Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Médicos da Oncominas participam de congresso em Estocolmo

outubro 14th, 2011 · 6 Comentários

Os médicos Armando Mattos, Rodrigo Maganha oncologistas clínicos e Dirceu Eurilio Silva hematologista da Clínica Oncominas, participaram do 36º Congresso da Sociedade Européia de Oncologia que ocorreu em Estocolmo entre os dias 23 e 27 de setembro deste ano. O congresso reuniu..…cerca de 17.000 oncologistas, hematologistas, radioterapeutas e pesquisadores do mundo todo, com o objetivo de apresentar e discutir novas técnicas e novos medicamentos utilizados no tratamento do câncer.

A Oncominas estimula a sua equipe a participar dos principais congressos nacionais e internacionais com destaque para o Congresso Norte Americano: ASCO e o Europeu ESMO, pois, são sempre excelentes oportunidades para ter o contato direto com profissionais de áreas distintas, com o que existe de melhor em tecnologia de ponta para tratamentos e medicamentos no combate das enfermidades.

Segundo Dr. Armando Mattos, a participação neste tipo de evento permite a atualização, aprimoramento e troca de experiências com os maiores centros de tratamento oncológico do mundo.   

Para o mês de outubro, a equipe Oncominas orgulhosamente aguarda a publicação de um artigo escrito pelo Dr. Rodrigo Maganha na revista The Oncologist, de publicação norte americana, sobre a experiência no uso de uma nova medicação no tratamento do câncer de mama. (Assessoria de Imprensa)

Tags: Saúde

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Geralda // out 16, 2011 at 5:52 PM

    Parabéns!! Conheço o trabalho do Dr.Dirceu sua integridade e sua humanidade, sua preocupação em diagnosticar quando trata seus pacientes. Médico desse nível temos poucos!! Que Deus continue iluminando-o!

  • 2 Armando // out 16, 2011 at 2:55 PM

    Ainda bem que alguns trazem mais informacoes pra Varginha , e teem amor a profissao ..
    Pois tem medicos em Varginha que estao preocupados apenas com o valor da consulta e esquecem do que aprenderam .
    Pois tem muito erro medico , diagnosticos errados sendo dados em Varginha .
    Vamos ter mais amor a profissáo , Srs Doutores .

  • 3 PACIENTE // out 15, 2011 at 3:05 PM

    Todos 3 são profissionais de 1ª e merecem todo nosso respeito e apoio. Que eles continuem trazendo para Varginha as mais modernas técnicas e medicamentos para melhorar a vida dos pacientes oncológicos. PARABÉNS!

  • 4 PARABÉNSSSSS // out 15, 2011 at 12:40 PM

    Parabéns a toda equipe Oncominas!Além de excelentes profissionais,são extremamente humanos e carinhosos com tds seus pacientes.Vcs merecem todo o sucesso e respeito já conquistados.A luta contra o câncer continua,mas fica bem mais segura qd apoiados por médicos tão competentes!

  • 5 Esperança // out 14, 2011 at 10:08 PM

    Eles não poupam esforços em buscar conhecimentos e tecnologia aos que sofrem. Parabéns. Congresso é uma reunião de pessoas inteligentes que dividem seus conhecimentos e Varginha pode contar com esses profissionais corajosos, estudiosos, aplicados e dedicados que farão de tudo tenho certeza, para ajudar ainda mais quem precisa deles.

  • 6 Paarabéns!! // out 14, 2011 at 9:05 PM

    São de investimentos assim que a saúde varginhense necessita, um belo trabalho realizado pela Oncominas, sempre buscando atualização e melhor capacitação de sua equipe. Com o trabalho sério e comprometido da Oncominas, Varginha se torna uma cidade satélite no sul de Minas no tratamento de câncer.

Deixe um Comentário