Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Serviços públicos no feriado prolongado em Varginha

outubro 6th, 2011 · 5 Comentários

A Prefeitura de Varginha divulgou o horário diferenciado dos serviços de varrição e coleta do lixo durante o feriado prolongado, entre os dias 7 e 12 de outubro. O dia dedicado ao servidor público municipal, comemorado em 28 de outubro, foi tranferido para o próximo dia 10. Clique abaixo para ler mais. 

Clique aqui para conferir os horários de varrição e coleta de lixo no feriado. As repartições públicas fecham na sexta-feira (7/10) e reabrem na quinta-feira (13/10). As escolas municipais param no dia 7 de outubro e retornam no dia 17 de outubro (por conta da semana do saco cheio). Já as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) param no dia 7 e retornam no dia 13 de outubro. Entre os dias 7 e 12 de outubro, somente o SOS Saúde e o Pronto-Atendimento do Hospital Bom Pastor atenderão normalmente. O Pronto-Atendimento, 24 horas, todos os dias, e o SOS das 8h às 20h. (com informações Asscom)

Tags: Educação · Saúde · Utilidade pública

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 carlos augusto // out 7, 2011 at 4:13 PM

    O Revoltado falou tudo e certo!

  • 2 Viva o feriadão!!! // out 7, 2011 at 12:16 PM

    Prezado (a) “corru PT os”,

    A Prefeirura do Município de Varginha abriu edital para realização de concurso público e são mais de 200 vagas!

    Sugiro que você faça o concurso!!! Quem sabe o ano que vem você também não emenda o feriadão ao invés de ficar reclamando de tudo!!kkkkkk… Boa sorte!!!

    Eta sujeito que reclama!!!!

  • 3 Eu // out 6, 2011 at 9:32 PM

    Alguém se sente prejudicado com este recesso?

  • 4 corru PT os // out 6, 2011 at 9:25 PM

    Eu acho impressionante o fato de o brasileiro cultuar o feriado.
    As repartições públicas vão fechar por uma semana. Isso é no mínimo ultrajante. Nós queremos cobrar uma postura de honestidade e ética dos políticos e quando é a nossa vez, vale mesmo o nosso próprio umbigo.
    Esse país precisa ser mais sério.
    E essa semana do saco cheio é o mais puro embuste. Uma semana jogada fora sem estudo e sem aulas.
    Vai de mal a pior.

  • 5 REVOLTADO // out 6, 2011 at 3:18 PM

    SERVIÇO DE VARRIÇÃO???? ONDE TEM SERVIÇO DE VARRIÇÃO????? A CIDADE TA UM VERDADEIRO LIXÃO A CEU ABERTO. VARRIÇÃO SÓ SE TIVER SÓ NO TRAJETO QUE O PREFEITO FAZ DA CASA DELE ATÉ A PREFEITURA E NO CAMINHO DO BOA, PORQUE ISSO É IMPORTANTE.
    E OUTRA COISA, QUE NEGÓCIO É ESSE DE FECHAR AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS A PARTIR DO DIA 07 E SÓ RETORNAR NO DIA 13. FAZ FAVOR ALÉM DE NÃO ADMINISTRAR A CIDADE DIREITO A PREFEITURA AINDA QUER DEIXAR O POVO SEM OS SERVIÇOS QUE SÃO PAGOS COM SEUS IMPOSTOS?
    FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE É PAGO COM O DINHEIRO DO POVO TEM É QUE TRABALHAR MUITO E TRABALHAR BEM. QUE MOLEZA HEIN?????

Deixe um Comentário