Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PFC: novo vexame dos times de Minas

outubro 17th, 2011 · 25 Comentários

Toda segunda o blog publica este espaço, para os torcedores chorarem as mágoas e xingarem o adversário. Confesso que, depois da rodada de ontem, pensei em não publicar o PFC. Mas como o blog não é mais meu, e sim dos leitores, voltei atrás. Moçada: favor não detonar muito o Cruzeiro, a equipe não está merecendo, é certo, mas vamos com fé que de repente a gente continua na primeira divisão. Jogou melhor do que o Corinthians e ainda teve ajuda do juiz, mas não adianta nada jogar bem e perder.

Para o Atlético……a situação foi um pouco pior: perdeu por dois a zero. E continua na zona de degola.

A solução para os times de Minas não caírem para a segundona: o spray Mata-Capeta, do insuperável pastor Silas Malafaia. Cada spray imuniza vinte pessoas. Pelo menos três garrafas bastariam por partida. Infelizmente a notícia do spray mata-capeta é uma brincadeira feita pela internet.

Mas tem o Walter Mercado.

Tags: Pitaco FC

25 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Carlos // out 19, 2011 at 9:01 AM

    O Presidente da Federação Mineira de Futebol vai arrendar o Equipamento que salvou os mineiros na mina no Chile, para salvar os mineiros do Brasil: Cruzeiro, Atlético e América………rs;………….

  • 2 ADAUTO // out 19, 2011 at 7:41 AM

    Sou a favor da coloação de meios de informação no interior dos ônibus, reforçando aos passageiros sobre os cuidados básicos nescessários para conviver com mais segurança com o trânsito. Até pq durante o trajeto existe um tempo ócio, propício para essa prática. Com a palavra, os poderes públicos.

  • 3 ADAUTO // out 19, 2011 at 6:49 AM

    Os Perrelas k… no prato que comeram. Dirigiram o time muito bem por um bom tempo, passaram de ricos para milionários, depois venderam todos os jogadores de destaque e abandonaram o barco. Safados. Mas o CRUZEIRO é forte. Aguardem…

  • 4 EROS // out 19, 2011 at 2:53 AM

    os times ke vai
    cair tem a letra i
    AVAI E OS TRÊS DAKI
    DALHE MENGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • 5 ... // out 18, 2011 at 1:25 PM

    ATENÇÃO CHILE!!!!….vc’s esqueceram três “mineiros” no buraco….kkkkkkk

  • 6 lucas // out 17, 2011 at 6:57 PM

    Kd os integrantes da NAÇÃO AZUL VARGINHENSE ..kd aqueles q batiam no peito reuniam nos bares e falavam besteiras por ai ? fugiram numa nave ?????????

    ‎”O Brasileirão tá igual ao Carnaval de Salvador: todos os cariocas se dando bem, um paulista se achando e os mineiros passando vergonha!”

  • 7 Otavio // out 17, 2011 at 3:44 PM

    Segundo matemático Oswaldo de Souza este ano para não cair o time tem que fazer 45 pontos. FAZENDO CONTAS: Como o Cruzeirinho tem 31, faltam 14, ou seja, ganhar 5 partidas de 8……MUITO FACIL PARA QUEM NÃO GANHA A 12 KKKKKKKKKKKKKKKKKK ZERO NA SEGUNDA QUIA QUIA QUIA

  • 8 EtVga // out 17, 2011 at 2:54 PM

    O ano que vem o Brasileiro Série B, vai chamar Série B “H”, eta times mineirossss !!!!!

  • 9 Rodrigo // out 17, 2011 at 2:45 PM

    Engraçado esse ano o campeonato está divido em 2 partes: lá em cima campeonato carioca e lá em baixo campeonato mineiro o resto disputa a libertadores. Botafogo campeão e galo e América rebaixados de novo isso é fato. Da lhe fogão campeão 2.011

  • 10 José Carlos Figueiredo // out 17, 2011 at 2:30 PM

    Realmente os times mineiros tirando o “Boa estão péssimos. Mas o que dá nojo é ver estes narradores e comentaristas de merda que torcem deslavadamente para os times do Rio e de São Paulo. Tanto faz na Globo, Bandeirante ou Premiere são todos passionais. Deveriam ir com a camisa do time, pois não conseguem ser imparciais.
    Ontem no jogo do Galo (time safado) o narrador só falava em goleada do Vasco.
    Está na hora da diretoria dos times mineiros deixar de ser capacho das Tvs e exigir respeito e também mandar embora estes mercenários que ai estão.
    Prestigie a base, incentive. Fica mais barato e dá resultado.
    Já estamos na merda e não vão ser estes crackes (nesta grafia) que vão nos dar alegria.
    Fora Magno Alves, Richarlison, Dudu Cearense, Jonas Obina, Wesley, Didira(Esse doeu) , Marquinho Cambalhota, André, Guilherme e outros mais.
    Guilherme e André ganham 250 mil por mês cada um.
    Cuidado Carlos Cesar para não ser contagiado ruindade pega.

