Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Sexta-feira sem expediente nas repartições estaduais e federais

outubro 25th, 2011 · 10 Comentários

Na próxima sexta-feira (28), dia do servidor público, não haverá expediente nas repartições estaduais e federais. A Prefeitura……de Varginha transferiu o feriado para o dia 11 de outubro, emendando os dias 10, 11 e 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida. O expediente na prefeitura nesta sexta-feira terminará às 17h, quando haverá confraternização no estacionamento da sede do Executivo, no alto da Vila Paiva.

Tags: Utilidade pública

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 o observador da imprensa // out 28, 2011 at 4:56 PM

    Esses poderosos e fantasticos servidores que tanto se orgulham de suas mamatas, não deveriam se esquecer que as “mamatas” são custeadas com a alta carga de impostos pagos pelos trabalhadores assalariados que nem sempre recebem serviços de qualidade de servidores que se orgulham tanto de suas mamatas e regalias.

  • 2 Federal // out 26, 2011 at 10:25 AM

    Bando de invejosos , estudem e muitos para conseguirem cheagarem a essa “mamata “, é que vcs pensam trabalhamos como qualquer trabalhador privado, as responsabilidades e cobranças são maiores , porque servimos ao povo!

  • 3 Beato Salu // out 26, 2011 at 9:14 AM

    Povinho bão de serviço hein..

  • 4 XICA DA SILVA // out 25, 2011 at 8:06 PM

    Caro Sugestor o chefe do executivo é o mais amigo de quem? Só se for do Boa,dos médicos , dentistas, procuradores…Pois o funcionalismo municipal esta esquecido a muito tempo. Agora vem fazer graça com Plano de carreira para tentar conquistar o voto dos servidores em 2012.

  • 5 Pelo que Sei! // out 25, 2011 at 7:05 PM

    Madeira, pelo que fiquei sabendo, a RECEITA FEDERAL mudou para o dia 14 de novembro, fazendo-se normal dia de trabalho na próxima sexta-feira. Se possível, apure essa incógnita pra gente pois muita gente utiliza dos serviços da Receita Federal, tanto daqui de Varginha como pessoas de fora.

    Obrigado!

  • 6 BERGMAN // out 25, 2011 at 4:07 PM

    Ao pessoal que mostra certo “despeito” com as comemorações, sugerimos o seguinte: sentem a bunda na cadeira e estudem, pq pra desfrutar dessa “mamata” assim qualificada pelos senhores, deve-se antes ser aprovado em concurso público. Ou seja, se a mamata é tão boa assim, basta que vcs mostrem competência e façam uma boa prova, fiquem na frente de todos os demais concorrentes, e entrem pro “clube”.
    Infelizmente, pra quem trabalha realmente no serviço público, sabe que a tal “fama” existe devido à minoria dos servidores que realmente são totalmente dispensáveis (sem falar nos agentes comissionados).
    A oportunidade está aí, e é igual pra todos. Estudem, mostrem competência, e adquiram o direito à tal “mamata” (que só existe na cabeça de quem não é servidor…).

  • 7 SUGESTOR (legítimo) // out 25, 2011 at 11:36 AM

    Caros funcionários públicos municipais: Se confrarternizem sim, curtam sim, estes momentos de discontração e interação com os colegas pq vcs merecem. Além disso vcs tem o chefe do executivo mais amigo dos últimos tempos. Portanto não liguem para os comentários quem veem na contra-mão.

  • 8 BLOGUEIRO // out 25, 2011 at 11:33 AM

    Nossa que dor de cotovelo com os funcionários publicos. Se vvão trabalhar até as 17 horas irão cumprir sua jornada normal nada demais. Eu como funcionário publico federal não terei folga não, talvez nem seje lembrado a importancia do dia.

  • 9 Tam Tam // out 25, 2011 at 10:40 AM

    O jeito é fazer essa prova para entrar na prefeitura. Que mamata! Quero mamar também!

  • 10 Eurico Dinamite Miranda // out 25, 2011 at 10:30 AM

    hahahahahahahaha

    ainda vao ter festinha!????

    esa cambada vai só cumprir tabela, duvido se alguem for as 13:00 na prefeitura, se tem alguem trabalhando!!!!!

    vamo da mole pra essa turma não!

Deixe um Comentário