL DE MOTO E CARRO POR AI SEM FISCALIZAR P…. NENHUMA E OUTROS AINDA CANETANDO ALGUNS VEÍCULOS SEM CARTÃO, QUE É O QUE ELES SABEM FAZER DE MELHOR. SÓ NÃO MUTAM A KOMBI VERDE CHEIA DE PROPAGANDA QUE FICA O DIA INTEIRO SEM CARTÃO E OCUPANDO ESPAÇO (ABUSO, ACOBERTADO PELA COMPANHEIRADA DA GM). É VARGINHA MINHA GENTE.

  • 11 Eurico Dinamite Miranda // out 19, 2011 at 6:45 PM

    Eles pararam de multar depois que ameacei entrar com uma ACP contra este abuso!!kkkk

    Gm é pra olhar bancos de praca, muros, enfim, patrimonio publico, tudo conforme a CF 88

  • 12 Lula lá // out 19, 2011 at 4:35 PM

    Essa é minha metrópole!!!!!

    Ruas largas!!!

    O problema não é SÓ o caminhão não heim…

  • 13 Munícipe // out 19, 2011 at 4:18 PM

    Neto:

    Para que a Guarda compareça ao local, é necessário acioná-la. Dique 153.

  • 14 Fóra Pt // out 19, 2011 at 4:09 PM

    A Guarda Municipal só aparece quando deseja fazer média com o comandante, para multar. Quando surgem problemas no trânsito ela simplesmente desaparece… kkkkkkkkkkk….. Isto se chama tática petista… enrolar, enganar, trapacear, mentir, nada fazer de útil, fazer a nós todos de trouxas … Fóra PT !

  • 15 Neto // out 19, 2011 at 2:53 PM

    Cadê a Guarda Municipal nessas horas ???????

Deixe um Comentário