Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog
O blog publicou ontem a prisão de 8 pessoas com drogas, na cidade. Hoje noticiamos a prisão de mais sete pessoas.
O primeiro caso aconteceu depois que a PM recebeu denúncias anônimas informando que quatro rapazes estavam com drogas no bairro……Três Bicas, próximo à linha férrea. Policias foram até o local e prenderam quatro rapazes com idades de 20, 25, 28, e 31 anos. Com eles foram encontrados alem de um tablete de maconha, mais quatro pedras de crack, celulares e dinheiro.
O outro flagrante se deu na Estrada do Barreiro. A PM fazia um patrulhamento de rotina pelo local na madrugada de hoje, quando suspeitou de três rapazes com idades de 21, 24 e 33 anos que estavam na rua. Foi feita uma busca no trio e com eles foram encontradas duas pedras brutas de crack e cocaína. Todos foram levados para a delegacia.
12 Respostas Até Agora ↓
1 Mesquita // out 15, 2011 at 6:49 PM
Sou a favor que eles sejam enviados a um tratamento psicologico e depois obriga-los a acompanhar diariamente a ações dos nossos póliticos que dão o sangue pelo polvo.
2 saco cheio // out 15, 2011 at 4:55 PM
ja estao soltos a policia prende e a justiça solta e uma palhaçada
3 carlos augusto // out 15, 2011 at 1:12 PM
o unico jeito é a população ir pra rua protestar primeiramente contra a corrupçao que assola esse pais, ficar na internet teclando não resolve,
vamos pra rua gente!!!!1
4 ET de Varginha // out 15, 2011 at 11:48 AM
Datena de fato já estão todos soltos.
Esse é o nosso Brasiiiilllllllllllll
5 chokito // out 14, 2011 at 7:41 PM
O PROBLEMA É O SEGUINTE: TEM QUE PEGAR OS PEIXES GRANDES, AI ACABA MAS SÓ PEGAM OS LAMBARIZINHOS E DEIXAM OS TUBARÕES SOLTO ENTÃO ELES FAZEM A FESTA, POIS ELS TEM SEMPRE AS COSTAS QUENTES, ELES SEMPRE TEM UM JUIZ NAS MÃOS,UM DEPUTADO,UM SENADOR,A POLICIA FAZ O TRABALHO DELA MAS A JUSTIÇA SOLTA POR CAUSA DAS BRCHAS QUE ESSA VAGABUNDOS LA DE CIMA DEIXAM, É IGUALZINHO AS LEIS DE TRANSITO, E MARIA DA PENHA QUE Ñ FUNCIONAN,MAS COMO EU JA FALEI ANTES AS LEIS DESTE PÁIS SÓ SERVE P/ PROSTITUTAS, LADÕES DE GALINHA,NEGROS E TRABALHADORES PAIS DE FÁMILIA.
DEIXA UM PAI DE FÁMILIA ROUBAR UM PÃO P/ MATAR A FOME DO SEU FILHO P/ ELE VER O QUE ACONTECE COM ELE. EU FICO PUTO COM ESSAS COISAS, DA VERGONHA DE SER BRASILEIRO.
6 Pisão no calo // out 14, 2011 at 6:15 PM
Super lotação na cadeia, pois aquilo lá não é presídio, todo dia é uma meia dúzia que vai pro xilindró, não da pra bancar tanto vagabundo assim,
passa fogo nesses malandros.
7 alguém 2 // out 14, 2011 at 4:09 PM
tem que guardar esses vagabundos e nunca mais soltar
8 Fenix // out 14, 2011 at 2:30 PM
Nossa até que enfim a policiatá fazendo uma limpa na cidade, isso está acontecendo graças a sociedade que está fazendo sua parte em denunciar.
Torço para que a policia faça uma limpa no alto do bairro santana.
Lugar de bandido é na cadeia.
9 Datena Cover // out 14, 2011 at 2:15 PM
Urgente – Urgente – Noticia Quente – (ou fresca por causa da chuva). Apesar do brilhante trabalho da PM, a justiça já soltou os meliantes. (Motivo – A cadeia está extralotada e o crime pode ter seus reus em liberdade aguardando a aplicação de uma pena alternativa). _Obs: Espero que eu esteja errado ao postar este comentario , mas infelizmente é o que deve acontecer.
10 Aurélio Aureliando // out 14, 2011 at 2:08 PM
E já fazendo uma denúncia: lá perto da igreja do Rosário, em frente ao bar do Wilson Ossani (que vende frango assado) apesar de recentemente ter acontecido uma grande batida policial, a movimentação por drogas continua com tráfego INTENSO! Tá na hora da Polícia Militar fazer uma nova visitinha…
11 Aurélio Aureliando // out 14, 2011 at 2:07 PM
Chega de bandidagem em nossa cidade! Como diz o Datena: “CADEIA NELES!”
12 Rezende // out 14, 2011 at 12:46 PM
Parabéns, Policiais que efetuaram a prisão. A Sociedade já esta cansada dessa turma.
Deixe um Comentário