Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

R.I.P. Steve Jobs

outubro 6th, 2011 · 5 Comentários

Mesmo que remotamente você não tenha ouvido falar do cara, é difícil não ter usufruído de alguma invenção dele. Se você (assim como eu) nunca teve iPod, iPhone, iPad, mesmo assim já deve ter curtido algum trabalho dele. Durante um tempo em que ficou “de mal” com a Apple, Steve Jobs foi um dos mandachuvas da Pixar (que produziu desenhos, à época dele, como Toy Story, Procurando Nemo, Ratatouille, Up (Altas Aventuras) e Carros 2. Para saber mais sobre o profissional (e sua rivalidade com Bill Gates), (re) veja o filme Piratas do Vale do Silício.

Tags: Geral

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Lobão // out 7, 2011 at 9:21 AM

    O filme é bom. Mas como toda história tem mais de uma versão, seria bom a leitura da “Estrada do Futuro” de Bill Gates, mais “Odisséia – da Pepsi à Apple”, de John Sculley.

  • 2 Fred // out 6, 2011 at 8:53 PM

    Se não fosse por ele, poderíamos ter parado no tempo….

  • 3 Band aid // out 6, 2011 at 8:48 PM

    Simplesmente revolucionário..

  • 4 Ponto e Virgula // out 6, 2011 at 8:05 PM

    A natureza é realmente perfeita; Os Gênios tambem morrem;.

  • 5 Luiz Carlos // out 6, 2011 at 2:28 PM

    Quem e da área sabe muito bem quem foi Steve Jobs. Foi um visionário, um maluco, um profeta da tecnologia. Um exemplo, não q se possa copiar um gênio, mas pelo menos tentar. A maçã da Apple acompanhou minha vida desde os remotos anos 80 qdo usei pela primeira vez um Apple II Plus com monitor de TV, disquete full de 5 1/4″, e sistema operacional CPM. Hoje essa turma ai acha q sempre foi assim fácil, mas agradeçam ao Jobs pelo mouse q ele descobriu desacreditado na Xerox e o transformou nessa ferramenta q para alguns, o computador não serve pra nada sem ela. Mas não foi só isso, o cara era demais.

Deixe um Comentário