  • 11 Comunista // out 17, 2011 at 1:57 PM

    Por isso que eu torço pro corinthians mesmo times de minas sao ridculooooosss.

  • 12 Somebody // out 17, 2011 at 1:52 PM

    Eu nasci em Varginha, sempre morei aqui, minha familia é daqui… E não tem ninguem da minha familia q torce p time de Minas, sou Flamenguista desde q tinha 3 anos… e continuo torcendo para q os times de Minas sejam rebaixados. hahaha . TODOS!

  • 13 CAFUNGA // out 17, 2011 at 1:34 PM

    É muito dificil o Cruzeiro cair, para isso acontecer, teria que Avaí, Atletico Mineiro e Paranaense ganhassem alguns pontinhos. Só que ninguem ganha. Parece que estão todos protegendo o Cruzeiro para que não caia.
    Time bom de Minas é o BOA VARGINHA.

  • 14 Vuvuzela // out 17, 2011 at 1:27 PM

    Amigo Madeira, ano que vem estarei firme e forte detonando os novos times adotivos do nosso prefeito.Não esqueça que é ano eleitoral hein…Prefeito estará bonzinho, bonzinho….kkkkkkkkkkkk
    Reze de joelhos para o Cruzeiro não aparecer por aqui…Ou ainda, vc tem a alternativa de trocar de camisa…a escolha é sua…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 15 Jose // out 17, 2011 at 1:09 PM

    Cruzeiro, Galo e América, contrataram um reforço chileno, pois eles são especialistas em tirar mineiros la do fundo do poço…. kkkkk

  • 16 Jose // out 17, 2011 at 1:08 PM

    O título está errado, “Vexame dos times mineiros”, O BOA não deu nenhum vexame…. kkkkk

  • 17 imparcial // out 17, 2011 at 1:03 PM

    O que realmente já acontece a muito tempo, é que o futebol virou um grande negócio, para os jogadores eos cartolas…..então, ninquém tem compromisso com a camisa que está vestido, e é isso que dá os jogadores dos times da capital não estão nem aí, Deveria mudar a regra: Time que cai pra segunda divisão não poderiam negociar seus jogadores enquanto não subissem par a primeira novamente. Aí sim eles iam suar a camisa.

  • 18 alguém 2 // out 17, 2011 at 12:46 PM

    Tem coisa que a pessoa tem que pensar antes de falar ou escrever. Com certeza vc não assistiu o jogo. Pq o cruzeiro não jogou nada, e o juiz ajudou e muito o cruzeiro.

    FATO

    OBS.: Eu sou torcedor do cruzeiro

  • 19 Leandro/Campinas // out 17, 2011 at 11:55 AM

    .

    ( ( ( ( ( BOOOOOOOOOOOAAAAAA ) ) ) ) )

    .

  • 20 r 10 // out 17, 2011 at 11:52 AM

    EU QUERO VER SE O CRUZEIRO CAIR ,SE A TURMINHA ( GRUPINHO),ELEITO PELA GALERA OS CRAQUES DO CELESTE IRÃO DISPUTAR A SERIE B EM 2012….ROGER ,MONTILLO ,FÁBIO ,FABRICIO,VICTORINO,ETC..AÍ EU PAGO PRA VER DE CAMAROTE..

  • 21 Paula // out 17, 2011 at 11:39 AM

    Madeira tem o Pai Johnny de Oxóssi, chama ele pra benzer o Cruzeirinho eo Galinho

  • 22 Simples // out 17, 2011 at 11:39 AM

    O interessante, é que grande parte dos “MINEIROS” estão torcendo para que os times de nosso estado caíam, isto que é bairrismo. Se nós não valorizarmos os times de nosso estado, quem vai? Vai lá em SP e Rio e veja se tem eles torcem para Atlético, Cruzeiro e América.

  • 23 Jobs // out 17, 2011 at 11:36 AM

    Nunca que o Cruzeiro jogou melhor que o Corinthians, juiz roubou pro Cruzeiro e mesmo assim não ganhamos. Cruzeiro esteve mediocre, time sem Vergonha. Tomara que caia pra aprender! A partir de hoje sou BOA, adeus Cruzeiro!!!

  • 24 Kalangoo // out 17, 2011 at 11:22 AM

    Que pena que não veremos os grandes times mineiros aqui no melão pois o BOA vai subir !!!!

  • 25 ET de Varginha // out 17, 2011 at 11:15 AM

    É meu amigo Madeira, a coisa tá preta. Se continuar assim, é muito provável que ano que vem teremos Cruzeiro, Atlético e América (esse já é certo) jogando com o Boa aqui no Melão pela segunda divisão.

Deixe um Comentário