Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: buracos intermináveis

outubro 31st, 2011 · 13 Comentários

O leitor Ricardo enviou foto de obra na rua próxima ao Posto Britto’s, indo para o bairro Sion. “Não sei quem é o responsável, a Copasa ou Prefeitura…

 mas mais uma vez eles estão furando a rua. Parece que todo  mês tem obra no mesmo lugar e nunca resolve, e os prejudicados são os motoristas, com atrasos, sujeira e buracos intermináveis”. Segundo o engenheiro de manutenção e operação da COPASA, Flávio Gomes, está sendo feita uma interligação para melhorar a rede de abastecimento  que beneficia os bairros da Vargem, o residencial 7 de Outubro, o Alto da Figueira, o Sagrado Coração, entre outros. “Antes a rede era de ferro, mas por causa de muita pressão da água, está sendo trocada por aço e de 500ml. E no começo dessa semana, o buraco vai ser fechado e asfaltado”, disse. A obra tem apoio da Guarda Municipal, no controle do trânsito.

Tags: Utilidade pública · Você repórter

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fafa // nov 3, 2011 at 10:05 AM

    Rezende sinto muito mas a população mesmo fica com os buracos e sujeiras, Beneficio fica em outro lugar,…

  • 2 M.M. // nov 1, 2011 at 11:32 AM

    Pra que asfalto se tem o grande time de Ituiutaba BOA-PT?

  • 3 xara // nov 1, 2011 at 4:18 AM

    CORRIGIR AUMENTO,OBRIGADO.

  • 4 xara // nov 1, 2011 at 4:16 AM

    ACHO O CUMULO DO ABSURDO O SEC DE OBRAS E O PREFEITO USAR ESTA MUDANCA ADMINISTRATIVA Q PASSOU PELA APROVACAO DA CAMARA,PARA DAR ALMENTO DE SALARIO PARA OS CHEGADO DO SECRETARIO,A MAIORIA DOS CARGOS DE CONFIANCA CPC 4 ,PASSOU PARA CPC 5 , SÓ A PROMOTORA NOVAMENTE PARA CORRIGIR ESTA FEITA DO PREFEITO COITADO…..

  • 5 Vuvuzela // nov 1, 2011 at 12:03 AM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mandou bem, Justiceiro!!! Adorei!!!

  • 6 BRUNO // out 31, 2011 at 10:41 PM

    Bom isso ai é o de menos, sacanagem mesmo é a situação que estão as ruas da cidade, enquanto várias máquinas da prefeitura estão trabalhando na construção da fábrica da Pc Case em frente a Coleção, que é sua proprietária, e que deveria arcar com esses trabalho e não o dinheiro público!!!!!

  • 7 corruPTos // out 31, 2011 at 9:42 PM

    Só que é intolerável.
    Não existe planejamento algum.
    Esse pessoal tá de brincadeira. Na secretaria de obras, os mais competentes são os peões. Eles fazem o que é mandado, mas como os gerentes estão mais perdidos que cego em tiroteio, mais por fora que braço de afogado, eles (os peões) ficam igual barata tonta.
    Um vem pinta encima do buraco uma faixa de segurança, vem outro asfalta encima da faixa, vem outro abre pra mexer na manilha de esgoto, um vem planta uma bananeira, vem outro cai no buraco, vem a ambulância e não pode passar porque o trânsito ta impedido porque vão asfaltar a rua.
    Uma tragicomédia.
    BUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!
    Cê ri né…………..

  • 8 Rafaela // out 31, 2011 at 6:10 PM

    Pois podiam muito bem deixar pequenos reparos para o horario da noite q não tem tanto movimento quanto na hora do almoço!!

  • 9 dito cujo // out 31, 2011 at 5:29 PM

    Buracos nas ruas são nada mais que quebra-molas do lado contrário, assim é bom que o prefeito não precisa por quebra-molas nas ruas. Assim também ele economiza pra eleições do ano que vem, que na certeza vai precisar de muito dinheiro, é claro ele quizer se reelejer

  • 10 marjori // out 31, 2011 at 4:53 PM

    olha madeira faz 6 meses que tem um buraco na frente da minha garagem já liguei para o Plínio na secretaria de obras umas 100 vezes ele sempre fala que vai mandar arrumar mas nada eles não esta nem aí e olha que a eleiçao esta proxima. FORA ESTES GOVERNANTES DO PT.

  • 11 Justiceiro // out 31, 2011 at 4:22 PM

    Tive a informação de que enquanto eles não encontrarem um japonês a obra não para.

  • 12 Sheryf // out 31, 2011 at 3:31 PM

    Quanto a referida “obra”em frente a copasa próxima ao posto brittos quero deixar registrado que nesse domingo 30/10 às 11:30 hs. o transito estava somente de um lado e sem nenhum guarda para organizar o tráfego de carros e consequentemente gerando bagunça e perigo ,um guarda municipal ali não seria mais que obrigação do poder público que certamente estava dormindo nesse domingo.

  • 13 Rezende // out 31, 2011 at 3:07 PM

    Todos os meses é a mesma coisa. Mas se for para beneficio da população, é tolerável.

Deixe um Comentário